UMA ATUALIZAÇÃO E UMA PODEROSA CONFIRMAÇÃO


UMA ATUALIZAÇÃO E UMA PODEROSA CONFIRMAÇÃO
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
10.05.2014


Aisha - Queridos amigos!

Como tantos de vocês, também tenho recebido muitas informações recentemente. Algumas delas durante minhas meditações, embora a maior parte tenha sido na forma de artigos, livros ou filmes em que tenho "tropeçado", ou que outros descobriram e compartilharam comigo. Muitas dessas informações é sobre a comunicação entre nossos corpos físicos, nossa consciência e essas "energias invisíveis" e também um tema recorrente que parece ser descobertas científicas que estão sendo feitas atualmente e que podem confirmar a informação que outros previram ou mesmo tenham antes canalizado.

É um processo incrível de encontrar partes de informação num lugar que leva a outro e encontrar conexões entre algo que, à primeira vista, não parece estar ligado a nada. É como um processo contínuo que até agora envolveu também, entre outros, a minha irmã e Philip. Todavia, estou certa de que muitos de vocês estarão envolvidos neste tipo de “esforços de colaboração” no tempos vindouros - se ainda não estiverem em alguma etapa muito importante dele. Também estou certa de que vamos começar a ver cada ver mais deste tipo de informações surgirem agora. Estou à espera de um sinal para começar a postar um pouco do que foi coletado até agora e hoje, tenho essa mensagem dos CCs:

CCs - Houve momentos em que a humanidade aparentemente tropeçou em algumas informações importantes, informações que pareceram vir do nada, mas com um potencial de mudar o curso, não apenas do indivíduo que encontrou esta pepita de conhecimento, mas também de toda humanidade. E agora, todos estão equilibrados, antes de um período em que muitos dessas pepitas começarão a se manifestar - também nas mentes de pessoas altamente treinadas em todo o planeta.

Como temos dito repetidas vezes, a luz encontrará seu caminho para os corações e mentes de todos e não apenas de alguns poucos escolhidos. Agora chegamos a um ponto em que a humanidade não pode mais ignorar estes sinais, provenientes daquilo que costumam se referir como o espaço exterior. Todavia lembre-se que, estas "intervenções extraterrestres" não são verdadeiramente de alguma forma alienígenas, são sinais provenientes de seu próprio núcleo, finalmente surgindo em sua consciência de um modo muito novo. E, como tal, percebidos como novos.

Entretanto, nada que surgir nos próximos tempos será de fato novo. Será simplesmente a ressurreição do verdadeiro você, o núcleo que contém tudo, mesmo achando que esteja muito aquém de sua capacidade de conte-lo, muito menos de compreendê-lo. Mas isso é o que está começando a acontecer agora numa escala muito maior que antes.

Mesmo que a humanidade tenha uma longa história de reinventar-se, guiada por alguns brilhantes indivíduos ocupados gritando eureka quando veem a luz pela primeira vez na mais escura das selvas, agora começará a se transformar num movimento de massas, em que a Luz estará sendo emanada, pela liberação de tanto conhecimento interior para ajudar a elevá-los muito acima dos padrões bastante primitivos de vida que possuem hoje.

É fato que a humanidade tem regido suas vidas de uma forma muito prejudicial, não só para si, mas de tudo o que a rodeia e que para se sustentar, literalmente sugou a seiva de seu meio ambiente, deixando-o árido e vazio, incapaz de manter um ciclo de vida saudável e vigoroso. Mas isso está prestes a mudar e esta mudança será alimentada por essa Luz que todos carregam, com um pouco de ajuda extra a ser irradiada de seu entorno distante.

Realmente são parte intrínseca dessa operação de resgate, não estando aqui apenas para atuar como âncoras para toda esta Luz que entra em sua atmosfera. Também estão aqui para garantir que estas camadas profundas e inexploradas de informações que já carregam dentro de si, estejam saindo e agora se abrindo - pela primeira vez, desde que a humanidade começou sua jornada bastante longa e complicada neste ponto no tempo.

Lembre-se, não estão aqui para serem extintos, estão aqui para se erguerem da camada sufocante de energia inerte que esteve suprimindo tudo que eram por muito tempo. E agora, essa camada rompeu, desintegrou-se a tal ponto que, um verdadeiro dilúvio de luz começará a se derramar nos lugares mais improváveis.

Porque esta Luz está dentro de todos vocês, sim de todos, também naqueles que até agora parecem estar publicando as mensagens daqueles que ainda estão determinados em arrastar todos vocês ainda mais baixo, no velho pântano. Olhe a sua volta e começará a notar sinais de descobertas de tamanha grandeza, que a humanidade nunca mais olhará para seu passado e pensar "fizemos tudo isso, mas não fizemos nada para livrar-nos disso".

Nos tempos vindouros, começará a ver, uma a uma, as antigas verdades serem jogadas no lixo para nunca mais ressurgirem novamente. Ou se fizerem, estarão num museu, onde serão exibidas como prova da distância que humanidade viajou nesse ínterim. Agora, começará a dar alguns passos decisivos, longe das velhas maneiras de pensar e nas velhas formas de agir e, com o tempo, estas medidas irão se tornar saltos gigantescos - e esta parte da sua evolução não será um processo lento e gradual.

Será medido em saltos quânticos - que dizemos em todos os sentidos da palavra. Sendo assim, permaneça afinado e alerta, pois estamos certos de que todos serão guiados para começarem a mergulhar na piscina de conhecimento que encontrarão, seja numa forma interior, como também exteriormente.

Há muita coisa acontecendo agora em pequenas salas e nas maiores câmaras em todo o planeta, executado por pessoas honestas trabalhando duro, que estão começando a ver alguns resultados concretos emergirem daquelas centelhas intuitivas que, de repente, iluminaram suas mentes durante a mais improvável das horas.

E dessas pequenas centelhas de engenhosidade e inspiração, sementes foram semeadas que já estão começando a crescer. E uma a uma, essas mudas e mentes serão exibidas para que todos possam vê-las e que, desta vez,  ajudarão a levantar a tampa de muitos outros caldeirões borbulhantes de invenções inspiradoras.

Então, espere o inesperado, tanto na forma de conteúdo, como também na forma de localização e confie na intervenção divina que, de fato, já em vigor pela divindade que todos carregam dentro de si. Divindade que agora está novamente no banco do motorista, com sua centelha divina, sentada em seu coração no comando dos disparos. Não apenas em você, mas também em milhões de outras pessoas.

Gostaríamos de concluir esta mensagem com um filme, assistido por esse canal recentemente e, assim, pedir para ser incluído nesta mensagem. Neste filme, começará a ver o surgimento de uma mensagem que irá se tornar cada vez mais clara para toda a humanidade e que tem tudo a ver com vocês, como seres humanos, embora também tenha tudo a ver com vocês, como deuses criadores.

Agradecemos por estarem conosco nesta fase, todavia, imploramos que tirem um tempo para assistir a este filme e apreciar a mensagem embutida nele. Muito obrigado, sendo que agora vamos deixa-los.

Aisha - Este é o filme a que os CCs se referem, uma longa entrevista de 1 hora com Stuart Hammeroff, um anestesista e professor da Universidade do Arizona, conhecido por seus estudos sobre a consciência. Estou certa que irá ajudar também a "detonar algumas centelhas" em muitos de vocês, esperando também que se sintam chamados a compartilhar com quem "tropeçarem" daqui para a frente!

Stuart Hameroff on Singularity 1 on 1: 
Consciousness is More than Computation!

(Em inglês. Não encontrei legendado - agradeceria muito se alguém se disponibilizasse a traduzir, assim postaria aqui no Blog para todos!  Stela)

LINK YOUTUBE

Com muito Amor e Luz, Aisha.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/uma-atualizacao-e-uma-poderosa.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelaleocqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®