RECEBENDO O QUE VOCÊ PEDIU


RECEBENDO O QUE VOCÊ PEDIU
Sandra M. Luz
20/05/2014


Uma das coisas que achava incrível eram nossos irmãos estelares dizerem que tudo poderia ser mais fácil em nossas vidas se nós acreditássemos em nosso poder interno.

Vem agora em minha mente a lembrança daqueles filmes como “Jornadas nas Estrelas” e outros mais antigos onde eles apertavam um botão quando desejavam comer algo, acho que eu adorava ver isto porque sou uma lástima na cozinha.

Meus queridos irmãos estelares arcturianos estão sorrindo, eles não riem como nós, mas sinto que eles estão achando engraçado isto que estou falando.

A todo instante estamos recebendo informações novas vindas das estrelas, de outras esferas, muitos acham bonitas as informações, mas apenas acham bonitas, não trazem esta informação para sua vida, não percebem que esta informação chegou até ele para ajuda-lo a mudar sua vida.

Se perguntarmos a uma pessoa: você quer melhorar sua vida acho que quase todos dirão: sim eu quero.

Mas se você disser a esta pessoa que terá que mudar algo em sua vida, muitas dirão: eu não consigo mudar.

E por que uns conseguem e outros não?
O que terão de diferente?

Cada ser traz seus registros pessoais, aquilo que vivenciou que aprendeu e tudo isto, ficou gravado dentro dele e ele responde a cada situação acessando estas informações o tempo todo. Se você não tirar as informações que não lhe servem mais e colocar outras, sua vida não mudará.

Imagine alguém lhe dizendo que para você ter dinheiro você precisa trabalhar muito por longos anos em sua vida.

Agora imagine alguém lhe dizendo você pode ter dinheiro se abrindo através do merecimento e permitindo que esta energia monetária venha por vários caminhos e de várias formas?

O que estou sugerindo é que comecem a expandir seus pensamentos, que sonhem, viagem, mas tragam à sua mente o seu desejo, imaginem-se vivenciando o que tanto desejam.

Quando você visualiza seu sonho, fortalece o que deseja, traz a sensação (*) boa de ter conseguido e isto o ajuda a se autorizar a ter o que deseja.

(*)  Nota Stela - depois de anosssssss eu, finalmente, compreendi que não basta apenas "pensar positivo"! Você tem que sentir como já realizado! É a vibração que você emite com o seu SENTIR que é enviada para o Universo e aí ele responde enviando o que você SENTIU.  É importante lembrar que o campo vibracional do coração (sentimento) é 5000 vezes mais poderoso que o campo da mente! Isso já foi comprovado cientificamente. Outras dicas valiosas sobre a Lei da Atração, você pode encontrar na página "Toques de Luz dos Abraham". 

O seu desejo de ter algo é um sinal de que isto esta em sua programação de vida e que esta a sua espera, e quanto mais se abrir, mais rápido isto virá.

Muitas pessoas dizem que estão com muitas dívidas e que não sabem o que fazer. Veja o que estas pessoas pensam o dia todo, nas dívidas. A informação que elas estão enviando para o Universo é de “dívida”. O que o Universo enviará a estas pessoas? Mais dívida!

Agora imagine uma pessoa iniciando seu dia e dizendo: eu estou aberta a todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam me enviar (imagine abrindo seus braços e recebendo muitas coisas que você deseja).

Imagine você recebendo dinheiro feliz, imagine pagando suas contas também feliz.
Isto não é bobagem, é simplesmente você recebendo o que pediu.

Alguns dirão: será que isto funciona?

Não diria para vocês fazerem isto se não acreditasse nisso, funcionou comigo e irá funcionar com vocês. Mas não pense por apenas um dia, pense todos os dias, traga este desejo todos os dias em sua tela mental.

Por não acreditar que você pode, traz a energia da desconfiança e ela bloqueia o seu recebimento.

Não é Deus, não é o Universo, é você que acha que não merece, portanto se não merece não recebe, é simples assim!

Como os irmãos estelares dizem a solução está com você, basta acreditar, fazer a sua parte de fortalecer seu pensamento do que deseja e receber quando o Universo enviar.

Somos 100% responsáveis pela nossa felicidade ou infelicidade.

Quando você sai do papel de vítima e decide ser feliz, todo o Universo conspira ao seu favor.

Você quer ser feliz? Então mude seus pensamentos, acredite que você esta aqui para ser feliz, diga para si que merece tudo que o Universo deseja lhe enviar.

Liberte-se de doenças, de medos, de mágoas isto não traz nenhum benefício e lembre-se você é responsável pelo que vibra.

Se deseja vivenciar coisas melhores, comece a pensar positivo, sentir coisas boas, fazer coisas que lhe fazem bem.

Desejo que o equilíbrio seja estabelecido em sua vida.

Namastê.


****************

Aproveito para também convida-los para a Meditação de hoje, quarta (21/05) às 20:00 na Sala de Meditação on line. O tema da meditação será : Mudando a informação sobre Prosperidade.

Para participar basta copiar e colar esse link abaixo.
http://login.hotconference.net.br/conference,sandramluz

Ao entrar na sala será solicitado:

Nome do Usuário: Escreva seu nome (não precisa ser nome completo)

Senha de Acesso a Sala: luz (minúsculo)

Clique em OK

Pronto você já esta na sala.

Seja bem vindo.

Sandra M Luz

Obs:  Para participar é necessário ter o Flash Player instalado, abaixo o link para download:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/recebendo-o-que-voce-pediu.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®