Pular para o conteúdo principal

SANANDA - NÃO ESTAR NO LUGAR QUE LHE PERTENCE CUSTA MUITO CARO

NÃO ESTAR NO LUGAR QUE LHE PERTENCE CUSTA MUITO CARO
Mensagem do Mestre Sananda
Canalizado por Elsa Farrus
Em 11 de março de 2014


Significa não enfrentar os desafios da alma, paralisar o fluxo da vida que se plasma em seu fluxo sanguíneo na alegria de viver, não participar da unidade consciente de muitas pessoas e ser um ser completo.

Não estar no lugar que lhe pertence o deixa à margem de sua vida, de sua abundância, de seu caminho e de crescer como alma, espírito e essência.

Gaia foi projetada como uma escola maravilhosa ou biblioteca universal, na qual se aprende através da experiência como seres humanos e na convivência com os seres de outros reinos e planos: animais, vegetais, cristais, milhares de seres e raças de todos os rincões do universo.



Se você não está na sua coordenada espaço/tempo, nada de tudo isso chegará, e então, quando o processo se entorpece e se cai no desequilíbrio e julgamento que implicava na antiguidade grandes ondas de destruição e ainda o levam em alguns pontos do planeta e também ao autodevoramento através da comida, drogas, fobias, etc..

Os grandes estados depressivos são a ausência do presente, são a total e absoluta manifestação de estar deslocado em uma realidade, que há deixado de existir e somente a pessoa que decidiu parar no tempo tem a chave para poder caminhar adiante.

É uma tomada de consciência que tira a pessoa de tal letargia.

Por isso é mais aconselhável encher de energia esse ser para que ele recupere a consciência do que falar com ele para que esteja consciente.

Os estados de ansiedade são uma projeção total e absoluta em um futuro por medo de perder o controle dos fatos, com que se perde o controle e a experiência do presente.

Esta é a grande esperança da nova e da velha realidade... dizemos nova, pois será a maneira em que aprenderão a lidar com o tempo de novo, e dizemos velha, pois era a forma real de viver durante milhares de anos.

No tempo esférico, somente o presente é real, somente o que está em equilíbrio permanece e somente o que está no presente será manifestado.



O que nasce de sua experiência como seres, não o que nasce de suas projeções para o futuro e nem de seus rancores ou apegos ao passado.

"Tenho sede" e chega água... Isso é o presente contínuo, este é o desafio de 2014 e o do resto de suas vidas, o hoje, o hoje contínuo.

Nós os amamos de verdade e lhes enviamos todo o nosso apoio nesta grande incorporação não de manobrar as coisas, e sim de ser... de ser e o resto chega em sincronia, de maneira simultânea e sem nenhuma angústia.

Querida menina, aprendam a escutar em vez de favorecer: é o universo o centro universal dos recursos, não são vocês e nem sua mente.

É o seu coração que de maneira gradual tomará a voz e encarregará diretamente o universo, sem que vocês nem estejam conscientes e tudo que for necessário lhes chegará a tempo.

Aprendam a receber.

Todas as criaturas universais são merecedoras de receber, todas têm tudo que é necessário para desenvolver seu plano, e se não é assim, é porque se afastaram de seu centro, se afastaram de vocês mesmos.

Parem e permitam-se chorar e começar do zero.

Nós estamos aqui para apoiá-los.

Feliz viagem de volta ao lar, Irmãos.

Mestre Sananda.



Muito obrigada a todos por compartilharem a informação.

Um beijo,
Elsa.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…