O ROTEIRO E OS ANJOS


O ROTEIRO E OS ANJOS
Mensagem de Karen Bishop
6 de Março de 2014


Saudações e Bem-Vindos!

Há muita coisa ocorrendo no cosmos, ainda que possa parecer o contrário. Assim, embora pareça que os mesmos padrões estejam se repetindo inúmeras vezes, há razões para estas ocorrências e as coisas estão avançando em um ritmo interessante e imprevisível (interessante como um adjetivo mais educado e suave... outras palavras não impressas podem certamente ser mais precisas).

Em 2010, uma porção do planeta, ou um grupo de indivíduos, alcançou os níveis necessários para atravessar para uma realidade de vibração mais elevada. Esta seção da energia chegou a um ponto onde se alinhou com sucesso e literalmente entrou em um novo mundo, ancorando-o com o novo para uma travessia fácil.

Mas então... nós apenas tocamos brevemente e, então, recuamos, caindo novamente no cosmos e na terra da não terra. A ancoragem não se completou, porque um número suficiente de almas não estava mantendo uma vibração elevada e não fez, como era esperado, o que estava previsto em relação ao seu comportamento.

Sim, eu disse isto muitas, muitas vezes, mas o comportamento humano foi calculado erroneamente e, por causa disto, o plano de ascensão fracassou e paralisou inúmeras vezes. Assim, agora, lá estávamos expostos no espaço, sem termos uma vibração suficientemente elevada como um todo, para que alcançássemos remotamente a nova terra ou a nova realidade.

Um novo plano foi então elaborado e a segunda fase deste novo plano criou degraus que eram destinados a alcançar a nova realidade, ou o novo mundo.

A fim de termos certeza absoluta de que continuaríamos realmente a manter sozinhos uma frequência de vibração mais elevada, nós alcançaríamos um degrau e era então necessário que mantivéssemos a frequência, até que pudéssemos subir outro degrau... o tempo todo existindo em um estado contínuo de limpeza e nos mantendo através das energias de compressão, de modo que não escorregássemos novamente, como tínhamos feito tantas vezes, anteriormente.

Um degrau após o outro, após o outro foi concluído e subimos, subimos, subimos, até que finalmente alcançamos o nível da realidade muito nova, no equinócio do Outono, em 2013.

Mas, ainda que alcançássemos um ponto crítico, tínhamos mais a fazer, pois agora precisávamos construir uma escada muito nova, ou uma hierarquia de degraus vibracionais dentro desta nova realidade.

Estamos, certamente, criando uma realidade muito nova e vários degraus precisam ser concluídos e seguramente cimentados, antes que as energias de compressão que estão nos mantendo no lugar e mantendo as coisas purificadas e limpas possam cessar completamente. Precisávamos construir para cima, no alto desta grade muito nova.

O plano original do novo plano era para que as coisas estivessem concluídas em Fevereiro de 2014.

Assim, desta maneira, para alguns, há coisas que entraram em jogo neste momento, porque se pensava que estaria tudo pronto até lá. Mas, é claro, aqui estamos ainda, aparentemente continuando, quem sabe, por quanto tempo agora. Mas, não realmente... não, não realmente. Por favor, continuem a ler.

O novo plano tomou várias precauções para garantir que não iríamos escorregar novamente e que as coisas não ocorreriam como elas tinham ocorrido em 2010 e nos anos anteriores (oh, os muitos fracassos devido a muito ego presente e à excepcional necessidade de controle!)

Além das contínuas energias de compressão e de limpeza, como uma medida de precaução, os seres humanos foram intensamente incentivados a se reunirem em uma nova unidade, reforçando assim a nova grade, através das energias presentes dentro de nós.

“Pois onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, lá Eu estarei entre eles.”
– Mateus 18:20.

Isto foi tentado antes, notavelmente ao redor de 2009, em preparação a fortalecer e ligar a nova grade, mas não havia um número suficiente de almas preparadas e, assim, isto não aconteceu como fora planejado.

Como muitos de vocês provavelmente se lembram, também, uma divisão foi também tentada (Lembro-me de ter escrito que deveríamos esperar ainda, e eu perdi muitos leitores por causa disto, mas a divisão foi realizada e isto fracassou também.)

No entanto, a união é ainda vitalmente importante se formos sustentar uma nova realidade, sozinhos. Por causa disto, fomos repetidamente incentivados a nos reunirmos com outros, e, especialmente, com a família, pois a família compõe um laço que tem uma possibilidade mais forte de aceitação incondicional e de durabilidade de longa data.

Assim, agora, aqui estamos, finalmente, na parte final, mas com um fim que está, aparentemente, continuando a nos iludir. Este breve atraso, e no grande esquema das coisas, é extremamente curto e se trata de fortalecer a nova grade e evitar qualquer possibilidade de fracasso.

Nós não gostaríamos, e nem a maioria de nós seria capaz, de começar o processo novamente.
Isto não seria possível, pelo menos, para esta escritora.

Na primeira noite de minha viagem da Califórnia para Carolina do Norte, eu tive um sonho.

Basicamente, o sonho revelou que mais ajustes e experiências estavam sendo realizados em cada uma das etapas ou degraus da nova realidade, antes da liberação final. Isto significava que “mais algumas semanas” seriam acrescentadas ao processo (eu tive o sonho em 21 de Fevereiro).

Assim, embora estejamos basicamente preparados, algumas coisas estão sendo testadas e experimentadas, pelo simples fato de que estamos basicamente prontos. É, evidentemente, uma parte do processo que pode somente ocorrer durante este período e foi, também, uma decisão no último minuto.

Desde então, tivemos uma substancial limpeza global através da chuva, assim como alguns ajustes envolvendo a aceitação de energias de vibração muito mais elevada. Se os nossos corpos já não tinham tido o suficiente, aqui estamos agora passando por mais.

Por causa desta linha do tempo expandida e aumentada, estamos também sendo apoiados mais do que nunca por nossos anjos celestiais, pois a maioria de nós já chegou aos estados de desespero e futilidade.

Nunca havia antes experienciado mais amor, milagres, intervenção divina e apoio extraordinário do que nestas últimas semanas e dias. Os anjos têm tão imensa compaixão por nós, que eles estão fazendo tudo e qualquer coisa remotamente possível para assegurar que estejamos tão confortáveis quanto possível.

Eles estão, também, guiando-nos e nos cutucando, mantendo-nos no caminho e nos dando esperança. Estamos rodeados por todos os lados por estes amorosos seres, pois o seu maior desejo é nos servir, em todos os sentidos possíveis. Pessoalmente, eu não sei se poderia ter suportado muito mais tempo sem eles.

“Não há nada que você não possa fazer.”  - (Um Curso em Milagres).

A razão pela qual muitos de nós devem receber ganhos inesperados, não é porque sejamos materialistas e almejemos o que o dinheiro possa trazer.

Não foi por causa de alguma falha nossa, mas devido a graves restrições corporais e físicas criadas pelas energias da ascensão, ou por contínuos e severos bloqueios, fomos incapazes de ganhar a vida.

Sortes inesperadas estão chegando para nos apoiar, de modo que possamos começar de novo, com facilidade e cumprirmos o nosso próximo propósito divino.

Assim, então, nossos corpos estão ainda sendo atingidos, e agora mais do que nunca.

Mas, ao mesmo tempo, estamos tocando o novo mundo e podemos, literalmente, senti-lo, se escolhermos abrir as nossas mentes e corações. Apenas nas últimas semanas, eu continuei a crescer e a expandir, e, certamente, precisava. Tinha muitas mudanças a fazer em mim mesma e ainda tenho mais. Será que eu iria passar por este processo, na sua totalidade? Não, não iria.

À medida que continuamos a nos aproximar da linha de chegada, podemos perceber que estamos subitamente tendendo para os nossos veículos (nossos automóveis, pois eles representam os nossos corpos na forma).

Podemos estar passando por inspeções, lavando-os, checando-os, ou simplesmente enchendo os nossos tanques de combustível. O dia 3 foi um dia especialmente crítico para isto e mágico, também. Estamos nos preparando para avançar. Fizemos a inspeção e nos preparamos.

Hoje foi um dia de descanso e de alívio. Um dia para me desligar e, talvez, sentir como se não estivesse em nenhum lugar, e sem realmente sem me importar com nada. Sem querer me aborrecer.

Mas, seja qual for os nossos estados de ser, estamos esperando no portão.
Finalmente preparados. E os anjos chegaram para nos acompanhar.

“Quando nada somos, estamos em uma posição excelente para recebermos tudo de Deus.”
  – Richard Rhor

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/o-roteiro-e-os-anjos.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®