SELÁCIA - O CHAMADO DO DESPERTAR PARA OS AGENTES DE MUDANÇA DIVINOS


O CHAMADO DO DESPERTAR PARA 
OS AGENTES DE MUDANÇA DIVINOS
Mensagem de Selácia
7 de Abril de 2014


A partir do momento em que você nasceu, é bem provável que você se sentisse diferente de alguma maneira. Você pode até ter sentido desde cedo, que o caminho de sua vida não seria convencional.

Algo dentro de você sabia que o mundo tradicional que você herdou estava de cabeça para baixo. Você sentiu as tendências da desonra e da desvalorização – talvez sentindo estas coisas muito pessoalmente, também.

Você e a Nova Terra

Não importa o quanto o seu mundo ficou louco quando você era jovem; uma parte de você sabia que havia um modo de viver mais amoroso e sadio. Você sentiu que um novo tipo de Terra que ainda não existia, poderia vir a existir. Esta sensação pode não ter sido consciente, mas estava lá.

Uma força motriz por toda a sua vida tem sido uma consciência intuitiva de que você é humano, mas também divino. Como parte disto, você teve sonhos e, talvez, súbitos flashes durante o dia sobre a sua vasta herança cósmica.

Você também teve uma sensação da necessidade de deixar de se sentir insignificante e descobrir a sua própria capacitação. Um conhecimento destas coisas está vindo mais à tona de sua consciência agora.

A ACELERAÇÃO DE ABRIL

Enquanto você está lendo estas palavras, seu Eu Superior começará a lembrá-lo destas coisas. Você já está em um processo de lembrança, é claro, mas as energias de 2014 lançam este processo em uma fase acelerada. Se você ainda não sentiu o aumento da intensidade desta aceleração, irá sentir neste mês de eclipses e da rara grande cruz planetária.

CINCO DICAS PARA OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS

Aqui estão cinco dicas para que os criadores de mudanças divinos se desloquem através destas encruzilhadas extraordinárias. Estas sugestões são para você, que está vivo agora para estar entre os agentes de mudanças divinos, em primeiro plano da criação de um tipo de mundo totalmente novo.

Primeiro, reconheça o seu papel como um agente de mudanças divino, ainda que você não entenda completamente o que isto significa. Confie que ao longo do tempo, você irá realmente entender o significado desta identidade cósmica.

Segundo, deixe de tentar retardar o movimento da energia – deixe de se preocupar com as mudanças e reviravoltas repentinas e onde elas podem levá-las.

Terceiro, reserve um tempo para momentos de silêncio, para refletir tanto na grande cena, quanto nos detalhes. Este não é um momento para ter pressa ou para agir prematuramente.

Quarto, saiba que os agentes de mudanças divinos têm um papel único a desempenhar. É mais do que o seu trabalho ou a sua personalidade pública. Seu papel envolve o domínio de habilidades fundamentais não ensinadas em ambientes tradicionais. Estas habilidades irão mudá-lo para a auto-capacitação, a autoconfiança e um indestrutível vínculo com o espírito.

Quinto, dê-se a permissão de entrar plenamente em seu papel como um agente de mudanças divino, descobrindo qual é, pessoalmente, de modo que possa incorporá-lo. Ninguém poderá expressar este papel como você. O novo mundo que está surgindo agora precisa do que você pode dar.

O PODER DIVINO E A LUZ

Enquanto estamos em tempos de revolução, considere que a verdadeira revolução está ocorrendo no interior de cada pessoa, enquanto ela reivindica o seu poder divino e a sua Luz.

Quando tivermos esta perspectiva, estes tempos se tornarão muito pessoais e terão um rico significado além das manchetes.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/selacia-o-chamado-do-despertar-para-os.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®