A INCERTEZA DE ABRIL E O SEU PRÓXIMO GRANDE SALTO


A INCERTEZA DE ABRIL 
E O SEU PRÓXIMO GRANDE SALTO
Mensagem de Selácia
4 de Abril de 2014


O mais provável é que você esteja se sentindo um pouco inquieto e inseguro, enquanto Abril se inicia – sem saber como as intensas energias do mês irão se revelar em sua vida.

Na verdade, como eu estive escrevendo recentemente no Facebook, as energias de Abril podem deixar até mesmo a pessoa mais ancorada, emocionalmente descontrolada e em um estado contínuo de inquietação.

Dois eclipses em um mês, a qualquer momento, irão catalisar um passeio em uma montanha russa. Em Abril, porém, com a rara configuração da grande cruz planetária se formando durante décadas, pode parecer mais como um passeio desenfreado e agitado.

Aqui estão algumas sugestões para ultrapassar este ciclo com mais facilidade e com menos erros que você precise resolver mais tarde.

USE A INCERTEZA COMO UM PRESENTE

Ninguém gosta de estar inseguro, e de ser incapaz de descobrir as ocorrências atuais e futuras. Está em nosso condicionamento querer saber o que está acontecendo e para onde estamos nos dirigindo. Quando sentimos que o caminho a nossa frente tem uma enorme névoa se espalhando em todas as direções e obscurecendo a nossa visão, podemos entrar em pânico. Há presentes, no entanto, descritos aqui.

Primeiro presente: Considere as bênçãos da névoa. Sim, há algumas. Uma dádiva é que a voz da incerteza dentro de você, pode catalisar o seu próximo e grande passo à frente!

Como? Se você prestar atenção com a consciência a esta voz, ela pode catalisar um questionamento interior mais profundo. Isto pode lhe dar uma compreensão ampliada do que não está funcionando em sua vida e ajudá-lo a ver novos recursos, não visíveis antes.

Segundo Presente: Aqui está outro presente. A incerteza que você sente em Abril pode ser um sinal de sua intuição para evitar algo que não é bom para você. Talvez, você tenha tido alguns pressentimentos durante meses sobre uma decisão ou ação, mas você os interpretou mal. Abril poderia ser o mês quando finalmente você terá a clareza com uma visão de longo prazo – indicando que sua ação planejada não iria levá-lo aonde você quer ir.

Tenha em mente, é claro, que a incerteza é, algumas vezes, o seu ego. Isto é diferente e você quer aprender a discernir a diferença. Sentir-se inseguro, com o ego dirigindo a sua mente e as respostas emocionais, podem levar a um círculo de pensamentos improdutivos que o mantêm preso e com medo de tomar uma atitude.

Se descobrir que isto está acontecendo, há uma solução. Você pode romper o círculo, anulando este ciclo auto-criado e agir em relação ao que está a sua frente – uma coisa de cada vez. É assim que você resgata o seu poder.

Aqui está uma dinâmica interessante a observar. É da natureza humana se sentir inseguro quando as coisas, súbita e inesperadamente, mudam. As energias de Abril estão catalisando estes tipos de mudanças.
Algumas coisas que estarão ocorrendo poderão surpreendê-lo, ainda que não tenham um impacto direto sobre você.

É simplesmente perturbador saber que tanta coisa está acontecendo com tanta rapidez ao redor do mundo, ou às pessoas que você conhece – coisas que você não esperava que acontecessem.

Da mesma forma, um pouco do que estará ocorrendo será, de fato, uma boa notícia, evocando sentimentos, como você poderia ter quando o sol sai, depois de um longo e sombrio inverno. Um exemplo poderia ser ouvir que um ente querido que você não vê há anos, está chegando ao país, em uma viagem de negócios, não planejada. Você adora a ideia de passar algum tempo com ele, mas a visita inesperada significa que a sua agenda já está cheia e que precisa ser ajustada.

Terceiro presente: aqui está um terceiro presente: O movimento turbulento das energias de Abril pode ser sentido como uma perda, ou você pode abordá-las com uma mente aberta e uma disposição para mudar velhos métodos. Considere, então, como você pode estar mais tolerante e no momento com o que aparecer. Torne-se consciente de quando estiver em sua cabeça e intelectualizando as soluções – e convide o espírito a ajudá-lo a liberar.

A vida é um processo evolutivo que você pode somente e realmente apreciar, a partir do espaço do seu coração. Sua mente racional não pode compreender os reinos quânticos eternos, mas ela tentará descobrir as coisas e controlar cada detalhe. Desfrute de mais paz com um foco no coração. Seu presente é mudar para um novo sistema de estimulação , que está centrado no coração.

Há muitas coisas que você, simplesmente, não pode saber com antecedência. Algumas coisas, no entanto, são constantes e eternas – você pode contar que elas existem quando você chega a pontos futuros no tempo. Entre estas: a sua verdadeira natureza é divina, você é luz e você existe como um ser multidimensional.

Você pode se esquecer destas coisas, mas a cada momento, elas são intrínsecas a quem você realmente é. Ninguém pode tirá-las e você não pode perdê-las. Confie nisto.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/a-incerteza-de-abril-e-o-seu-proximo.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®