UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
04.03.2014


Como muitos já notaram, as sensações persistentes do encontro em que tomaram parte a poucos dias, ainda são bastante difíceis de serem corretamente identificadas por todos que participaram, sendo de uma grandeza jamais antes encenada em qualquer lugar da Criação.

Dessa maneira, antes de tudo, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade e agradecer a todos em nome de toda a criação para o que fizeram para ela, que não foi nada menos que um milagre.

Durante esse período de tempo, e de fato ainda acontecendo, conseguiram se conectar a muitas novas linhas de transformação e, quando dizemos transformação, nos referimos uma fusão entre o antigo e o novo, de uma forma muito nova.

E o velho neste contexto, significa simplesmente aquelas partes suas que não possui a muito tempo e com o novo queremos dizer esses seres brilhantes, envoltos por um corpo humano físico, mas que agora são compostos de muitos novos componentes, de forma que iremos, a partir de agora, chama-los de Novos Seres Humanos.

Não só conseguiram ancorar grandes quantidades de energia como nunca antes observado, como também as acolheram de uma forma sem comparação. Sabemos que guardam algumas recordações mais ou menos vagas do que passaram durante este encontro e, como sempre, as imagens que veem, são aromatizadas por sua configuração original.

Todavia, nos aventuramos a adivinhar que, dessa vez, verá muitas semelhanças nas diferentes versões de suas lembranças compiladas que irão ajudar aqueles que acharem que não se lembram de nada para acreditar que você, de fato, tomou parte de um magnífico evento coletivo que foi da maior importância.

Estavam todos lá acolhendo a todos nós, de uma forma que só podemos recordar com carinho. Lembrem-se de que somos vocês e que vocês e nós somos UM, agora, mais verdadeiro do que nunca.

Os portões foram abertos, abriram-se portas por todo o caminho e, agora, na verdade, um verdadeiro dilúvio de luz, está fluindo, banhando e atravessando-os.

Portanto, este é realmente um momento de celebração, mas também um tempo de recalibração e por isso, não culpamos nenhum de vocês, se tudo que tiver vontade de fazer no momento, é entrarem em alguma forma de hibernação por algum tempo, o melhor para encontrar novamente seu equilíbrio. Porque nada do que eram a apenas a alguns dias são agora, estas suas nova versões, e de fato nossa, começarão a se tornar cada vez mais visíveis nos próximos dias e semanas.

E lembre-se, mesmo que haja aqueles a sua volta ainda resistindo ao influxo da luz, realmente continuando com o seu clamor e protestos em todos os tipos de formas, saibam que agora, a luz está aqui com força total, graças a vocês.

E essa luz nunca irá decair, nem virá tranquilamente. Dessa forma, antes de tudo, esperamos por alguns períodos bastante intensos de flutuações energéticas se tornarem uma rotina. E desta vez, achará que o sulco a que nos referimos anteriormente não se trate de sua antiga e restritiva versão.

Em vez disso, podemos usá-lo com o significado de outra conotação de palavras tais com: brincalhão, selvagem e livre, sem restrições pelos antigos limites, prontas e ansiosas para começar a fazer as coisas moverem-se em uma nova direção, com um mais novo e edificante ritmo.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®