CHRISTINE DAY - NEWSLETTER ABRIL 2014


NEWSLETTER ABRIL 2014
CHRISTINE DAY


Bem, eu estou escrevendo isso a partir do muito quente e ensolarado Brasil, uma mudança dramática do frio gélido de Grand Marais. Tem sido um desafio estar em temperaturas de pelo menos 100 graus mais quente do que o que eu experimentava. Eu tinha uma certa resistência inicial de vir ao Brasil mais uma vez, no entanto, mesmo com o calor que eu sinto, é correto estar aqui , cumprindo o meu papel neste trabalho sagrado. Não há realmente nenhum outro lugar para eu estar neste momento.

Mesmo daqui eu tenho muita empolgação sobre a nossa vinda e as Séries Galácticas. Sinto-me em um forte alinhamento com o Portal de comunicação que foi ativado em Grand Marais, e eu posso sentir a verdadeira força da luz e beleza que ele carrega e que está emanando para mim. A minha ligação com este Portal transformou-me em tantos níveis dimensionais, e eu mantenho essa tremenda gratidão por sua presença na minha vida.

Eu sei que há muitos níveis diferentes de desafios que ocorrem em todas as nossas vidas agora. Há uma enorme chamada para todos nós dos Pleiadianos, dizendo que nós precisamos confiar e lembrando-nos de que "tudo está na mão".

É como se houvesse um véu sobre nós, e nós não podemos ver, e não podemos saber nada neste momento. Não há clareza! Nada parece estar movendo-se na direção que se poderia pensar que vai, e não há absolutamente nada que você pode depender, exceto, é claro , de que o sol nascerá amanhã!

Precisamos aceitar que estamos no meio da mudança e de "esperar o inesperado", enquanto isso continuamos a nos alinhar ao nosso centro cardíaco, respirar e "deixar ir". Foi-nos dito repetidamente, confiar e deixar ir! 

Este é o momento para cada um de nós estar apenas 'no momento', dando um passo de cada vez, sem tentar projetar o que vai acontecer, como isso vai acontecer , basta estar disposto a Ser.

Precisamos descansar no "não saber" e estarmos dispostos a nos abrir para a alegria e a paz que existe em você alinhar-se ao seu coração a cada momento. Temos que escolher a cada momento: o drama do ego ou a quietude de você se conectar através do seu coração.

Enviando Amor e Bênçãos,

Christine


***********

Mensagem dos Pleiadianos

Amados nós os saudamos,

Preste atenção no nascer do sol, sabendo que ele vai subir a cada manhã não importa o que está acontecendo em sua vida. 

O brilho do sol traz a energia da ressurreição que está nascendo em seu planeta através da nova ancoragem dimensional. Esta energia de ressurreição ativa-se através das suas células, tornando possível que você possa ser movido para dentro de suas religações com o Self Sagrado.

Há muito para você se abrir neste momento poderoso em seu plano terrestre. A ancoragem dimensional está se acelerando e isto está criando uma forte mudança magnética, mais uma vez dentro do ponto de rotação da Terra.

Esta poderosa mudança magnética que está ocorrendo, está ampliando o drama da 3 ª Dimensão e também a criação de um parto acelerado de energia dimensional das 4a. e 5a.D. Isto está criando a experiência da queda de tudo que é familiarizado. É como se você não pudesse navegar facilmente dentro do plano terrestre neste momento com estas energias extremas prendendo você no desconhecido, num lugar nada familiar.

Há uma solução simples para lidar com este momento muito difícil. 
Basta sustentar o seu centro cardíaco e 'deixar ir'. 

É a hora de você se mudar para uma evolução dentro do seu próprio espaço do coração, para escolher uma nova forma do coração sagrado, e apenas Ser.

Não há absolutamente nada mais a ser feito neste momento, apenas estar comprometido através de seu próprio coração dentro do momento, e lembre-se o sol vai nascer todas as manhãs!

Ignorar a mente do ego que quer fazer algo acontecer, para forçar um resultado, querendo saber, querendo entender ... A mente do ego lamuria como uma criança pequena.

Saibam que esta magnificação de energia vai continuar a ser edificada com intensidade nos próximos meses, por isso é essencial que você faça essas religações através do seu coração sagrado e restabeleça suas conexões sagradas agora, a fim de ser capaz de ficar centrado durante este tempo.

Ao você alinhar seu coração sagrado você será capaz de utilizar um Despertar que terá lugar, chamado de "a grande mudança". Esta grande mudança é uma série de elevação de Véus em seu planeta, esses Véus levantados revelam a verdade para aqueles de vocês que estão conscientemente alinhados ao coração.

Por trás desses Véus estão as energias de 'despertar do sonho', como uma cortina em um palco, a verdade é revelada , e você começa a lembrar-se.

Você tem vivido este "sonho" por vidas.
Agora é a sua vez de lembrar-se.

Bênçãos

Os Pleiadianos

***********

Séries Galácticas

À Christine Day foi dada informação específica do passo-a-passo, canalizada das Plêiades, sobre como construir uma série de portais dimensionais.

Através de uma seqüência de iniciações enérgicas ela está se movendo para capacitá-la a criar esses portais. Este próximo passo é projetado para trazê-la em uma pura comunicação direta e alinhada com as energias galácticas.

Os Portais são projetados para trazer conexões dimensionais com 6a/7a /8a Dimensões o que permite uma comunhão de alta freqüência ampliada com as energias galácticas. Isso não foi possível acessar antes deste tempo.

Nota da tradutora: Para comprar as Séries em português, escrever paravilmacapuano@yahoo.com.br

************

Transmissões Pleiadianas (Broadcasts) para 2014

A de 23 de fevereiro está disponível no site!

Começamos um novo ano com algumas ferramentas muito importantes dadas a nós pelos Pleiadianos em suporte de cada um de nós para auto competências, durante este tempo de renascimento surpreendente em nosso planeta.

Esta Transmissão detém transmissões poderosas, os Pleiadianos trazem novas ferramentas para apoiar as nossas religações, permitindo-lhe através da Escolha Consciente trabalhar dentro dos elementos fortes que estarão vindo para o planeta ao longo dos próximos três meses, até a próxima transmissão em maio.

Essas ondas energéticas expandidas da luz, que começaram em 29 de dezembro vai continuar a expandir dimensionalmente até 16 de junho deste ano.

Disseram-me que haverá uma "grande mudança" da consciência, possível para todos aqueles que estão prontos para seguir em frente em seu Despertar. Este será um grande acontecimento para todos nós que estamos prontos. Os Pleiadianos estarão oferecendo através das transmissões dentro das transmissões, as frequências que irão preparar suas células e consciência para esta "grande mudança". Este é o termo que eles estão usando para este tempo, então prepare-se para todos os nossos próximos passos!

Os Pleiadianos deram os meses que haverá transmissões este ano. Isto é baseado em quando as mais poderosas energias transformadoras estarão vindo para o planeta .

As transmissões para este ano de 2014 serão no último domingo de maio, junho, julho, setembro , novembro e dezembro.

Esperamos que você fique conosco ao fazemos o nosso caminho através deste tempo de transformação, nessas transmissões para este ano.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/christine-day-newsletter-abril-2014.html
Para assistir www.christinedayonline.com e clique em Transmissões Pleiadianas (Broadcasts)
Enviar todos os comentários e consultas a nossa atenção em: Christine@christinedayonline.com
Copyright © 2014 Christinedayonline , Todos os direitos reservados.
Tradução para o português: vilmacapuano@yahoo.com.br
Nosso endereço para correspondência é:
Christinedayonline
PMB 144
2136 Ford Parkway
St. Paul , MN 55116
Grata Vilma!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®