UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
12.04.2014


Como notaram, esta revitalização, na verdade, é um projeto em andamento e, mesmo que consiga ter uma pequena pausa aqui e ali, estes tempos na realidade podem ser melhor descritos como se consistindo num fluxo constante de manifestações crescentes de mensagens energéticas, lançadas contra si numa velocidade cada vez maior.

Em outras palavras, é preciso uma mão hábil para ser capaz de conciliar tudo isso e ainda ser capaz de encontrar um sentido de propósito em tudo isso porque, na medida em que agora estão bem e verdadeiramente imersos nesse trem expresso em direção ao portal de entrada, que já se aproxima de uma forma tão tentadora em frente, poderá achar difícil de simplesmente, como dissemos anteriormente, manter uma conexão com o AGORA, o que é realmente essencial em todo este processo.

Todavia, como também dissemos, tempos como estes são mais difíceis do que o habitual. De forma que nos aventuramos a imaginar que poderemos concordar com isso, pelo menos em algum momento no seu dia a dia.

Por enquanto estas energias continuam a chocalhá-lo, pois continuam a se lançar em direção ao seu planeta e de seus corpos físicos numa sequencia implacável, de forma que irá encontrar-se quase que desprovido de qualquer senso de equilíbrio.

Alguns comparam a uma sensação de queda livre, de uma forma que esta palavra em si possa causar a muitos alguma ânsia em muitos estômagos oscilantes. Entretanto lembre-se que, quando falamos em queda livre, não nos referimos a uma queda em si, ou que esteja caindo de volta, para dentro dessas vibrações inferiores, muito pelo contrário.

Esta sensação de queda livre é comparada a uma estranha espécie de ausência de peso ou incapacidade de perceber seus próprios limites da maneira antiga. Na verdade, é um sinal de que está sendo elevado em frequência mais uma vez.

Então, o que parece estar levando para baixo, realmente o está levantando cada vez mais alto, embora seu corpo físico tenha dificuldade de interpretar todos esses novos sinais confusos que adentram em seu corpo do lado de fora e recorre utilizando o mesmo antigo sistema de detecção que irá interpretar esses sinais codificados como algo completamente diferente.

E assim, aquilo que poderia ser uma boa notícia, será enganadoramente interpretado pelo seu
oposto e como o seu corpo físico ainda não conseguiu sintonizar-se completamente, a fim de interpretar plenamente todos estes novos tipos de mensagens, novamente irá disparar seus velhos alarmes, em todos os aspectos.

Lembre-se que seu corpo tem sido usado para manter o ‘status quo’ por um longo tempo, de tal forma que sempre que entra num período de muitas variações e novidades, novamente começa a emitir sinais de aflição e sabemos como muitos de você tem sentido isso de várias formas.

Na verdade, estes são tempos intensos, que podem gerar uma série de diferentes desafios físicos e emocionais para muitos, muito embora a causa de tudo isto seja algo que realmente venha em beneficio de todos.

E é altamente benéfico para você, simplesmente porque seu corpo físico, precisa de tempo para ajustar-se, para que também possa começar a relaxar um pouco mais nesta nova atmosfera energética que está a ser estabelecida em seu redor.

Lembre-se que, mesmo que tenha mudado para este novo ambiente e já ter começado a tomar as primeiras respirações profundas desta nova atmosfera muito mais sustentável, ela está longe de ser estável.

Quando falamos isso, não queremos dizer que seja frágil ou esteja fora de equilíbrio. Simplesmente é para sinalizar que este novo ambiente energético ainda está muito em sua infância e que continuará a crescer, evoluir e expandir-se numa taxa crescente.

Ainda não será capaz de gerenciar a absorção de todo espectro desses potenciais energéticos e, portanto, essas partículas estarão incidindo em você em incrementos cada vez maiores da melhor maneira para permitir que seus corpos, já pressionados, absorvam e interajam com elas.

Então vá com calma e permita ao seu corpo, o tempo e espaço que necessita, a fim de habituar-se a tudo isso novamente, lembrando-se de verificar com o seu centro, numa base diária, a melhor maneira para encontrar a segurança de que precisará nestes tempos tumultuados.

Por enquanto, tudo está fluindo e queremos dizer que, muito literalmente, embora a única coisa não afetada por toda essa reconstrução energética seja o seu núcleo interno. Ele está permanentemente gravado com as vibrações infinitas da Criação e, como tal, sabe onde você está indo.

Já está lá, guiando-o para casa, passo a passo, ajudando-o a encontrar seu caminho, não importando o quanto confuso esteja seu entorno. Seja dentro de seu próprio corpo, ou o que rodeia o incrível veículo físico que habita.

Repetimos que está tudo bem e que isto é a resposta que começará a ter de si mesmo, sempre que encontrar tempo para sentar-se em silêncio e estar apenas com você.

É isso que pedimos para fazer nos próximos tempos.

Por que pensamos que irá achar que o barulho e a confusão, continuarão a repercutir mais e mais, através, não só de seu corpo, mas do mundo inteiro. Portanto, fique ligado em si e irá encontrar os bolsões de calma e segurança que irão ajudá-lo a resistir a qualquer tempestade que possa encontrar nos próximos dias.

Lembre-se de que é feito de coisas muito, muito mais fortes do que sequer possa começar a imaginar e que nenhuma tempestade, seja energética ou de outra forma, será capaz de surpreendê-lo, desde que mantenha uma firme conexão com VOCÊ.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/uma-breve-atualizacao-nas-energias_13.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®