Pular para o conteúdo principal

QUE TEMPOS SÃO ESTES QUE VIVEMOS!





QUE TEMPOS SÃO ESTES QUE VIVEMOS!
O renascimento da Humanidade
Por MMSorge


Que tempos são estes em que vivemos ?
Nunca geramos tanta informação como temos gerado hoje em dia.

Nunca na historia da humanidade passamos por tantas pressões sociais comportamentais, reflexo de uma psicologia deformada e exarcebada pelo ter, pelos desejos e apegos.

Nunca se viu tanta desigualdade e desequilíbrios dos mais variados sobre a face deste planeta; da distribuição de renda de um sistema financeiro cego, corrupto e materialista até a naturalização da dor humana como se fosse comum ver nosso semelhante sofrer até a morte.

O que acontece com o mundo em geral e com o processo que estamos passando?

Estamos constatando, via Ciência, que eventos cósmicos raros estão ocorrendo com periodicidade e os nossos cientistas correm para compreender os fatos.

Vemos a frequência Schumann aumentando, vemos uma inclinação lenta e constante do eixo do planeta, vemos o degelo dos polos, vemos novos ramos da ciência descobrindo coisas jamais imaginadas e vistas por nossos pais; como mostram a física quântica, a epigenética, a biofotônica, a geometria sagrada; e por assim dizer, seriam tantos ramos do saber a serem elencandos, que nos perderíamos na quantidade de informações que estamos gerando.

A novidade tecnológica de ontem é suprimida pela de hoje, e nesta voracidade ficamos cada vez mais superficiais e deixamos assuntos importantes como os relacionamentos humanos de fora.

As pessoas estão passando por um processo especifico que as colocam em uma nova consciência mais profunda, porém estamos condicionados e não queremos abandonar os antigos padrões de comportamento e de apego simplesmente por medo.

Crises emocionais são constantes, estamos vendo projetado nos outros aquilo que nós mesmos temos em nosso interior. (O Salão dos espelhos dos Maias).

Crises financeiras internacionais são inevitáveis, visto que o sistema é feito de seres humanos, e o homem estando em transformação, assim também estará em transformação toda realidade a sua volta.

No fundo não queremos nada que nos obrigue, que nos faça tomar ações pelo simples fato de que sempre foi assim e assim deve ser. Chegamos ao limite!!!

Clamamos por consciência de nossos semelhantes, mas eles também estão em crise, e passando pelas mesmas transformações.

Porém, esse tempo está acabando e, para tanto, é preciso passar pelas dores do parto.

Nosso cérebro parece que irá derreter, nossas emoções parecem que vão explodir!!!

O tempo está encurtando e parece que o que fazíamos antes com 24 horas não dá mais para fazer, pois a sensação de tempo está diminuindo.

Desta forma, nossas ações devem estar desatreladas do tempo, pois cada ato ou ação devem ser sagrados e executados sem mais pressão nem pressa.

O Tempo deve ser vivido e não mais vendido, como fomos acostumados.

Anular o tempo em nossa mente é não mais atrelar ações, produções e metas a ele, percebem!? Isso é o que chamamos de adentrar em uma nova dimensão e percepção interior.

A Terra está migrando de dimensão e nem se quer damos conta disso, a teoria das super cordas da física já começa a refletir sobre essas possibilidades existenciais.

Com todas estas mudanças, o primeiro passo é o tempo desaparecer e os antigos conflitos internos serem resolvidos de forma muitas vezes dolorosa, pois não desenvolvemos consciência suficiente para amenizar a dor que é inevitável, ainda não nos demos conta da mudança que está em curso, e relações conflituosas e egóicas não caberão na Nova Terra que está ascendendo, compreendem ?

Mas saibam que tudo está como deve ser.

O processo é de renascimento, para uma nova fase planetária.

Aguentem firmes!!!
Logo tudo vai passar.

Fiquem quietinhos neste momento de transição e escutarão a voz interior clamar.

Não deem valor para as palavras dúbias ou negativas de seus semelhantes neste exato momento, pois eles estão passando pelos mesmos processos.

Da mesma forma, não escutem a voz do ego que grita em vossas cabeça querendo que vocês façam isso ou aquilo, ou que achem isso ou aquilo desta, ou daquela pessoa, isso é ilusório o ego sabe que irá morrer e tenta de qualquer forma se revirar e se auto afirmar para continuar vivo, mas é inevitável pois o momento da metamorfose chegou.

Se recolham em vocês mesmos e encontrem a vossa Paz Interna, seja da forma que melhor se encaixe dentro do universo pessoal e cultural de cada um, tolerem seus semelhantes e não ajam por impulso neste momentos finais para evitar mais dores desnecessárias, acalmem-se e orem, vibrem e meditem positivamente na harmonia de todos em nosso planeta.

Emanem o máximo de amor a todos os seres, pois o pensamento positivo está muito sensível na fase em que estamos passando... É no dizer popular, pensou aconteceu..., então estejam na vibração do amor, e se lancem a ação resignada renunciando toda a dor que estão sentindo.

Logo, tudo isso passará, e restará somente luz, amor, alegria, harmonia e Paz.

Fiquem na Luz e emanem Amor.

Um irmão de transição.

FIAT LUX
PAX

MMSorge


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
Grata MMSorge!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…