domingo, 22 de junho de 2014

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN



MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
20 de Junho de 2014

Parece que as mudanças de energia estão acontecendo tão rapidamente agora que mal podemos suportá-las. Apenas quando pensamos que chegamos a um novo espaço de limpeza e que podemos nos acalmar, outra explosão de energia aparece para que processemos, alinhemo-nos e descubramos como integrá-la.

Se estiverem sentindo que não sabem mais quem vocês são, é porque grande parte do velho “você” se foi e o novo “você” não foi ainda criado. 

Estamos todos nos movendo para a informidade, com uma nova fluidez em nosso ser que nos convida a sermos visionários criativos, manifestando cada etapa de acordo com as nossas necessidades, o que requer que criemos um novo propósito de vida, reconectemos os nossos corações com a Fonte Divina e elevemos agora a energia do Masculino Divino.

Estivemos curando o nosso sofrimento coletivo ao longo das eras e, para avançarmos, é necessário que curemos os nossos corações partidos, ofendidos e magoados, para nos reconectarmos com os nossos centros do Coração Divino.

Esta próxima fase de nossa ascensão exigirá que definamos um novo propósito para as nossas experiências de vida, e com isto quero dizer, criarmos um novo propósito de vida com base na totalidade expandida, livres de nosso propósito de cura e alinhados com o que queremos criar na Nova Terra, o nosso “céu na terra” pessoal.

Um pouco disto requer a cura, mas muito pouco. Na verdade, precisamos nos afastar do “modo de cura” e de nossos papéis como “Trabalhadores da Luz”, para que nos tornemos exemplos de como é a cura e “Portadores da Luz”.

Mantemos agora a Luz para a humanidade e a sua ascensão, e o nosso papel é iluminar este caminho para eles, mostrar-lhes onde eles podem encontrar o seu próprio caminho para a cura, tornando-nos um exemplo do “produto acabado”, por assim dizer. Nossos corações foram partidos, especialmente os corações masculinos, e eles precisam se tornar íntegros em seus aspectos do Masculino Divino e Feminino Divino.

Os paradigmas da energia da 5D exigem que os nossos eus estejam íntegros, livres do sofrimento, de corações partidos, da angústia e da tristeza. Nosso propósito na vida está mudando e precisamos completar este trabalho agora, para que possamos focar a nossa energia e a nossa atenção na construção do paradigma da Nova Terra.

Estamos na fase final de nosso caminho de ascensão e os eventos desde Janeiro de 2014 estiveram nos convidando para nos envolvermos em uma pesada limpeza. A semana de 9 de Junho foi a mais intensa que eu já experienciei e tivemos também algumas das mais intensas explosões solares que o Sol já criou. Precisamos dar uma conclusão a estas energias, neste mês, para que possamos estar preparados para agir em Julho e para o resto do ano.

Não podemos avançar com a mesma energia e propósito que esgotamos até este ponto. É realmente o tempo para mudarmos o nosso foco, virarmos a página e cumprirmos os próximos aspectos do propósito de nossa vida, a cura definitiva da energia do coração que esteve bloqueada e desconectada por tanto tempo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-de-jennifer-hoffman-20-de.html
www.enlighteninglife.com
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

ENERGIA E VÍCIOS

ENERGIA E VÍCIOS   COMO ESTIMULAMOS A NOSSA DOR  PARA ALIVIAR O NOSSO SOFRIMENTO Mensagem de Jennifer Hoffman 9 de Julho de 20...