Pular para o conteúdo principal

O CAMINHO NÃO ESCOLHIDO


O CAMINHO NÃO ESCOLHIDO
Mensagem de Karen Bishop
2 de Abril de 2014


Num bosque amarelo dois caminhos se separavam,
E lamentando não poder seguir os dois
E sendo apenas um viajante, fiquei muito tempo parado
E segui um deles com o olhar, o mais longe que podia
Até o ponto onde ele se perdia no mato
Então segui o outro, que me pareceu mais belo,
E que oferecia, talvez, a vantagem
De uma relva que eu poderia pisar
Embora o estado de ambos fosse o mesmo
Ambos estavam com relvas que nenhum passo enegrecera
Oh, deixei o primeiro para outro dia!
Embora soubesse como um caminho leva para longe,
E duvidasse que algum dia voltaria novamente.
Direi isto suspirando
Em algum lugar, daqui a muito e muito tempo:
Dois caminhos se separaram em um bosque e eu...
Eu escolhi o menos percorrido
E isso fez toda a diferença. 

(Robert Frost, 1916)

À medida que entramos mais plenamente em espaços muito novos, nossos caminhos estão se tornando mais claros a cada dia que passa e a cada mudança contínua.

E como tem sido o caso por algum tempo, estamos sendo guiados em nossos barcos, sem remos, aparentemente sem controle e nem escolha, neste processo. Com bloqueios contínuos que nos proíbem de entrar em espaços onde não nos adaptaríamos, muitos continuam a aguardar no silêncio do vazio, enquanto esperam.

Mas, estamos precisamente onde precisamos estar. Estamos sendo guiados, protegidos, monitorados e amados, de maneiras que poderíamos ter apenas imaginado que fosse possível em uma realidade de vibração mais elevada. Como novos bebês vulneráveis, perdidos em uma nova inocência, liberando o controle e nos entregando a esta energia, podemos perceber uma nova gratidão, contentamento e paz, se assim o escolhermos.

Estamos no final de um ciclo grande e muito prolongado. Um novo alvorecer está prestes a surgir. Não pretendemos navegar nas águas, nesta fase. Não temos conhecimento suficiente. Não estivemos aqui antes. Nisto, os muitos grupos e séquitos de anjos estão nos ajudando ao longo do caminho.

A ação não é necessária aqui, pois, simplesmente, estar em nossos corações, é o que guiará os anjos a tudo o que for necessário para o nosso máximo conforto. Não há nada de errado. Estamos sendo sustentados nos braços de um amor e orientação surpreendentes.

Quando for preciso tomar uma decisão, podemos, é claro, seguir simplesmente os nossos corações. E não precisamos nem mesmo fazer isto de maneira consciente. Se percebermos que estamos aturdidos e surpreendidos diante de nossas atuais circunstâncias, podemos nos lembrar que estamos precisamente onde precisamos estar, neste momento do processo. Se não temos alguma coisa, ou não estamos ligados a muita coisa, podemos nos lembrar que não pretendíamos estar.

Estamos renascendo. Renascendo em uma realidade que gira em torno do coração. Em relação a isto podemos deixar de dirigir, navegar, controlar e tentar fazer com que qualquer coisa aconteça de maneiras que acreditamos que elas deveriam ser. Tudo está certo e nada está errado. Tudo o que precisamos fazer é permanecer em nossos corações, aceitar o que nos está sendo apresentado e sabermos que tudo está bem onde precisa estar e, simplesmente, ficarmos tranqüilos.

Quanto mais avançarmos nesta última fase, mais começaremos a incorporar a energia do coração. Ela está se movendo agora, preenchendo o vazio como nunca o fizera antes, e ocupando espaços onde os nossos egos residiram por muito tempo. Ondas de gratidão podem passar por nós agora, enquanto podemos começar a ver claramente que as coisas estão exatamente como elas deveriam estar.

Nosso novo trabalho é, muito simplesmente, amar. Nisto, velhas paredes e modos de ser estão começando a se desintegrar ao nosso redor. Grandes pedaços do velho estão começando a se dissolver. Não mais somos criadores de mudança, somos simplesmente, amantes. Nada realmente tem qualquer significado, nem é importante, pois o amor é tudo o que real e verdadeiramente importa.

Desde o equinócio, meu neto, de 5 anos, esteve correndo ao redor de todos e dizendo: “Eu o amo! Eu o amo” “Poderia receber um abraço?” Ele está muito feliz agora.

Que caminho iremos escolher?
Qual o caminho que iremos deixar para trás?

Com o vazio que começa agora a ser preenchido, este vazio será preenchido com os desejos de nossos corações, e nisto, não pode haver erros. Ao deixarmos ir e nos permitirmos preencher com tudo o que chegar, e confiando que estamos bem onde precisamos estar, todas as nossas necessidades serão satisfeitas.

As coisas podem não parecer como esperávamos que fossem, e podem parecer não se encaixar a quem sempre acreditávamos que fôssemos, mas se observarmos atentamente e vermos com os olhos da gratidão, a energia do coração se revelará e continuará a nos guiar em nosso caminho.

É o momento de recebermos.
Recebermos este amor e tudo o que Deus tem a oferecer.

Não precisamos fazer nada, a não ser estarmos abertos para receber com uma mente e coração abertos. Pois o que Deus tem guardado para nós, pode não ser o que imaginávamos, mas Deus sabe muito mais, e nisto, nós receberemos bem mais que poderíamos ter um dia imaginado.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/o-caminho-nao-escolhido.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…