AS ENERGIAS DE MAIO


AS ENERGIAS DE MAIO
Mensagem de Jamye Price
2 de Maio de 2014


REVISÃO DE ABRIL

Gosto de ver como um ano evolui. Foi-me mostrado que 2014 é o ano da capacitação e que as energias de cada mês iriam desenvolver isto de forma maravilhosa. O ano começou com a energia da liberação em Janeiro, com a força mental em Fevereiro e a coragem e a criatividade do coração em Março e Abril.

A Humanidade está entrando em um período de magnificência mais criativa. Em vez de acreditarmos que somos impotentes, a menos que suficiente ação seja realizada (muitas vezes de oposição), o que cria guerras de tipo e tempo infinito, estamos começando a compreender o poder dos nossos corações e mentes.

Um coração que Ama facilmente é um forte unificador. Uma mente que se concentra claramente é um definidor, um refinador e um ampliador forte. Nesta energia, nós unimos a nossa própria vida à forma e ao mundo ao nosso redor.

Tivemos um pouco de uma jornada difícil, astrologicamente, mas isto pode criar alguma mudança surpreendente. Muitas vezes, é preciso tempo para que a mudança evolua para algo tangível. Isto tira muitos do caminho do foco que acelera a forma. É muito mais fácil se distrair com o barulho da vida, em vez de ouvir a suave voz interior.

Abril despertou uma série de feridas profundas que poderiam usar a Luz da cura do seu foco! A Grande Cruz Cardinal, próxima a um ciclo de eclipses, foi um grande catalisador para a cura. No segundo eclipse, eu senti uma energia de mudança iminente que parece bastante positiva. Agora, procurem as pistas da melhoria que estão se formando e se concentrem nela com o seu Amor!

AS ENERGIAS DE MAIO

Foi-me mostrado Maio como o mês do Espírito Íntimo. Após a chama um pouco intensa de Março e Abril, ficamos com uma doce chama que queima de forma constante e suave para aquecer interiormente. Coragem e paixão (as energias de Março e Abril), muitas vezes, queimam intensamente. Elas podem se inflamar, tendo absorvido todo o oxigênio de uma sala; ou elas podem instigar algo em uma nova forma.

O fogo é um transmutador, ele muda as coisas rapidamente e inicia algo novo. Quando vocês honram o fogo, vocês o utilizam para inflamar, aquecer e transmutar com a sabedoria de um coração e mente, capacitados.

Tanto a coragem quanto a paixão são valiosas e, no entanto, elas evoluem para uma compreensão e um impulso que continua a sua energia em uma nova forma. Este é o Espírito Íntimo. A chama do Amor suave e inesgotável que ilumina um caminho, que invoca um foco, a área ao redor dela não muito claramente visível. Vocês são este Espírito Íntimo, incentivando e atraindo a Vida para a clareza da forma.

Um componente emocionante que estive percebendo no final de Abril é o controle mental em sua agonia. Esta energia de ruptura da liberação mental continuará por algum tempo, e em um ritmo diferente para cada pessoa, mas estou contente de vê-la chegando a um novo nível de liberação.

Lembrem-se de que como coisas como estas mudam. Em primeiro lugar, vocês têm uma experiência fugaz dela, então, isto acontece mais frequentemente e por períodos mais longos, até que seja uma parte natural de sua vida. Quando vocês realmente começam a viver o Amor em sua vida, a sua mente flui com esta corrente. É menos suscetível ao controle externo, à manipulação ou à força.

Isto é difícil para muitos imaginarem, porque eles não podem ver além da experiência externa que parece insolúvel em frente deles. Isto é compreensível. É por isto que requer esforço, prática e tempo para realizar a verdadeira mudança mental e emocional em sua vida. Não é um caminho fácil, muitos escolhem a distração e o hábito, em vez do esforço da mudança interna. Abençôo-os pela coragem, Trabalhadores da Luz!

Quando vocês honram o Espírito Íntimo, estão apreciando o calor tranqüilo da conexão, observando a vida através do olhar tranqüilo e afetuoso da mudança bem-vinda. Vocês apreciam as sombras que estão expostas na luz.

O Espírito Íntimo é a coragem de permitir, a coragem de escolher, a coragem de manter um limite amoroso que serve à capacitação, ao invés da tranqüilidade do momento.

O Espírito Íntimo perdoa facilmente, pois há um conhecimento do potencial além do momento e um rompimento invisível com a sua vida e com a matriz da humanidade e Toda a Vida na Terra, quando o seu campo energético está discordante, com raiva e ressentimento.

O Espírito Íntimo entrará no espaço mais escuro e resplandecerá uma Luz que ilumina.

Os Anjos não temem passar por lugar algum, pois o Espírito Íntimo é muito forte. Forte o suficiente para permitir, forte o suficiente para responder ao chamado do Amor. Esta é a verdadeira capacitação; um equilíbrio da dualidade que nós vemos aqui na terra ao permitirmos e direcionarmos o Amor em suas muitas facetas.

RESUMINDO

Maio tem a energia de desencadear a nossa capacitação através do foco interior.

Para mim, este foi sempre o caminho da Ascensão – cada um de nós se tornando capacitado interiormente, discernindo, escolhendo, percebendo por nós mesmos, enquanto permitimos e ensinamos os outros a fazer o mesmo através do exemplo.

É uma fórmula nebulosa e, no entanto, deve ser resolvida interiormente, embora por meio da interação com a Vida. O paradoxo. Em Maio, mais coragem, mais liberação mental e abertura do coração, mais calma interior. Mas vale a pena o esforço.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/as-energias-de-maio.html
www.JamyePrice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®