UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
29.03.2014


Como muitos já perceberam, esta nova grade de filamentos energéticos que estão se entrecruzando em seu mundo, certamente, iluminou mais do que alguns pontos de energia em todos os lugares. Em muitos aspectos, isto pode ser comparado ao que muitos de vocês se referem como pontos de acupuntura, estabelecidos em vias energéticas, em momentos que servem não só para ancorar essas energias, mas também para ampliá-las.

Vamos explicar: Do que estamos agora falando são, na verdade, algumas das propriedades desse novo sistema energético de caminhos que muitos que vocês foram fundamentais na criação e, como tal, que compartilhamos agora, virá como uma surpresa para alguns de vocês, enquanto que para outros, servirá para confirmar o que já tinham intuído.

Durante estes últimos dias e semanas, estiveram conectados com revalorizações energéticas que também serviram para ancorar um grande número desses pontos de grade, que se manifestam através da interação entre seus corpos físicos e estas energias que chegam, tornando toda essa rede de ser possível de vir a existir.

E agora, está instalada e funcionando, embora não ainda em seu pleno potencial. Porque, como sempre acontece nestes casos, certo período de ajustes deve ser levado em consideração, já que este é de fato um novo ambiente de marca energética não só para você, mas para todo o planeta.

Lembre-se que compartilhamos sobre isso antes, sobre esta vasta rede que não só está cobrindo seu mundo. Também está profundamente enraizada dentro de toda estrutura do planeta, todo o caminho, até seu âmago.

E assim, pode ser comparada a um campo contínuo de energia que não está apenas a sua volta, mas também incorporada dentro cada partícula de seu ser, tornando-o totalmente conectado de um modo muito novo. Este é um campo abrangente que irá interagir com tudo o que vê ao seu redor e tudo que ainda é invisível e, como tal, não pode ser comparado a qualquer coisa já posta em prática em torno desta parte da Criação, definida como planeta Terra.

Isso é simplesmente o Novo em todos os aspectos e em todas as dimensões que irá envolver todos como se estivessem em um novo útero de tecido energético, que servirá para aumentar a frequência de tudo com que interage. E, como foi dito, literalmente significa tudo o que estiver em qualquer lugar deste planeta.

E assim, no que isso irá implicar é de fato uma grande mudança que elevará todo o planeta para uma nova oitava e que, na medida em que esta entrar em ação, todos serão elevados juntamente com ele, a começarem a vibrar numa crescente sintonia em termos de frequências.

Portanto, em outras palavras, o trabalho de base que fizeram, certamente, nos permitiu reajustar não só você, mas todo o seu planeta, de modo que muitos já podem sentir os primeiros sinais desta nova canção que está começando a vibrar através do seu ser. Uma canção que todos conhecem bem de muito antes, pois é a canção do Amor, que começará a ressoar cada vez mais alta e clara, na medida em que o tempo passar.

Então, mais uma vez, agradecemos com nosso muito obrigado por seus sinceros esforços na realização deste magnífico trabalho de andaimes para posicionar tudo o que estivesse relacionado a este grande projeto para realizar toda esta religação energética. Como dissemos, seu papel tem sido e continuará muito importante para todos que agem como esses pontos de acupuntura que nos referimos anteriormente nesta mensagem.

E assim, com cada passo que der na superfície deste planeta, aumentará a condutividade entre as diferentes coordenadas desta enorme grade e, assim, literalmente serão os curandeiros viajantes deste mundo.

Obrigado a todos em nome de toda a criação e saibam que sua viagem não mais será medida em anos, mas na quantidade de quociente de luz que continuarem a trazer a este planeta, enquanto continuar a avançarem, rumo a seu maravilhoso futuro.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®