P’TAAH - ESPERANDO AINDA PELA PÍLULA MÁGICA?



ESPERANDO AINDA PELA PÍLULA MÁGICA?
MENSAGEM DE P’TAAH
17 de Maio de 2014


Saudações, meus amados. 

Vocês sabem que a consciência global de sua espécie está alcançando um ardente desejo de conhecer mais a si mesmo e o universo em que reside.

Uma vez, em seu passado recente, este desejo ardente pelo conhecimento foi o campo dos seus cientistas, filósofos e místicos. Não mais. A humanidade está atingindo a maioridade e todos os povos, independentemente da raça, da educação ou da estrutura social são, em algum ponto, afetados por este anseio.

Em seu mundo ocidental, nunca houve tão grande número de pessoas, de todas as esferas da vida, presos na emoção da metafísica e da ciência das realidades desconhecidas. Dada a sua herança cultural, muito de sua busca pela “iluminação” nos reinos das realidades desconhecidas envolve lutas e regras.

Muitos de vocês receberam o que é, para a sua sociedade, novos conceitos e os envolveram nas regras e idéias de suas velhas religiões, baseadas no medo e superstição. Outros estão se ligando às histórias de alienígenas e de conspirações baseadas no medo e de previsões terríveis sobre o destino de sua Terra e do seu povo.

Alguns de vocês estão esperando pela pílula ou poção mágica para levá-los lá, e até mesmo alguém para fazer todo o árduo trabalho por vocês. Bem, tudo isto é absolutamente válido, e mais emocionante, no entanto, isto não irá aproximá-los da “iluminação”.

O que é a iluminação?

É simplesmente a compreensão de que vocês são a cada momento uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação, separados de nada e de ninguém, neste Universo ou em qualquer outro.

Bem, as palavras são fáceis de dizer, mas nada significam, a menos que vocês possam senti-las, reconhecê-las. A Iluminação se trata de Amor. Amor é outra palavra para Deus/Deusa, Tudo O Que É. Amor é o alicerce de toda a vida, da existência.

Amor é quem vocês realmente são.
É a VERDADE de vocês.

Tudo o que não é Amor, é simplesmente a manifestação do medo que os separa do Amor temporariamente. Assim, vocês podem dizer que o Amor se refere ao seu coração.

Isto começa com a forma como vocês se percebem. Como vocês criam a sua própria realidade a cada momento, assim a sua realidade irá refletir de volta para vocês as suas crenças e idéias sobre quem vocês são.

Quando puderem examinar honestamente cada faceta de quem vocês são, tendo amor e compaixão pelos medos que criam a separação temporária do sentimento de plenitude, assim vocês começam os primeiros passos da própria cura. Este é um ato de Amor pelo qual vocês demonstram sua consciência de que são, realmente, uma expressão sagrada da Força do Criador.

Nada disto tem a ver com luta, regras, ou disciplina.
Trata-se simplesmente de aprender a aceitar a verdade de vocês.

E onde o medo intervir e obscurecer a verdade, fiquem em silêncio e se interiorizem com a minúscula criança que aí reside, a criança que acredita que não é digna de amor ou de amar, e não sabe que é digna de toda a magnificência, simplesmente porque ela existe.

Abram o seu coração e alcancem a criança que vocês são, com amor e compaixão. Envolvam esta minúscula criança no amor e vejam o medo transformado em Luz. Somente através do acolhimento vocês podem efetuar a transformação. Somente ao reconhecerem o medo, vocês podem aceitá-lo, então a criança cujo nome era Medo pode ser transformada e a separação superada.

Enquanto vocês se tornam mais e mais conscientes de cada faceta de vocês, assim a realidade refletida para vocês, irá mudar. 

Sabemos com que dificuldade vocês tentam não julgar ninguém de uma forma negativa. No entanto, nós lhes dizemos, considerem estes julgamentos como uma ferramenta Divina, pela qual vocês sabem quem e como vocês são neste momento do julgamento. Estes julgamentos lhes dizem que há algo em sua estrutura de crenças que precisa de atenção, um pouco de medo que precisa ser aceito.

Quando vocês olharem para fora de si mesmos, verão nesta nova realidade que tudo em seu mundo que é discordante, é o resultado do medo de alguém, da separação temporária de alguém do amor. 

Vocês podem mostrar a partir do seu coração sempre em expansão, mais amor e compaixão do que já sonharam ser possível. Vocês chegarão a compreender o amor, não somente aqueles que estão familiarizados ou que pensam da maneira de vocês, ou estão “seguros” para o amor, mas todos os que cruzarem o seu caminho, pois vocês saberão que eles são realmente vocês.

Agradeçam a cada dia pelo Milagre que vocês são e pelos milagres que vocês e a sua espécie co-criam a cada momento. Observem a natureza e as glórias que nela estão. Vocês não estão separados de nada disto.

É mais benéfico se vocês se permitirem um pouco de tempo a cada dia para ficarem em silêncio e se conectarem com a natureza, com o seu universo, com o Campo Unificado da Consciência.

Cada um de vocês é uma jóia extraordinária e preciosa, mesmo aqueles que vocês julgariam como um flagelo para o seu mundo. Vocês não estão separados. Sem qualquer um de vocês, a estrutura do seu universo não seria a mesma.

Cada um de vocês tem um tom exclusivo e maravilhoso que é uma parte interna da música das esferas.

Cada um escolheu vir a este plano para esta grandiosa e maravilhosa aventura chamada Vida Humana e vocês escolheram desta forma, vez após vez, milênios após milênios.

Neste período de tempo, vocês fizeram a escolha para uma missão específica: vir e saber quem vocês realmente são. Ser um Humano realizado no mais pleno potencial, realizados no AMOR.

Amados, não há fim para o Amor.

Enquanto vocês entram mais e mais nesta realidade do Amor, enquanto o seu coração se torna mais e mais aberto, enquanto vocês chegam mais e mais ao conhecimento de que são verdadeiramente uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação, o resultado natural é a expansão da consciência neste estado a que vocês se referem como Iluminação. É simplesmente um estado de ser.

Quando vocês estão coração a coração com aqueles que não foram anteriormente merecedores de amor e olharem em seus olhos, saberão que estão olhando nos olhos de Deus/Deusa, refletindo para vocês a verdade de quem vocês realmente são.

Os múltiplos universos cantarão em júbilo e os seus irmãos e irmãs de todas as dimensões e civilizações além deste mundo, irão se unir em celebração, pois vocês terão concluído este glorioso jogo e estarão preparados para avançar para novas aventuras e jornadas do coração, do amor.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/ptaah-esperando-ainda-pela-pilula-magica.html
http://www.ptaah.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®