UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS



UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
06.05.2014


Já começou a sentir-se verdadeiramente nessas novas correntes de energias transformadoras varrendo estas costas, mas lembre-se que estas energias não são nada menos do que as partículas do potencial, do qual terá uma participação na realização. Agora que já descartou aquelas velhas capas de descrença e, como tal, está pronto para finalmente vestir o manto de criadores, que tão relutantemente não usou, quando pisou nestas praias a muitas vidas atrás.

Todavia, esse papel de deuses criadores não é novidade para nenhum de vocês, embora seja, enquanto na condição de criaturas humanas. São todos veteranos na Criação, mesmo que sua memória esteja a enganá-lo, quando se trata de suas habilidades, pois quando olha em volta, pensa apenas em ser capaz de criar o caos, confusão e desespero.

É verdade que a humanidade tem uma longa história de puxar a carroça para cada vez mais perto do precipício, mas agora isso é história. Dispõe de um aval de que isso nunca será repetido e, assim, permitindo-se a novamente entrar na plena consciência.

Porque, na medida em que tentou se conectar com a verdade, também permitiu a sua consciência começar a interagir totalmente com a sua humanidade de um modo muito novo e, assim, o que tinha sido impulsionada pelo medo e um intelecto primitivo, agora será completamente conduzido por outra vibração. Voltou para a sua consciência e entrou na frequência do Amor e esta frequência não poderá ser distorcida de maneira nenhuma.

Quando começar a sintonizar esse canal, nesta vibração que só transmite essa essência da Criação, não poderá ser contaminado por esse baixo zumbido do antigo.

Assim, mesmo que às vezes vá encontrar-se abanando a cabeça, procurando por essa transmissão cristalina vinda em sua direção o tempo todo, saiba que não irá e não perderá a conexão. Simplesmente será hora de voltar um pouco para limpar sua mente, ou melhor, para ver através do seu coração. Saiba que ainda será inundado com imagens tentando atrapalha-lo, visuais representando um conjunto de circunstâncias terríveis, um após outro.

Serão os velhos conceitos da ilusão, as velhas formas insistentes do medo, de colocar uma cortina de fumaça cintilante de negação em todas as direções.

Entretanto, verá através dela, por que olhará com o coração e não com aquelas velhas maneiras habituais de reagir ao mesmo e velho registro, revestido de angústia, constrangimento, desastre e desgraça. Perceberá então que o tom puro e simples sempre presente dentro de você não irá desaparecer, não importando quão grande seja a onda de sinais de alarme automáticos que irá encontrar.

Mas não se enganem, pois ainda existem alguns pequenos focos de resistência que tentarão dificultar, se fazerem ouvir e serem vistos e, assim, estarão se suportando nas mesmas coisas de sempre. E mesmo que todos tenham se tornado um pouco desgastados nas bordas, ainda tentarão se mostrarem grandes e fortes e com brilho de armas em riste.

Mas não irá se ligar a essas demonstrações de desespero, pois estará lá, nesse novo ambiente onde reina o Amor e fortalecido para o desafio de interagir com esta chuva de partículas energéticas de modo muito novo. Agora, simplesmente não irá recebê-las na porta, irá sentar e ter uma conversa séria com elas, de modo a encontrar uma maneira de colocá-las em movimento, para permitir a esta grande corrente de potencial começar a se aglutinar em algo tangível.

E não haverá nenhuma forma de criar confusão, só poderá criar Amor, pois só o amor será capaz de interagir com essas moléculas de uma forma que lhes permita tornarem-se o que serão, pois só o Amor pode ser criado a partir do Amor.

Então, sugerimos que se torne novamente uma criança e aprenda a jogar com estes pequenos companheiros, sempre tão ansiosos para brincar consigo. Porque, quando jogar, não apenas irá recuperar a confiança em si, mas a confiança em si como um criador.

Em muitos aspectos isso poderia ser comparado a aprender a andar de bicicleta. Na primeira vez, sente-se inseguro e vacilante, achando que quando adquirir certa velocidade poderá cair.

Mas isso não acontecerá, pois podemos garantir que, logo que começar a interagir com essas partículas, algo dentro de você irá dizer "eu sei disso, eu dominei isso antes" e, assim, a analogia com a bicicleta será comprovadamente certa. Pois é exatamente como dizem, uma vez aprendido, nunca esquecido, não importando quanto tempo se abstenha de fazê-lo.

E assim, pedimos a todos deixarem-se ir e tentar encontrar uma maneira de baixar a guarda, para o que ainda, de uma forma ou de outra, estiver lá.

Lembrem-se que todos passaram por um período em que foram exaustivamente treinados para não tentarem novamente tornarem-se o que foram antes e, por isso, aquele velho instinto de sobrevivência de se abaixar e não levantar a cabeça muito acima do mar da humanidade, será aquele que provavelmente mais se fará notado, de alguma forma, nos próximos tempos.

Mas saiba que agora poderá ignorar essa voz, por ter encontrado uma nova música interior, que estará transmitindo a mesma mensagem, repetidas vezes: é hora de ser o que realmente é, é hora de agir como o deus criador que veio aqui para ser, é hora de dar vida a esse seu sonho, pouco a pouco, pedaço por pedaço, molécula por molécula e é hora de fazê-lo com tudo o que você é. 

Agora, não está mais separado de si mesmo e, agora, não está mais dividido.

Tornou-se UM de uma forma que será difícil para qualquer um de vocês realmente ainda compreender todavia, algo que fomos capazes de testemunhar o nascimento e que só podemos dizer que: é mais espetacular e mais inovador do que qualquer coisa que alguém já tenha visto em toda a criação.

Então, mais uma vez, agradecemos por tudo que é e por tudo que fez e agora, pelo que está prestes a nascer através dos seus corações, de suas mãos e de sua própria essência.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/uma-breve-atualizacao-nas-energias_15.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®