Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 408


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 408
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
02.04.2014


O tempo está realmente acelerando mais uma vez, enquanto as coisas parecem se tornar cada vez mais embaçadas, por causa da velocidade de interação entre você e estas energias que chegam, de forma que todas às vezes tem dificuldade para ver algo à frente. E com razão, pois este não é o momento de olhar para frente, simplesmente trata-se de um tempo para apenas ficar dentro daquela minúscula, embora sempre em expansão, pequena esfera conhecida como o AGORA.

Este é o lugar onde reside em todos os momentos, mas que, por alguma razão, num tempo no espaço, que a humanidade parece ter esquecido por um longo tempo e, assim, escolhe em vez disso permanecer no passado ou pular para algum lugar que imagina como o futuro.

Bem, quando fizer isso, simplesmente estará limitando toda uma largura da banda de oportunidades e o potencial que tem à sua disposição e, na medida em que destaca dentro desta multiplicidade de possíveis cenários que podem ou não acontecer num tempo futuro, fecha todas as portas que também estão lá, prontas e esperando por você, se assim escolher.

Sabemos que estas palavras são capazes de dar nó em muitas cabeças, todavia estamos aqui hoje simplesmente para lembrar a todos de uma lição que tem sido repetidamente dada, mas que também é o impulso para escapar no momento em que sua cabeça começar para entrar em ação, como faz normalmente.

Como vê, a humanidade tem um longo histórico de permanecer em sua maneira própria de passar alternadamente muito tempo olhando para trás, para coisas que são idas e ultrapassadas, ou olhando para frente, para a névoa obscura, tentando discernir as possíveis rotas adiante.

Embora isso não soe como uma coisa ruim, o único problema é que, se estiver procurando por terríveis possibilidades, automaticamente fará essas terríveis previsões se tornarem realidade na maioria das vezes. E por que isso? Simplesmente porque esse medo tão bem enraizado está no banco do motorista e, quando ele é a força motriz por trás de mais ou menos qualquer coisa que possa considerar a possibilidade de fazer ou não fazer, os resultados serão conhecidos de antemão.

Semelhante atrai semelhante como diz o velho ditado e como já dissemos antes, a manifestação ocorre quando a consciência interage com o mar energético do potencial que o rodeia por todos os lados.

E se cada molécula sua foi reprogramada para estar constantemente num estado de alerta e luta, ou modo de voo, não será preciso muita imaginação para ver qual será o resultado final. Ou melhor, dê uma olhada a sua volta e veja o que muitos de seus colegas humanos estão ocupados, publicando no momento, entenderá o que queremos dizer.

Contudo, como já dissemos varias vezes, a velha escola do medo não é mais viável e suas regras não são mais aplicáveis​​. Por que escolheram se formar a partir dele e fizeram isso com nota máxima. Lembre-se que, este é um lugar de aprendizado e não é uma escola primária.

Este planeta é de fato um dos lugares mais avançados de ensino em qualquer lugar na Criação e, assim, somente aqueles que foram chamados para assumir os desafios que iriam encontrar aqui foram matriculados como estudantes.

E esteve entre os escolhidos, muitas vezes aprendendo fielmente suas lições, cada pequeno momento doloroso das mesmas e, dessa maneira, aprendeu tudo que foi possível aprender com esse velho currículo.

Mas agora, a escola está prestes a começar de novo a sério e, desta vez, a primeira lição será simplesmente esta: reaprender a ficar no AGORA, num estado de Amor e não afundar instintivamente de volta naquele velho traço de vida de temor.

Pode parecer uma tarefa simples, mas acredite em nós quando dizemos que será talvez a mais difícil que imagina. Será um tempo com muita coisa acontecendo por todos os lados e assim, aprender a ficar de fora da briga, manter o foco e ainda nesse eterno e pacífico AGORA será uma lição que virá com um preço para muitos.

Todavia, não se deixe cair no medo, simplesmente lendo estas palavras, pois sabemos que para muitos, servirá para badalar todos os antigos sinos de alarme de tristeza e melancolia, de maneira que será tentado a seguir pelo seu velho instinto e deixar o medo tomar conta de suas rédeas mais uma vez.

Assim, dê-se tempo suficiente para cavar mais fundo e tentar ver o que está por trás desse desejo de ir para o medo, no momento em que percebe que grandes mudanças estão a caminho. Por que sente a necessidade de sentar longe do fogão e da caixa de velas, porque acha que o fim está próximo, da mesma forma vista em filmes ou apresentado em livros?

Acha que a razão poderia ser algo mais do que um sinal de "alerta natural"? 

Poderia, talvez, ser uma maneira de que alguém tenha tentado impedi-lo, apertando todos os botões de pânico que tão convenientemente aceitou assumir?

Ou poderia ser porque alguns de seus antigos senhores estivessem menos interessados ​​em dar-lhe todas as oportunidades para crescer, aprender e estarem mais interessados ​​em encher os próprios cofres?

Achamos que todos sabem essas respostas, pois este é um tema que foi repetidamente discutido antes.

Assim, como estão bem cientes, este lugar magnífico para o ensino superior, este campus Cósmico, por muito tempo esteve infestado por parasitas que evitaram todas as regras de ouro e estabeleceram-se acima de toda e qualquer formalidade, mas, isso agora, também é coisa do passado e, como tal, aquele velho conceito de dividir para conquistar deixou de ser aplicável em suas paragens.

Isso não significa que todo e qualquer único traço desta antiga programação foi excluída de seu Ser, pois ainda permanecerá num canto profundo, em algum lugar dentro de muitos de vocês. E é por isso que estamos aqui, para mais uma vez lembrá-los de estarem atentos a quaisquer sinais de "alerta vermelho" que estará sendo emitido de qualquer parte antiga e mais primitiva sua, que foi programada para ser definida em modo de sobrevivência, de tal maneira que tentará ligar todas as antigas manifestações de medo na primeira oportunidade.

Em outras palavras, quanto mais for capaz de simplesmente SER em cada momento, mais será capaz de examinar sua área de influência, de tal forma que qualquer velho e indesejado instinto para reagir de uma forma menos benéfica vir a sua atenção na primeira da oportunidade, de sorte que então será capaz de controlá-lo e deixar a Luz tomar as rédeas.

Como vê, muitos tentarão olhar de soslaio para esmaecer o brilho da entrada da Luz e, quando fizerem isso, tentarão se convencer de que não é a Luz que estão vendo e sim, simplesmente mais escuridão. Porque, assim como a Luz aumenta, as sombras remanescentes se aprofundarão e, assim, o que é meramente um truque do olho, parecerá ser algo muito mais intimidante para muitos com mente tímida.

Lembre-se que nenhuma alma será levada a pensar que mais luz implique em mais escuridão, embora uma mente que ainda pense da velha e corrompida maneira seja muito mais fácil convencer de que a ilusão é realidade e a Luz nada mais do que um leve brilho de sua imaginação.

Mais uma vez, falamos por parábolas, de modo que, então vamos resumir: Nunca duvide do poder nem da função da Luz, pois ela está aqui para levar o Amor a todo os corações neste planeta. 

Mas, para muitos, a perspectiva de abrir-se para algo que pareça tão estranho, após muitas vidas, vivendo literalmente no escuro, a confusão que traz, os fará cair no medo. E este é um momento em que muita Luz encherá seus céus, os vossos corações e as suas almas e, assim, é prudente manter o foco e controlar a tentação de olhar muito ao seu redor. 

Como vê, é você e apenas você que pode governar sua mente e, a única maneira de fazer isso é deixar seu coração ditar o ritmo, para que juntos sigam a Luz e acolham cada partícula deste fluxo de melhoria de vida, que flui e incide em você. Portanto, seu coração sabe o que é bom para si e lhe mostrará o caminho, todavia se apenas renunciar do desejo de tentar adivinhar o que o futuro poderá trazer. 

Não está aqui para reduzir as possibilidades de qualquer forma agora, está aqui para simplesmente receber a Luz da maneira que puder. Em seguida, ela irá falar ao seu coração e, juntos, será conduzido adiante e para frente, num passo de cada vez, um após o outro. Então, precisa realmente estar aqui e agora para então encontrar a paz e segurança em cada respiração, não importando o quão freneticamente os outros, menos centrados a sua volta se comportem.

De modo que insistimos em dizer para manter o foco e a calma e observar a si mesmo para avaliar as reações que poderão ser desencadeadas interiormente. Se qualquer influência externa começar a disparar os alarmes, não se esqueça de checá-los e substituir quaisquer desses botões de pânico que possam automaticamente ser acionados.

O medo é o velho mundo, o Amor e a sabedoria é o novo mundo e, antes de ter aprendido a ficar constantemente centrado no novo, deve treinar com qualquer oportunidade de fazer a escolha de estar no novo, toda vez que ela se apresentar.

E irá surgir agora, pois o velho está se desmoronando ainda mais rapidamente e, assim, terá muitas oportunidades de dar-se a lição de estar centrado no AGORA, nos dias e semanas à frente.

É uma lição que temos a certeza de que irá aprender rapidamente. Afinal, todos fizeram a opção de fechar aquele velho capítulo do medo e abrir um novo livro chamado: Viver a Sua Vida de Amor.

Assim, congratulamo-nos com os nossos alunos de primeira classe, todos são verdadeiramente de primeira classe, ansiosos por aprender e altamente qualificados para assumir sua nova missão com entusiasmo e credibilidade, que estamos certos de que irão produzir resultados excepcionais.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-408.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…