ENERGIAS DE JUNHO DE 2014 - O EQUILÍBRIO EM EXPANSÃO – INTEGRAÇÃO DA POLARIDADE


AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2014
O EQUILÍBRIO EM EXPANSÃO – INTEGRAÇÃO DA POLARIDADE
Mensagem de Jamye Price
3 de Junho de 2014


Estamos alcançando o ponto médio de 2014 e estou lendo um novo equilíbrio para Junho.

Não foi um espaço de fácil acesso; tivemos alguns momentos intensos ultimamente. Esta intensidade ainda não acabou, mas sinto um pouco de alívio em Junho, embora um pouco de atividade. Junho é um novo nível de expansão na integração da polaridade.

Sou guiada para expressar este equilíbrio em expansão especificamente como: “Livre Circulação” e isto faz sentido. A cada vez que você dá um passo à frente, você tira o seu corpo do equilíbrio, reequilibra-o e avança. É muito natural, você nem mesmo reconhece o desequilíbrio de um passo à frente, a menos que esteja observando uma criança aprender a andar (ou um adulto bêbado!).

De fato, este desequilíbrio pode ser muito suave e até lírico. A diferença? Você está completamente confiante em sua capacidade de navegar neste desequilíbrio. Você não começa a dar um passo e imagina se isto irá funcionar desta vez. Você não quer saber o que as outras pessoas estão fazendo que possam impedir a sua capacidade de dar um passo, você apenas circula ao redor deles.

Você não duvida de sua capacidade de recuperar o seu equilíbrio. Você apenas se ajusta e continua a avançar. Em geral, a vida é assim. Você aprende novas coisas, e elas se tornam a segunda natureza. É uma função valiosa do cérebro. Ele torna um hábito as atividades, de modo que você possa continuar a se expandir.

Além disto, quando você está fazendo uma atividade de rotina, como dirigir pelo mesmo caminho quando vai ao trabalho, ou escovar os seus dentes, os seus padrões de ondas cerebrais estão acessando um estado de aprendizagem, ou um estado aberto. Muitas vezes, durante estes momentos, você recebe inspiração e solução.

Por que?

Porque você está de certa forma, relaxado e focado em algo.

Você não está resistindo ao que está vindo e você não está tão focado que não o esteja permitindo.

Neste espaço de abertura, você tem a “Livre Circulação”.

Você já experienciou algum desequilíbrio em sua vida e navegou, pelo menos, com razoável facilidade? Pode ou não ter tido alguns desafios com isto, mas aqueles foram mais emocionantes do que os estagnados.

Quando você aprende uma nova habilidade sem a pressão mental debilitante, você está ensinando ao cérebro, ao corpo e ao espírito do que é capaz e no ciclo natural de aprender, aprender e aprender novamente, continua a sua expansão. O seu sistema corporal integra com sabedoria o comportamento habitual e, no entanto, você também pode permitir que o hábito o estagne.

Que entre a consciência e a escolha!
Dois veículos poderosos da Vida!

A consciência lhe dá os dados para fazer uma escolha de equilíbrio.
A escolha o movimenta.

É o passo que o tira temporariamente do equilíbrio, enquanto você instintivamente encontra o seu equilíbrio, novamente e novamente.

LIVRE CIRCULAÇÃO

A Livre Circulação se trata de ser expandido ao invés de polarizado, de modo que você tenha uma forte sensação de liberdade. A liberdade é uma experiência externa que cada indivíduo está aprendendo a navegar como um ser separado, em um coletivo da humanidade.

Liberdade é ser capaz de experienciar (seja em sua vida ou em sua consciência) o desafio, a limitação ou o medo, e dar um passo além disto, para o que está potencialmente no futuro. Sua consciência começa a construir no reino sutil, 99% de sua realidade. Sua escolha começa a construir no reino físico, 1% de sua realidade (um reflexo da estrutura atômica).

Quando você trabalha com o poderoso reino sutil, seus pensamentos e emoções, você está utilizando o movimento quântico que atrai forma e experiência à manifestação. Capacitação e foco são fundamentais.

Como um trabalhador da luz, você está escolhendo iluminar, em vez de apenas receber seja qual for a experiência que esteja sendo emitida para você. Quando você amplia o valor criativo de sua mente, suas emoções e a sua abertura, você está elevando a sua ressonância eletromagnética que atrai a forma.

Esta função é expandida com o perdão, deixando ir o controle de outros e de situações, sendo que a paciência e a sua coragem sejam únicos e interajam com a vida. Você está aprendendo a se concentrar além do momento, com o poder do amor, e estando profundamente presente no momento. É uma jornada fascinante!

CONSCIENTIZAÇÃO E ESCOLHA

O mês da livre circulação o está chamando para a conscientização de coisas que o polarizam na expansão limitada. Seu discernimento é um fator importante. Não deixe que a sua sabedoria interior seja impedida ao acreditar que julgar o que é certo ou errado para você é ruim.

Você está destinado a analisar a sua escolha, o que é diferente do que definir ou controlar o certo ou o errado para outros. Você está utilizando este excepcional plano material de diversidade para exercitar as suas habilidades criativas.

Você passou por muitas mudanças nestes últimos meses (anos!!!!).

Junho está parecendo um período de ação, enquanto vocês realizam mais expansão.
Você está se acostumando com o ritmo desta mudança?

A Ascensão se trata de adaptabilidade à mudança, porque estamos aprendendo a ser abertos e fluidos com a vida, enquanto criamos. A sua ação interna é realmente o primeiro passo. Você trabalha com a sua energia sutil para encontrar o seu equilíbrio interno e o amor poderoso e permite que a informação quântica comece a formação do seu mundo.

A partir deste equilíbrio, você então escolhe a sua ação externa, o seu próximo passo. Você observa as pistas, ou a resposta da vida (o que está se formando), e refina a sua escolha interna e externa.

A Humanidade está em um caminho da Ascensão, que está chamando cada indivíduo à capacitação interna que apóia a nova criação – consciência, foco, acuidade mental, escolha, perdão, abertura, fluxo fácil e Amor, Amor, Amor!

Você está abrindo o caminho, enquanto começa a honrar e a influenciar o reino sutil com a sua escolha. Você está utilizando o seu livre arbítrio e isto libertará outros, também.

Como é emocionante que a humanidade esteja começando a marcha de sua liberdade!

Dê o primeiro passo!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/as-energias-de-junho-de-2014-o.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/newsletter.htm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com,_.___

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®