CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA: MENSAGEM RECEBIDA AOS 20.05.2014 POR JANE RIBEIRO



Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de paz!

A busca pela manifestação da paz exige dos Filhos da Terra uma profunda reflexão sobre o estado de ser que cada um vivencia neste tempo de transformação.

Ser um Filho da Luz em detrimento dos ativistas do caos, eis a primeira escolha necessária para manifestar um mundo sem fronteiras, sem divisões, sem preconceitos, um mundo onde o amor principia a florescer, um mundo onde o equilíbrio das polaridades gera a unidade tão decantada para a conquista da redenção.
  
Todavia, para ser um Filho da Luz encarnado necessário se faz aceitar a dualidade para buscar resgatar o ser uno, aceitar o caos para exercitar o equilíbrio, aceitar a separação para buscar reunificar tudo que o homem separou, compreendendo que a separação foi gerada pelo egoísmo do ser humano, pela intolerância em compreender que todos são iguais perante o Pai, pela ganância de tudo ter sem dar importância aos que nada tem, aos que buscam a sobrevivência a cada instante, isolados no limbo onde inexiste misericórdia e compaixão.
  
Os Filhos da Luz que já se reconhecem como tal compreendem a necessidade de aceitar e vencer todos os desafios, e aceitam o “hoje” na certeza de que o amanhã está sendo criado por suas atitudes, por suas escolhas, por sua compreensão em reconhecer a bênção contida em cada pedra do caminho, eis que elas ali estão para serem removidas, para que se possa plantar em seu lugar a “Árvore da Vida”, aquela que oferece a Sabedoria Divina a cada filho que a conquista, sabedoria indispensável para a continuidade da evolução humana rumo a um novo patamar de luz.

O saber, e só o saber, devolve aos Filhos da Terra a compreensão do propósito divino que os trouxe para um espaço físico onde tudo era paz, mas que hoje é palco de tanta violência.
Violência gerada por pensamentos e atitudes egoístas, violência manifestada por aqueles que não compreendem que tudo vem do Pai e o Pai não tem preferidos, o Pai exercita a Justiça Divina que libera sempre o efeito compatível à causa gerada por cada um de seus filhos.

É tempo de compreender essa verdade para mudar a realidade de vosso planeta.
É tempo de assumir a responsabilidade por vossos pensamentos e atitudes, é tempo de não mais alimentar a dor e o sofrimento, a doença e a escassez, a tristeza e a desilusão.
É tempo de crer na divindade que sois, crer na verdade da vossa imortalidade, crer que podeis sim rejuvenescer cada órgão e sistema de vossos corpos utilizando a força de vossos pensamentos, agindo de acordo com eles, alimentando-vos de amor e alegria, para que a paz inunde vossas mentes e corações devolvendo-vos o estado de graça a que tendes direito como Filhos de Deus.

Bem amados, o mundo da ilusão se dissipa rapidamente de vosso planeta como uma névoa que encobre o amanhecer.

É tempo de agir para criar o mundo de paz, alegria e contentamento, mundo que existe sim e está pronto para vos receber quando concluirdes vosso aprendizado, concluindo todas as correções que vos desviaram do caminho ao longo de vossas encarnações, para que possais, unido aos vossos irmãos, celebrar a vida com todos os reinos que convosco evoluem nesse vosso planeta azul.

Assim os desequilíbrios da Mãe Natureza se dissiparão, eis que o amor e a paz por vós conquistados finalmente se refletirão no comportamento de todos os seres da natureza que, como vós, buscam a harmonia e o bem comum.  

Bem amados, que vossas orações se acentuem mais e mais, gerando o combustível indispensável para que todos os vossos irmãos dissolvam o véu da ilusão e busquem, com afinco, transformar todos os desafios em luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-20/05/2014-Mensagem de Mãe Maria-07-2014 recebida por Jane M. Ribeiro.
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®