Pular para o conteúdo principal

PESSOAS PODEM TIRAR ENERGIA DE OUTRAS PESSOAS DA MESMA MANEIRA QUE AS PLANTAS FAZEM



Uma equipe de pesquisa biológica na Universidade de Bielefeld fez uma descoberta inovadora, mostrando que as plantas podem tirar uma fonte alternativa de energia a partir de outras plantas. Esta descoberta também poderia ter um grande impacto sobre o futuro da bioenergia, eventualmente fornecer a evidência para mostrar que as pessoas podem tirar a energia dos outros, da mesma forma.
Os membros da equipe de pesquisa biológica do Professor Dr. Olaf Kruse confirmaram pela primeira vez que uma planta, a alga Chlamydomonas reinhardtii verde, não só se engaja na fotossíntese, mas também tem uma fonte alternativa de energia: pode desenhá-la a partir de outras plantas. Os resultados da pesquisa foram divulgados nesta semana na revista on-line Nature Communications  publicadas pela conceituada revista Nature.

Flores precisam de água e luz para crescer e as pessoas não são diferentes. Nossos corpos físicos são como esponjas, absorvendo o meio ambiente.  "É exatamente por isso que há certas pessoas que se sentem desconfortáveis ​​em grupos específicos, onde há uma mistura de energia e emoções",  disse o psicólogo e  terapeuta energético Dr. Olivia Bader-Lee .

Plantas exercem a fotossíntese de dióxido de carbono, água e luz. Em uma série de experimentos, Professor Dr. Olaf Kruse e sua equipe cultivaram a microscopicamente pequena espécie de alga verde Chlamydomonas reinhardtii e observaram que, quando confrontados com a falta de energia, estas plantas unicelulares podem extrair, em seu lugar, energia de celulose da planta vizinha. A alga secreta enzimas (as chamadas enzimas de celulose) que "digerir" a celulose, quebrando-a em componentes menores de açúcar. Estes são, então, transportados para as células e transformados em uma fonte de energia: a alga pode continuar a crescer  "Esta é a primeira vez que tal comportamento foi confirmado em um organismo vegetal" , diz o professor Kruse. "Esta alga pode digerir celulose, contradiz cada livro anterior. Até certo ponto, o que estamos vendo é  planta comer planta'. Atualmente, os cientistas estão estudando se este mecanismo também pode ser encontrado em outros tipos de algas. Os resultados preliminares indicam que é este o caso.

"Quando os estudos de energia se tornarem mais avançados nos próximos anos, nós finalmente vamos ver isso traduzido para os seres humanos também",  afirmou Bader-Lee.  "O organismo humano é muito parecido com uma planta, extrai energia necessária para alimentar os estados emocionais e este pode, essencialmente, energizar células ou causar aumentos de cortisol e células catabólicas, dependendo do gatilho emocional. "

Bader-Lee sugere agora que o  campo da bio-energia está sempre em evolução e que os estudos sobre os mundos vegetal e animal, em breve traduzirão e demonstrarão o que metafísicos da energia sempre souberam - que os seres humanos podem curar uns aos outros simplesmente através de transferência de energia, assim como as plantas fazem.  " Os humanos podem absorver e curar através de outros seres humanos, animais e qualquer parte da natureza. É por isso que estar ao redor da natureza muitas vezes é edificante e energizante para tantas pessoas ",  concluiu.
Aqui estão cinco ferramentas  energéticas para usar na limpeza de seu  espaço e impedir a drenagem de energia pelas pessoas:
Fique centrado e aterrado:  Se você está centrado dentro do seu eu espiritual (em vez de seu analisador ou ego), você vai perceber imediatamente quando algo mudou para o seu espaço. Se você está  totalmente aterrada,  você pode facilmente liberar a energia e as emoções das outras pessoas do seu cabo de ligação à terra com a sua intenção.
Seja em um estado de não-resistência: . O que resiste persiste. Se você se sentir desconfortável em torno de uma determinada pessoa ou de um grupo, não vá para a resistência como uma forma de se proteger, pois isso só irá manter a energia estranha presa em seu espaço. Mover-se em um estado de não-resistência, imaginando que seu corpo é claro e transparente como o vidro transparente ou água. Dessa forma, se alguém lança alguma invalidação de você, ela vai passar através de você.
Possua o seu espaço de aura pessoal: Cada um de nós tem uma aura energética em torno de nosso corpo. Se não possuir este espaço pessoal somos vulneráveis ​​à energia externa entrar nele. Torne-se consciente de seus limites de aura (cerca de um braço de distância do seu corpo a toda a volta, acima e abaixo), como forma de possuir o seu espaço pessoal.
Dê a si mesmo uma limpeza energética:. A cor dourada tem uma vibração elevada que é útil para limpar afastando energia exterior. Imagine um bico de chuveiro de ouro no topo de sua aura (a poucos metros acima de sua cabeça) e ligá-lo, permitindo que a energia pura dourada flua através de sua aura e espaço do corpo e liberar o seu aterramento. Você vai se sentir imediatamente limpos e refrescado.
Chamar de volta a sua energia . Quando temos a nossa energia em nosso próprio espaço, há menos espaço para a energia do outro  entrar. Mas à medida que nos concentramos em outras pessoas e projetos,  espalhamos a nossa energia ao redor. Criar uma imagem de um sol a vários metros acima da sua cabeça e deixe-o ser um ímã, atraindo toda a sua energia de volta para ele (e purificando-a na energia dourada). Em seguida, leve-o através do topo de sua aura e em seu espaço corporal, liberando sua energia de volta para o seu espaço pessoal.
Sobre o autor:  Michael Forrester  é um conselheiro espiritual e é um palestrante motivacional praticando para as empresas no Japão, no Canadá e nos Estados Unidos. [Créditos:  PreventDisease ]
Tradução: Andréia Moreira
Extraído de: http://www.thebuddhistvision.com/people-can-draw-energy-from-other-people-the-same-way-plants-do/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…