PERMANEÇA CALMO NAS ENCRUZILHADAS ESPIRITUAIS DO EQUINÓCIO COMPREENDENDO OS BLOQUEIOS AO AMOR AO NÍVEL DO DNA



PERMANEÇA CALMO NAS ENCRUZILHADAS ESPIRITUAIS DO EQUINÓCIO
COMPREENDENDO OS BLOQUEIOS 
AO AMOR AO NÍVEL DO DNA
Mensagem de Selácia
22 de Março de 2014


Há algo diferente no ar, neste ano, durante o portal do equinócio, que começou oficialmente em 20 de Março. A energia deste portal que se abre no fim de semana – suas reverberações serão sentidas um pouco depois – é um tipo de encruzilhada espiritual.

Esta atual encruzilhada espiritual, que os afetam e a toda a humanidade, é uma oportunidade para iniciar uma mudança significativa na direção do curso.

Como vocês sabem, o mundo precisa realmente mudar o curso – de maneira dramática – para a humanidade prosperar e sobreviver nas gerações subseqüentes. Estamos neste ponto de escolha agora. Estamos decidindo com as nossas energias individuais e conjuntas que tipo de mundo iremos ter.

O mundo que vocês estão aqui para ajudar a criar é um mundo amoroso – um lugar em que as pessoas se lembraram de que elas são divinas e que a coisa mais importante é o amor. Para criar isto, devemos escolher o amor de uma forma contínua – não a partir de nossas mentes, mas a partir dos nossos corações.

Esta escolha precisa ocorrer em todo o planeta agora. Seu papel neste momento é que escolham pessoalmente o amor e que permaneçam calmos enquanto descobrem os seus próprios bloqueios para ser o amor que vocês são.

Todos os têm, assim isto não é pessoal. Estes bloqueios ao amor, muitas vezes, originam-se de vidas passadas, deixando marcas em seu DNA – vindo à tona durante esta vida, enquanto vocês tentam reivindicar o seu poder e a sua voz.

Talvez mais do que em qualquer ano, do último meio século, os portais de energia como o equinócio, contêm neles um potencial maior para mudar dos espaços presos e para trazer à luz insights fundamentais necessários antes que possam dar os próximos passos importantes de sua jornada. Eles são uma oportunidade para enfrentar destemidamente as suas encruzilhadas espirituais do momento.

CINCO DICAS PARA QUE MANTENHAM A CALMA

Aqui estão cinco dicas para que permaneçam calmos nestas encruzilhadas espirituais. Convidem a sua sabedoria interior para que se comunique com vocês, enquanto lêem, ajudando-os a se conectar com a informação mais relevante e oportuna.

Primeiro, quando se sentirem vacilantes ou inseguros, lembrem-se de que estão construindo uma base inteiramente nova para a sua vida e contribuindo com o novo modelo revolucionário, para uma humanidade mais amorosa. Reconheçam-se por isto, permaneçam presentes e respirem!

Segundo, quando enfrentarem uma encruzilhada como esta, com um aumento da energia, o ritmo das coisas pode parecer caótico e vocês podem até se sentir um pouco tontos. Evitem perder o seu foco e não se deixem ficar presos nas ilusões do mundo, permanecendo ancorados e em seu coração. É aí que vocês podem se conectar com a música de sua alma, trazendo o som divino para o mundo.

Terceiro, lembrem-se de que as encruzilhadas espirituais tendem a ampliar os problemas e catalisar o seu desejo intenso de ser tudo o que o que vocês podem ser. Ainda que não saibam exatamente o que “são” agora, vocês poderiam sentir uma maior frustração de que não estão ainda na fase seguinte. Portanto, mantenham as coisas simples. Situações complexas e incompreensíveis são mais bem tratadas a partir de uma perspectiva espiritual equilibrada que permite a simplicidade e a graça. Vocês se ligam à simplicidade e à graça, evitando pensar excessivamente e fazer das coisas um negócio maior do que elas realmente são.

Quarto, alegrem-se e pensem na grande cena. Permaneçam calmos, deixando ir a necessidade de conhecer todos os detalhes das coisas. Uma abordagem menos séria irá acalmar os seus ânimos.

Quinto, saibam que é normal agora, às vezes, sentir-se imobilizado, sem saber o que irá acontecer. Isto é parte da jornada espiritual durante estes extraordinários momentos do tempo. Coisas mais loucas aparecem no mundo exterior, as dúvidas e medos das pessoas tendem a ser catalisadas. Quando estão com medo, vocês podem não considerar o que já sabem e se preocuparem por estarem de algum modo “atrás”.

Acalmem-se agora, lembrando-se da verdade:

Vocês estão codificados a um nível do DNA para estarem aqui agora e descobrirem como expressar plenamente o seu poder divino e a sua voz autêntica. Vocês não são visitantes acidentais. Há uma centelha divina dentro de vocês, além de uma profunda sabedoria que os guiará através das incógnitas e para a Luz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/permaneca-calmo-nas-encruzilhadas.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqcoq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®