Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 409


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 409
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
04.04.2014


Começou a preparar-se para o que vem pela frente, pois mesmo que não esteja consciente disso, em sua parte mais intima esteve sempre esperando por isso. Como vê, sabia de antemão o que esperar nesta jornada e, mesmo que isso possa parecer muito difícil para ser compreendido no momento em que veio para esse seu corpo físico, esse viajante do tempo para encontrar outra descrição bem ajustada e, por isso, bem versada dos desafios que enfrentaria ao longo do caminho. Também entrou sabendo que isto não seria meramente labuta, penúria e sofrimento. A verdadeira razão para a sua chegada aqui, desta vez foi de alegria e de júbilo.

E então, este é o motivo real que o alentou, quando ao passar por todos numerosos altos e baixos, através de sofrimento e desespero e através de suas horas mais sombrias. Sabia muito bem que não chegou até estas paragens só para sofrer, não desta vez. Veio aqui uma vez e outra, procurado Iluminismo sob a forma de compreensão, vendo o que estava em outra escala da Luz e constatar o quanto longe dela foi possível viajar. E, como todos agora tão bem sabem, as possibilidades são realmente infinitas.

E na medida em que a procurou em seus altos e baixos, literal e figurativamente, ambos através das densidades e dos corredores apagados da psique humana, encontrou muito conhecimento que carregou, quando, como você, deixou aquele corpo físico para trás. Para esse corpo mortal, como dizem, que girava em voltas e que a cada vez que nele entrou, reuniu ainda mais informações de grande ajuda para toda a criação.

Lembre-se que, este lugar é para indivíduos e coletividades, de uma aprendizagem que está sendo realizada em custodia, para o bem de todos. Em outras palavras, embora estando dentro de um corpo humano no planeta Terra, tudo o que faz é cuidadosamente gravado e os registros são mantidos por toda a eternidade. Não para a criação de uma lista para contabilizar, suas assim chamadas "boas ações" serem cuidadosamente peneiradas para ver se superam seus chamados "maus atos" e então, ser recompensado em conformidade. Não, tudo isso tem peso igual e carregam a mesma recompensa de gratidão de Tudo O Que É.

Como vê, o que aprendeu foi para todos nós e, então, tudo que aconteceu ao longo de suas repetidas jornadas neste planeta foi realizada como um brilhante exemplo de coragem e vontade de ir alem, para acumular a experiência jamais tentada em qualquer outro local, a não ser no planeta Terra. Mas, desta vez é diferente, pois agora aprenderá a maior lição de todas. Estão aqui para reaprenderem a lembrar de tudo, para lembrar a grandeza que reside dentro de cada um de vocês e estão aqui para ajudar a levar este conhecimento para fora dos cantos obscuros de cada um dos seus companheiros.

Está aqui para reacender a luz, não só dentro de si, mas também em todos a sua volta. Na medida em que começa a brilhar cada vez mais, conseguirá este resultado aparentemente impossível em tudo e todos ao seu redor. Lembrem-se que não estão aqui como pregadores e reformadores, estão aqui para ser exemplos vivos da Luz e isso é o que ja são e isso é o que já executam no mais alto grau. Como vê, parecia pensar que deveria trabalhar muito arduamente para "salvar o resto" de si mesmos, entretanto este não é seu papel.

Está aqui para ser exemplo, de modo que o resto siga seu exemplo, se optarem por fazê-lo. Para tal, ninguém pode forçar a qualquer de vocês para reabrir as portas para o grande salão da grandeza interior. Também não pode forçar ninguém a tomar essa mesma decisão para acompanhá-lo nesta Luz cada vez maior. De fato, essa é uma decisão que deve ser feita individualmente por cada única alma que atualmente habita este planeta. Para alguns, será uma escolha fácil, pois já podem sentir os sinais de que algo grande e maravilhoso e que irão olhá-lo e ver sua própria viagem em seus olhos amorosos.

Para outros, a estrada será mais uma e farão as escolhas que sentirem serem as certas para eles. Se for sair de seu atual corpo e reentrar dentro de um veículo físico mais preparado para assumir esta tarefa de levantar-se à luz, por meio de uma faísca muito mais adaptável da consciência transportadas dentro deles, ou se escolherão demorar-se naquele vale escuro de desespero que conhecem bem e que lhes parece ser o lugar mais seguro para continuarem vivendo.

E assim, na medida em que a Luz continuar a aumentar sua intensidade numa velocidade cada vez maior, também essas decisões começarão a se manifestar em todos os aspectos. Verá o drama se manifestando em todos os lados em forma de alegria e maravilha, embora também num sentido mais aguçado de desespero, naqueles entre seus irmãos que não podem resistir a enfrentar esta Luz.

E é por isso que estamos mais uma vez a lembrá-los de seus papeis como sinalizadores e pioneiros. Por que estão aqui para mostrar-lhes o caminho, por estarem na sua Luz e no Agora, não se deixando serem tentados a cair no mesmo caldeirão do medo que os outros irão optar por mergulhar no tempo em frente.

Lembre-se do que já dissemos que, na medida em que a Luz aumenta, as sombras parecem escurecer e isso irá acionar os últimos remanescentes do medo em muitos com uma mente temerosa. Está aqui para amortecer os medos por simplesmente estar na luz e, mantendo-se no batimento cardíaco do Amor, já baterá num ritmo constante e seguro, não só dentro de cada um de vocês, mas também dentro de sua mãe, seu planeta natal, a personificação da criação que carrega tudo em direção ao futuro. E se duvidar de sua própria força, tente entrar em sintonia com ela, pois é realmente invencível e que já começou a aumentar exponencialmente, devido a este novo ambiente energético em que estão imersos.

Então repetimos: Pare e dê uma pausa para entrar em sintonia com seu próprio ritmo constante de Luz e, em seguida, aproveite o seu tempo para fazer o mesmo com a sua Mãe Terra. Para que sua poderosa pulsação possa ser sentida em todos os aspectos, mesmo que ela possa desencadear algumas sensações desconfortáveis, na medida ela continua a mudar e se reorganizar, preparando-se para o surto de crescimento que está se aproximando de todos.

Não permita que qualquer idiota o induza a pensar que ela está fazendo algo que possa ser interpretado como negativo. Ela está apenas seguindo sua natureza de crescer em direção à Luz e agora, depois de tudo aquilo que permanentemente bloqueava luz ser removido, realmente começará a se expandir o tanto quanto puder, da melhor maneira, para permitir a expansão inevitável que virá com esta crescente quantidade de Luz, que é uma fonte constante de reposição para todos neste momento.

E assim também sentirá a necessidade de estender-se além dos limites do tempo e fará isso em todas as maneiras, pois ao lado dessa expansão, também virão desafios sob a forma de dores de crescimento, desequilíbrio temporário, dores estranhas e um sentimento de incapacidade. Serão apenas sinais de seu próprio crescimento e como tal, deve olhar para eles como sinais de sucesso.

Sabemos que isso vai ser difícil de fazer já que para algumas essas dores podem ser excepcionalmente mais que difíceis de digerir, embora ainda assim, serão sinais de seu próprio fortalecimento, uma elevação de poder causado por esse fluxo de entrada de luz. E agora, que esse afluxo aumentará progressivamente, esses rangidos e gemidos, esses períodos de turbulência interna e externa se tornarão mais perceptíveis.

Assim sendo, lembramos mais uma vez para dar uma pausa e se reconectar, para o firme e inabalável prenúncio de bons tempos que já está batendo dentro de cada um e deste planeta, sabendo que essa batida é a batida do novo, que terá a todos em sua façanha, a dançarem de alegria, antes que percebam.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-409.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…