Pular para o conteúdo principal

A GRANDE CRUZ CARDINAL 23/24 DE ABRIL DE 2014



A GRANDE CRUZ CARDINAL 
23/24 DE ABRIL DE 2014
Sarah Varcas
21-03-2014


Aqui está a Grande Cruz Cardinal para aqueles que gostam de uma representação visual. Ela está muito poderosa esta semana, quando alcançará seu ponto de exatidão. É formada por Marte em Libra, Júpiter em Câncer, Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. Basicamente, Marte acrescentou mais um ângulo de 90º à Quadratura em T que andou ocorrendo a intervalos entre Urano, Plutão e Júpiter, nos últimos meses.

Uma Grande Cruz é um evento astrológico raro e prenuncia um período de incrível energia e potencial. Ela é tanto destrutiva quanto criativa: destrói para limpar o caminho para que o novo possa nascer.

Uma Grande Cruz sempre corresponde a uma qualidade astrológica específica e esta é uma Cruz Cardinal, o que significa que sua energia é a de novos começos. Ela não está aqui para preservar o que existe nem para servir de ponte entre o presente e o futuro. Não, ela está aqui para manifestar o futuro agora mesmo, não deixando nada do antigo em seu rastro.

Às vezes ela pode ser uma energia brutal, que experimentamos como um relâmpago em nossa vida, que põe fogo em tudo o que nos era caro. Há violência em sua configuração, mas é a violência do nascimento, a batalha pela vida, as dores que prenunciam um começo totalmente novo.

A qualidade destrutiva desta cruz não está relacionada ao sofrimento, mas à libertação. Quanto mais pudermos confiar que isto é verdade, mais aptos estaremos para nos manter firmes diante do seu intenso poder e permitir que ela aja em nossa vida como deve.

A Cruz Cardinal estará conosco durante toda esta semana e podemos invocar seu poder para remover os obstáculos do nosso caminho. Mas é melhor não sermos muito específicos quanto a esses obstáculos, porque a Cruz poderá ter sua própria noção do que precisa ser retirado da nossa vida. Para ser sincera, ela sabe mais do que nós, independentemente do que pensemos no momento!

Escreverei mais sobre a Cruz amanhã, então fiquem atentos à minha postagem.
Enquanto isso, saudemos a semana poderosa que temos pela frente!

Sarah Varcas


Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/a-grande-cruz-cardinal-2324-de-abril-de.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
http://astro-awakenings.co.uk/cardinal-grand-cross-april-23rd24th-2014
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…