UMA PALAVRA DA SUA ANFITRIÃ DA LUZ


UMA PALAVRA DA SUA ANFITRIÃ DA LUZ 
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Março 2014


Todos nós estamos preparados como soldados esperando instruções. Sem entender por que estamos no limite, mas tudo ao nosso redor diz “fique atento” e algo não parece certo. Nossos corpos experimentam fenômenos incomuns não compreendidos pela medicina. Nossos corações batem diferentes, como se tivéssemos dois. Nossos corpos emocionais nos envolvem como luas binárias buscando pousar. Todos nós respondemos juntos ao mesmo ciclo.

Nós avançamos com cautela como se estivéssemos andando em areia movediça ou nos deslocando um campo minado. Sabendo que a qualquer momento o paradigma pode mudar e nós poderíamos estar batendo nas bordas da cidade esmeralda. Nós olhamos para a natureza buscando a compreensão e discernimento, mas ela olha de volta para nós, tão confusa quanto.

As regras mudaram para todos nós. Como um homem de Neanderthal encontrando um I-Phone, nós batemos a cabeça tentando descobrir o que fazer a seguir.

Na maioria dos dias, é melhor não tentar forçar um resultado, como um antigo mago tentando fazer uma ex-esposa obedecer, é apenas fútil. Nós olhamos as nossas janelas dos carros, nossas janelas de casa, e as janelas de nossas almas, buscando um sinal que sustente as próximas mudanças.

Como dirigir através de uma tempestade de areia, tudo o que você pode é encostar no meio-fio tanto quanto puder, até que ela passe. Muitos estão apenas estacionados ao lado de sua vida esperando por um evento que vai mudar a sua existência, liberando-os para caminhar pela estrada desimpedida.

Tudo está alinhado como um grande oponente durão durante uma disputa de regresso a casa. Encontramos face a face com o que nos desestabiliza de todas as formas. Podemos adiar até o dia seguinte, talvez …. No entanto, você quer fazer isso?

A vida está ficando mais espessa e pegajosa ao toque. Onde quer que você vá, você tem uma porção daquilo em ou sobre seu campo de energia (não importa o quanto você o negue). Você pode esfregar até ficar com o rosto vermelho, mas aquilo vai ficar aderido como cola até que você pare de tentar se livrar dele.

Imagine uma revisão completa da vida passada antes de chegar aos portões perolados do céu. Um intervalo visual por bom comportamento que lhe permite ter todas as suas moléculas indo na direção certa. Um recurso de última oportunidade que lhe permite ser a pessoa que você sempre quis ser. A chance de reescrever o que está escrito em tinta invisível dentro das esferas de sua alma.

As energias que vêm na Primavera (no Hemisfério Sul, Outono) deste ano vão dar-lhe essa oportunidade. Para ver a si mesmo como você sempre soube ser no fundo do seu coração, uma boa pessoa com uma alma boa e boas intenções. Se está na Terra, você é um ser altamente evoluído, que tomou forma em um ciclo de reencarnações para se ajustar às lições que escolheu nessa vida. É um papel que você desempenha, que você escreveu e está dirigindo agora.

Se optar por mudar os papéis, você como produtor, diretor e ator de seu drama (ou melodrama, contudo, você escreveu) pode fazer exatamente isso. Isto começa com um pensamento e intenção.

No entanto, fique ciente de que a mudança de um papel para outro nem sempre é a melhor opção, ou uma escolha mais fácil. Todas as opções vêm com seu próprio conjunto de regras e afazeres. Não há atalhos nessas escolhas. Todas servem ao bem maior do indivíduo. Sem exceções.

Abrace quem você é, todos vocês e todas as suas escolhas, parem de procurar a perfeição divina em alguma ilha distante, quando ela é refletida em seus olhos.

Nesta estação, faça destas palavras o seu mantra:

“Eu Sou abençoado de mais formas do que posso imaginar!”


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/uma-palavra-da-sua-anfitria-da-luz.html
Direitos Autorais: Gillian MacBeth-Louthan – PO box 217 – Dandridge, Tennessee 37725-0217 – http://www.thequantumawakening.comthequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
http://achama.biz.ly/
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com
Fonte: http://adavai.wordpress.com/2014/03/17/uma-palavra-da-sua-anfitria-da-luz-marco-2014/

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®