Pular para o conteúdo principal

MUDANDO DE FORMA - 15 de April de 2014: Eclipse Lunar em Libra



MUDANDO DE FORMA
15 de April de 2014: Eclipse Lunar em Libra
Sarah Varcas


Este eclipse total da lua ocorre a 26 graus de Libra às 07h47min GMT. O Símbolo Sabiano para este grau é uma águia e uma pomba branca transformando-se uma na outra. Vemos aqui um tema de mudança de forma refletido, inclusive, na escuridão lançada pelo eclipse total no momento em que a Lua está mais brilhante.

Nós também precisamos aprender a mudar de forma e nos mantermos flexíveis em tudo, de modo a não ficarmos limitados pela definição e identidade, nem pela expectativa e ordem. Um eclipse em Libra sempre nos move em direção ao equilíbrio, mas podemos ter que lutar para mantê-lo, se não nos permitirmos movimentar e mudar conforme o momento exigir.

Com o asteroide Ceres em conjunção com a Lua, e Juno em conjunção com o Sol, somos acolhidos numa aliança de enorme poder, na qual podemos nos comprometer tão profundamente que percamos de vista nosso próprio eu, ou nos manter tão rigidamente presos aos nossos desejos que percamos de vista todas as outras pessoas neste processo.

Nenhum destes extremos parece particularmente útil, mas sem o acesso aos extremos nunca conseguiremos conhecer as gradações entre eles, os pontos de referência em nossa busca por uma vida mais autêntica e inspirada.

Precisamos ser a águia e a pomba em igual medida: temíveis e poderosos, pacíficos e gentis.

E então podemos misturá-las um pouco: Conseguiremos ser temíveis e pacíficos? Poderosos e gentis? Conseguiremos ter as garras mais afiadas e as penas mais macias? A visão mais acurada e o coração mais bondoso?

Para aquele que sabe mudar de forma não existem barreiras nem limites. Todas as possibilidades estão disponíveis. E a abertura para essas possibilidades está em destaque agora.

Hábitos de pensamento, sentimento e comportamento são tão profundos, que temos que nos esforçar para reconhecê-los quando estamos no piloto automático, acreditando que estamos agindo com bom senso ou tomando decisões totalmente óbvias, que não necessitam de nenhuma análise.

Mercúrio em conjunção com Urano no momento do eclipse nos aconselha a questionar, observar de um modo diferente, ver as coisas a partir de uma perspectiva nova. Tentem mudar um pouco de forma e vejam o que acontece.

Estamos nos aproximando de um novo começo, com a Cruz Cardinal ocorrendo dentro de poucos dias. Este eclipse oferece a possibilidade de que esse seja um começo com perspectivas verdadeiramente novas e comportamentos realmente diferentes, não simplesmente uma nova versão daquele mesmo ser humano que sempre fomos.

Se este eclipse no 26º grau de Libra atingir um planeta do seu mapa, observe esse planeta para decidir qual a característica dele que você deve mudar. Quais são as suas suposições sobre esse aspecto da sua vida? Quais são seus pensamentos e sentimentos habituais nessa área?

E se não atingir nenhum planeta ou se você não souber se atinge ou não, não se preocupe. Pergunte a si mesmo o seguinte: “Onde estou sendo mais obstinado neste momento? Em que aspectos os meus pontos de vista são arraigados e minhas prioridades rígidas? Onde estou prendendo a mim mesmo e aos outros como reféns?”

À medida que as energias crescem em direção à Cruz Cardinal seguida pelo eclipse solar, devemos levar em conta que a mudança é necessária… e não só um pouquinho! Se resistirmos a ela agora, estaremos “engessados” mais tarde, quando poderíamos estar colhendo as recompensas de uma perspectiva diferente e de novos começos.

Sim, é verdade que mudanças, especialmente em demasia, podem ser massacrantes, e muitos sentem que já passaram por mudanças demais!

Mas se houver mais, é porque tem que haver mais, e não há muito que possamos fazer a esse respeito, a não ser acolhê-las e estar preparados para mudar de forma conforme necessário!

E nem preciso dizer que se estivermos preparados para mudar de forma primeiro, poderemos ser a mudança antes que ela aconteça, em vez de ter que alcançá-la mais tarde.

Então, este eclipse é basicamente isto: uma oportunidade de abrirmos caminho para o novo, em vez de sermos finalmente arrastados – esperneando e gritando – por eventos fora do nosso controle. 

Sarah Varcas

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/mudando-de-forma-15-de-april-de-2014.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/15th-april-2014-lunar-eclipse-in-libra
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

Extraído de: http://stelaleocqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…