Pular para o conteúdo principal

A NATUREZA DA ALMA


A NATUREZA DA ALMA
Mensagem de Owen Waters
4 de Maio de 2014

Sua alma é o seu ser interior imortal. Ela existia antes do início do tempo e irá sempre existir, mesmo quando você se funde novamente em seu derradeiro lar espiritual, como um aspecto consciente do Ser Infinito – a Fonte Divina de toda a vida.

Dos 12 níveis ou camadas de densidade da existência, nós, neste reino físico, estamos na terceira densidade (ou dimensão). A alma está na quinta dimensão e o Ser Infinito está além da 12ª. Sua alma é a sua presença espiritual individualizada, operando na 5ª dimensão e ela mantém comunicação com as almas de todos com quem você interage no cotidiano.

O mundo da alma da 5ª dimensão é não físico. Nosso mundo físico denso está na 3ª dimensão, enquanto que a 4ª dimensão – a mundo da vida após a morte, ou o mundo espiritual – é quase físico. O termo “quase físico” significa que o mundo espiritual é sólido aos seus residentes, ainda que eles sejam etéricos, ou como fantasmas, comparado as nossas estruturas físicas e densas. Os espíritos podem (e o fazem) colidirem uns com os outros nos reinos espirituais, porque eles são sólidos em relação ao outro.

A vida no mundo espiritual é muito semelhante ao nosso mundo físico e denso, exceto que há determinadas liberdades, devido a um corpo menos denso. A capacidade de levitar é uma destas liberdades e, melhor ainda, os espíritos podem se projetar quase que instantaneamente para outro local e, de repente, aparecerem lá. Requer apenas o foco mental e eles aparecem no local de destino.

Você não vê as pessoas usando óculos no mundo espiritual, porque o seu sentido da visão funciona como uma percepção direta, em vez de através dos seus olhos, da maneira com que usamos os nossos olhos. Eles podem se concentrar telescopicamente em objetos distantes para fazê-los parecer perto, e eles podem se concentrar microscopicamente em um objeto próximo, até a sua estrutura atômica. Seu sentido da audição, também, pode ser focado para captar sons a grandes distâncias.

Quando nós, no mundo físico, formos capazes de replicar os princípios por trás da “projeção astral” teremos, também, o transporte imediato para outros locais. Então será o adeus aos carros, aos caminhões, trens, aviões e foguetes.

A 5ª dimensão é o início da existência não física, assim a sua alma é uma esfera não física da consciência. Ela tem a liberdade de se deslocar, tanto no tempo, quanto no espaço, mas ela passa a maior parte do seu tempo suprindo as necessidades de seu eu físico, encarnado.

Na 5ª dimensão, quando uma alma encontra a outra, elas se reconhecem, não a partir de qualquer aparência física, mas a partir de sua vibração exclusiva. Cada alma emite um tom de assinatura único, que é uma forma de energia mental, que é percebida como um som sutil.

Sua alma grava e cataloga todas as suas experiências, à medida que você acrescenta a sua contribuição à vasta gama das experiências humanas na Terra. Uma grande parte da consciência de sua alma vive aqui na 3ª dimensão com você, atendendo a todas as suas necessidades espirituais.

Como o seu eu interior, a sua alma o conhece melhor do que ninguém e está disponível para consultas, 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. O fator limitante é o quanto a sua mente física irá permitir e aceitar os pensamentos intuitivos, originados da alma.

A fim de viver uma vida inspirada pela sabedoria interior intuitiva, você precisa apenas tomar uma decisão de fazer exatamente isto. Abra a sua consciência aos sussurros de sua natureza intuitiva.

Pratique seguir os seus palpites mais íntimos.
Anote-os, de modo que possa revê-los mais tarde e ver como eles se tornaram precisos.

Acima de tudo, não fique intimidado se os seus palpites não parecerem precisos durante as suas primeiras tentativas. Acontece assim a maior parte das pessoas. Apenas continue a praticar e, muito em breve, os seus palpites começarão a se transformar em um recurso tão valioso que você se perguntará o que fez sem eles.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/a-natureza-da-alma.html
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…