Pular para o conteúdo principal

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
17.04.2014


Como já verificaram, esta temporada é realmente uma época de mudanças acontecendo simultaneamente em várias camadas. Como já dissemos em muitas mensagens anteriores, esta não é uma amostra qualquer. É uma mudança profunda e completa, que vem do âmago de seu ser e que se emana cada vez mais para fora, dentro de sua esfera de influência. E quando dizemos esfera de influência, estamos nos referindo a uma área muito maior do que, talvez, tenha previsto, pois se refere a todo este seu mundo.

Assim na medida em que sua capacidade de se conectar tenha aumentado muitas vezes durante este último e breve período de tempo, sua capacidade de causar um impacto benéfico sobre o mundo a sua volta também aumentou. E assim, não é mais uma ilha solitária, confinado numa pequena bolha de uma membrana energética, para mantê-lo escondido em segurança, longe da agitação do mundo exterior. Agora, é um verdadeiro membro das forças galácticas que têm uma influência sobre tudo e todos ao seu redor.

Por enquanto, vibra numa frequência que não pode ser contida de nenhuma forma, especialmente por quaisquer camadas de energias mais densas, não importando a espessura com cubram a terra. Como talvez já tenha visto, esta névoa espessa, ainda remanescentes do velho miasma, persiste aqui e ali em bolsões no seu mundo, não perdendo tempo de tentar transmitir suas excreções mal cheirosas por toda parte. Entretanto, assim como qualquer odor, não importa o quão penetrante seja, sempre irá se dissipar. Não importando quão poderoso pareça, este barulho também logo irá desaparecer.

É o barulho de velhos esqueletos chocalhando em pânico neste último minuto, luta de velhos fantasmas, apenas um show para as massas, um ato posto em vão, afim de tentar convencê-lo de que esta névoa densa, de antigas e ultrapassadas ideias sejam mais substanciais do que as pequenas e frágeis maquetes que realmente são. Como vê, as velhas forças já estão se esvaindo, na medida em que são cada vez mais comprimidas em seus últimos recantos pela expansão da luz recebida e pela expansão de todos vocês.

Não é mais uma força local, agora realmente constitui uma força global a ser considerada. Não apenas pelo fato de que estejam aumentando em seus números, mas também pelo fato de que seus campos energéticos se tornaram grandes, lançando sua luz muito mais amplamente do que podem ver. Desta forma, queremos dizer que de uma forma muito literal, que suas influências energéticas são agora muito profundas, seja numa escala global ou individual.

E o que queremos dizer com isso? O fato é que, como agiram de uma forma que permitiu que esta nova camada de frequências fosse sobreposta sobre a antiga, muito menos poderosa, também permitiram que este campo trabalhasse de uma forma muito diferente. Individualmente carregam a mesma frequência de toda a rede juntos e, como tal, cada um é um todo completo, mesmo que seja uma fração. E assim, o que traz consigo é a totalidade do campo e não apenas a "sua" parcela dele.

Porque, a medida que juntos montaram toda esta nova grade, fizeram isso de uma maneira que também atuou como uma fragmentação. Em outras palavras, a singularidade que costumava ser não é mais essa "singularidade" que era como um indivíduo. Foi dividido de tal forma, que criou uma espécie de "sopa energética", composta de diferentes fragmentos de todos e de cada um de vocês.

E se comparar este vasto campo de energia com uma panela de sopa, poderá comparar algumas das emissões energéticas vindas de mundos exteriores, como uma espécie de liquidificador cósmico que triturou e misturou esta sopa de tal maneira que todas as velhas fragmentações formaram uma nova composição da Unicidade.

Sabemos que isso pode parecer um pouco confuso, mas o que estamos tentando transmitir é simplesmente que:

Quando conseguiram se conectar a esta nova grade, também se desligaram da antiga existência, onde todos e cada um de vocês eram considerados como campos separados de energia. E quando entrou nesse novo campo gravitacional, também abandonou as velhas ideias de "seu" e "meu", e se tornou I (Eu) ou 1, usando um numeral que está mais familiarizado.

No inglês, a maneira de se referir a si próprio é a letra I (Eu) que também é a velha maneira de se referir ao número 1. Então o que parece ser o mesmo, de fato, não pode ser diferente. Em outras palavras, "I" e “1” têm a mesma aparência, mas que agora se tornou "1" como em UM.

Vamos ficando por aqui e deixá-lo refletir sobre o significado dessas letras que se confundem com numerais e nós mais uma vez pedimos para fazer no conforto de seu próprio espaço. Estamos muito certos de que vá encontrar a verdade desta mensagem para ser o novo I (Eu), o 1, o um e único componente do TODO.


Por favor, respeite todas os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/uma-breve-atualizacao-nas-energias_19.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…