MELQUISEDEQUE - SINTONIZANDO O PONTO DE ALMA

SINTONIZANDO O PONTO DE ALMA
Mensagem do Mestre Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de abril de 2014


Estamos em plena sintonização com o ponto da Alma, com a memória ancestral.

Com esta nova abertura se completa nove dos doze filamentos de DNA, já completos e ativos (alguns de vocês têm mais ou menos filamentos completos, mas esta é a frequência dada) e se iniciará o enclave para a união do décimo terceiro filamento ou consciência universal.

A frequência turquesa de seu cristal lemuriano os ajudará a administrar seus verdadeiros desejos de viver no planeta porque os ajudará a sintonizar com o que realmente é, com sua luz, com sua essência e a vibração que permaneceu oculta pela sua grande desconexão.



A incoerência, nestes dias, se fará mais latente do que nunca: aonde forem, vocês a sentirão, assim como uma maior rejeição à sua pessoa nos pontos, ou locais, ou circunstâncias, em que a energia já não é sustentável.

É tempo de desfragmentação das energias mais densas; por isso se tornam mais visíveis até seu desaparecimento.

Seus tubos toroides ou Prana serão reforçados pela frequência eletromagnética entrante, ou seja, a luz dourada.



Esta os ajudará a restaurar e reconstruir todos e cada um dos filamentos de energia que a compõem até chegar a um estado de equilíbrio.

Com o aumento das tempestades solares vocês estão recebendo ditas emissões de luz dourada.



Vocês estão entrando num tempo sem tempo.

Por isso, agora mais do que nunca, irão experimentar a desconexão do cotidiano e verão como este se faz indefinidamente atemporal quando está unido à sua essência, à sua presença (ou seja, propósito).

O Wesak unirá diretamente o raio dourado ao seu ponto de Alma para irradiar ao cristal do chakra do coração e assim abrir sua essência solar ou ser (estamos falando do coração unificado, então falamos do plexo ao laríngeo).

Irmãos, desde o sol de Alcyon, se aceleram as frequências solares de novo com um só propósito: unir o ponto de Alma, na parte posterior do chakra cardíaco, ou seja, entre os omoplatas, com seu chakra umbilical, no plexo e sua glândula pineal:

PROJEÇÃO ----- AMOR ----- ENTENDIMENTO

São as pautas para o mês de maio, são as portas que abrirão as simetrias na base de seus corpos.

Falo das simetrias cristalinas em cada um de seus chakras, ou seja, no chakra interno (no prana), seguido do físico (pele), no etéreo (dentro do astral) e em cada um de seus corpos, os chakras têm um cristal para cada camada de consciência, que estão alinhados.



A partir destas frequências, de maneira natural e gradual, todos eles vão restabelecer a comunicação entre eles com a ajuda do raio dourado para concluir sua união da luz ao seu físico.

A chave é a aceitação, o restante se dá pela ressonância às frequências de luz.

Se escolherem aceitar os processos, as conexões se renovarão naturalmente, por si mesmas, (perguntei o que eram os processos, me disseram: a vontade de cada ser e as coisas que devem liberar, crescer, atrever-se, etc.)

Um grande abraço desde o Sol Central,
Melquisedeque



Muito obrigada a todos por compartilharem a informação e um grande abraço.
Elsa

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®