O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 407 - O CORPO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 407 - O CORPO
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
31.03.2014


Já passou de um limite que irá levá-lo a todos os novos salões de informações energéticas onde, para muitos, estas informações começarão a se infiltrar na forma de imagens, sons ou até mesmo efeitos mais tangíveis.

Em outras palavras, o véu desbastado já está deixando com que muito do que esteve escondido comece a ser visto e, enquanto ocorrer, irá aumentando cada vez mais intensamente a maneira com que a maioria da humanidade ainda percebe sua realidade. Porque enquanto o véu continua a esmaecer, também verá como sua compreensão do que constitui a realidade e a ficção começarão a se confundir.

Por um tempo poderá parecer confuso, todavia, na medida em que seus sentidos e sua “consciência cotidiana" comecem a se reajustar a todas estas novas camadas de informações, brevemente estará num modo de vida muito novo, onde encontrará uma perspectiva de fazer malabarismos com esses diferentes conceitos fáceis de manusear.

Como temos lembrado em muitas ocasiões, realmente são seres multidimensionais e agora se tornará cada vez mais evidente para todos, à medida que os vazamentos comecem a se multiplicar, de forma que se sentirá alternando entre estas diferentes camadas cada vez mais integradas.

Primeiramente, achará difícil manter o equilíbrio num determinado momento, quando até mesmo seu corpo físico reagirá conforme sua capacidade de adaptação a um ambiente instável, como num barco em alto mar.

Sentirá como se não fosse sólido nem permanente e, como tal, poderá causar um aumento de ansiedade ou mesmo desconforto físico. Não há nada de errado nisso, é apenas um sinal de que realmente está passando por uma grande metamorfose e, como todas as mudanças, serão capazes de causar a emissão de alguns alarmes.

Lembre-se que todo o seu sistema foi previamente orientado para manter o “status quo” a todo custo e, como tal, terá muitos motivos para se rebelar nos dias e noites vindouros, enquanto esta grande mudança continua a se desenrolar. Como sempre, este é um processo gradual, caso contrário, simplesmente poderia torná-lo incapaz de lidar com o processo e suas transformações.

Não se trata de apenas uma mudança superficial, é algo que atinge profundamente em sua essência e, de fato, valendo o mesmo para todo o seu planeta. Assim, na medida em que as coisas começarem a mudar, muita coisa será colocada em movimento, tanto na forma física, quanto de uma maneira menos concreta de uma maneira muito poderosa.

Está prestes a passar por algo que literalmente implicará na revirada de todas as pedras dentro de si e como não tem ideia do que estamos nos referindo, gostaríamos de nos aprofundar um pouco mais em alguns detalhes.

Todos vocês são criaturas de hábitos, esteja ciente ou não e, como tal, irá encontrar-se procurando em vão pelos indícios, enquanto estiver sendo transportado cada vez mais rápido neste caminho de transformação para alcançar a funcionalidade completa e restabelecimento de todas suas habilidades inerentes.

O que estará procurando, são coisas que ressoarão com o que já sabe. Entretanto, o que irá encontrar será uma abundância de incógnitas na forma de novas formas de transmissão de conhecimento e informações, através de um novo conjunto de caminhos energéticos.

Lembre-se de que já lhe falamos sobre esta nova grade, da qual todos foram fundamentais na criação e que agora ao se tornar cada vez mais ativada, literalmente o inundará com uma enxurrada de novos sinais e mensagens, que transformarão sua caminhada e sua consciência através destas novas estradas.

E assim, às vezes, sentirá como se seu cérebro estivesse em modo de sobrecarga, estando prestes a desligar-se completamente. Poderá ser um pouco perturbador no início, mas logo aprenderá a entender que esta é, de fato, apenas uma fase natural do processo.

Então, não se preocupe ao se encontrar como que cambaleante num turbilhão de sinais, aparentemente incompreensíveis que chegarão de todos os lados. Simplesmente é um resultado de suas sinapses começando a se reativar cada vez mais, a mando destes novos mensageiros energéticos que estarão se comunicando com todo o seu sistema nervoso de uma maneira muito nova.

Assim também poderá encontrar partes de seu corpo que, de repente, comecem a agir ou reagir de uma maneira muito nova, causando sentimentos que possam variar. Com toda a probabilidade, algo como uma sensação de formigamento ou reações mais intensas, como uma pulsação profunda ou uma série de contrações musculares que vão e vem.

Também poderá experimentar curtos períodos de dormência em alguns músculos ou efeitos após um período de tensão extra. Em outras palavras, seu corpo e sua mente poderão apresentar alguns sintomas, por vezes, bastante intensos de forte e incomum pressão, entretanto fique tranquilo porque não há nada de errado.

Como sempre, lembramos para que ouça bem a todos os sinais que seu corpo estiver lhe enviando. O melhor a fazer é verificar se realmente trata-se algo semelhante ao aqui descrito e, portanto, simplesmente ser uma decorrência natural desta intensa atualização, ou se trata de um sinal de algo completamente diferente.

Para todos os efeitos, trata-se de um processo muito individual e, como tal, ninguém irá experimentar exatamente da mesma maneira que outros, mesmo que alguns dos sintomas sejam correspondentes. Por isso, não deixe ninguém alem de você decidir sobre seus sintomas experimentados.

Em outras palavras, fique atento a quaisquer sinais que entrem em sua consciência e aprenda a ouvir bem o que estão transmitindo. Este será um período de muita confusão, na medida em que estas comunicações realmente começarem a sacudi-lo. Por isso, mais uma vez aconselhamos a todos para averiguarem-se em intervalos regulares, mantendo seus “ouvidos no chão”, para melhor entenderem o que estiver acontecendo.

Porque, assim como o tempo, realmente todo o resto parecerá acelerar, de maneira que, de alguma forma poderá sentir dificuldades em, às vezes, manter-se equilibrado. Todavia não se desespere, talvez porque, na verdade, ele irá executar seu curso em cada detalhe, nesta enorme mudança de qualquer modo, pois trata-se de um processo do qual não terão controle sobre si mesmos.

Sabemos que isso poderá causar algum alarido em sinal de alarme, mas confie em nós quando dizemos que este é de fato um processo extremamente benevolente e a razão de estar além de seu controle, é exatamente a mesma que está fazendo seu corpo físico já comandar o show numa base diária.

Como vê, tudo isso implica na cooperação plena e completa daquilo que a criação de algo extremamente inteligente e complexo que chamam de seus corpos e dessa criação incrível ser bem e verdadeiramente um membro de pleno direito nesta tarefa.

E assim, toda essa comunicação que estará acontecendo e que o deixará se sentindo um pouco perturbado, às vezes, será um páreo duro para o seu corpo.

Entretanto, a inteligência inerente deste aparentemente simples pedaço de carne, sangue e ossos estará compatível com os sinais mais avançados que vierem através desta nova rede de caminhos energéticos e, por isso, tudo que terá que fazer, é sentar e tentar aproveitar o show, por vezes, bastante barulhento e aparentemente caótico.

Entretanto, seu corpo sabe perfeitamente o que fazer e, se conseguir sentar e entrar em sintonia com ele, sabemos que irá sentir que tudo estará bem, mesmo durante o mais turbulento dos tempos. Caso contrário, seu corpo irá encontrar uma maneira comunicar, de modo que então, pedimos que mantenha seu ouvido no chão, como se dissemos antes.

Em outras palavras, não tenha medo de que algo esteja errado em toda está algazarra em que possa encontrar-se metido de vez em quando, nos tempos pela frente. Contudo, também, não se desconecte completamente de si mesmo. Porque, se o seu corpo quiser que aja sobre alguma coisa, ele dirá dizer, de maneira que é melhor manter seus olhos e ouvidos abertos a partir de agora.

Poderá não ser nada mais do que um pedido para algum descanso extra, ou alguma forma de exercício extra dos membros doloridos, para cortar o consumo de determinados gêneros alimentícios ou para aumentar a ingestão de qualquer outra coisa.

Em outras palavras, tentará transmitir o que precisará, para manter este processo de transformação funcionando tão bem quanto possível, e assim, melhor conseguir entrar em sintonia com o seu próprio corpo, melhorando e acelerando a evolução desta parceria.

De fato, verdadeiramente é com seu corpo um casamento realizado no céu e mesmo que, às vezes, possa duvidar disso, começará a perceber as implicações deste processo e sabemos que irá encontrar uma maneira de agradecê-lo pelo duro trabalho que concordou em aceitar a realizar.

Realmente, seu corpo é a chave de todo este processo pois, sem ele, não teria nenhuma razão, em primeiro lugar, para estar aqui.

Toda esta transformação do Planeta Terra, a partir de um campo de batalha de negatividade num refúgio de cooperação amorosa, só foi possível graças ao fato de que vocês, como entidades não físicas, foram capazes de residir neste planeta, ocupando estes seus veículos físicos.

Então, lembre-se de cuidar bem deste companheiro incrível e aprenda a ouvir os conselhos que lhe dará nos tempos vindouros. Irá trabalhar muito duro, não apenas para você, mas para todo este processo e, como tal, merece todo Amor, gratidão e cooperação possa dar a ele.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-407.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: htpp://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®