Pular para o conteúdo principal

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
29.04.2014

Hoje, o Sol mais uma vez estará a banhá-lo com presentes benéficos e, mesmo que o dia pareça menos comum para alguns, será apenas um de uma longa série extra de dias poderosos, dotando-o com um bloco de deliciosas guloseimas para seu Ser interior. Vamos explicar.

Como muitos já devem ter notado, um diálogo interno entre o seu ser interior e esta luz exterior poderá, às vezes, tornar-se febril, forma que nos referimos num sentido muito literal, resultantes de algumas reações do atrito, causada por esses mísseis com seu próprio campo energético, capaz de realmente gerar muito calor dentro de seu corpo físico.

Outras reações também poderão surgir e, como já foi discutida em mensagem anterior, a sensação de vertigem poderá ser muito prevalente agora, podendo sentir-se como estivesse se movendo num terreno instável, em todos os sentidos da palavra.

Estes são apenas sintomas de um trabalho em andamento, com ênfase no progresso e, como tal, seu corpo fervilha com a atividade, auxiliado por todos estes pequenos pacotes de energia interestelar.

Esta chuva benevolente de pequenas centelhas, prontas para defini-lo totalmente em chamas como a mais brilhante das luzes até então vista nestas paragens continuará ainda por um bom tempo e, mesmo que talvez pense que a nossa escolha de palavra estivesse errada quando chamamos "deliciosas guloseimas", para o seu corpo interior, este será realmente um maná do céu.

Em todos os aspectos essa chuva refrescante de primavera tem sido esperada por muito tempo e, agora, estará verdadeiramente bebendo tudo isso, saboreando cada partícula de luz que está chegando ao seu caminho, vindas de mundos exteriores.

E assim, o que tem como um "passageiro" dentro deste veículo físico incrível, poderá ser sentido como uma espécie de enjoo é, mais uma vez, apenas sintomas de um grande surto de crescimento, que permitirá a todos chegar a essas alturas que tão ansiosamente desejavam.

Por vezes, o que poderá ser sentido como extremamente inquietante, seja de uma forma física ou emocional, são apenas os solavancos na estrada que serão mais notados, agora que a velocidade aumentou e mesmo que, às vezes, possa ser incomodo, irá diminuir à medida que esse seu corpo se adapte para estar melhor neste fluxo contínuo de luz/chuva libertadora.

E assim, ao invés de se sentir como um passageiro num avião voando através de uma turbulência celestial, aceite-as, fixando-se em explorar os arredores e admirar a vista, enquanto se mantém zunindo numa velocidade cada vez maior.

Agora, está bem em seu caminho e em o seu destino e, em breve, começará a ver cada vez mais detalhadamente as telas de informações de bordo, fornecendo os dados sobre velocidade, trajetória e na verdade a toda descrição importante do que ansiava saber.

Em outras palavras, com o véu rapidamente se desvaindo, começará a mostrar cada vez mais detalhes a todos, de maneira que começará a perceber isso de muitas maneiras diferentes, como imagens, palavras, sons, sensações ou até mesmo perfumes.

Em outras palavras, esta será uma conversa envolvendo todos os seus sentidos humanos e, em seguida, alguns mais extrassensoriais que estão finalmente começando a sair de seu longo sono, graças a essa chuva refrescante primavera de gotículas energéticas de Luz que continuarão a se precipitar sobre todos vocês.

Então, levante os olhos para o céu, para melhor saborear esta chuva que dá vida e deixe seu coração abrir tão amplamente quanto possível para melhor absorver tudo e deixe sua mente sentar no banco de trás por um tempo, silenciando aquela conversa incessante de ansiedade e desconforto e deixe esta paz celestial infiltrar-se em seu próprio ser, como gotas cintilantes.


Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/uma-breve-atualizacao-nas-energias_30.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…