Pular para o conteúdo principal

NOSSA INGRAVIDEZ: SANANDA

NOSSA INGRAVIDEZ: SANANDA
Meditando com Sananda
Por Elsa Farrus
Em 27 de fevereiro de 2014



Nestes dias estamos todos como que ausentes da realidade, mas a realidade autêntica são as quatro tormentas energéticas, ou seja, três solares e uma geomagnética e vêm mais cinco, segundo a canalização de Sananda.

Por isso nos sentimos com a cabeça oca, ausentes dentro das conversas.

Se quando estamos recebendo essa barbaridade de energia estivéssemos em silêncio, descansando ou na natureza, sentiríamos a expansão que representa e a grande quantidade de energia que nos é trazida.

Mas nós estamos em nosso corpo físico, no trabalho, em casa, em locais públicos, estamos ao limite da atividade e nesse instante em que se abre a energia, ativa-se um de nossos corpos energéticos, ainda muito desconhecido para alguns, a Mer-Ka-Na.

A Mer-Ka-Na é o corpo de luz que reconecta todos os campos da memória celular e da atividade energética de todos os nossos corpos, é realmente a porta para a multidimensionalidade consciente.

Aqueles de nós que lidam com geometria sabemos que nasce do dodecaedro quando se converte em um polígono estrelado, que na linguagem clássica, é quando é uma estrela, porque os vórtices da figura geométrica se unem com o núcleo da figura geométrica.

Ou seja, todas as nossas possibilidades a nível de vidas e planos de existência seriam os nossos vórtices e o núcleo do polígono seria no nosso núcleo, ou seja, o chakra do coração consciente, o sagrado TIMO + PLEXO + CHAKRA DO CORAÇÃO ASCENDIDO.

Como isto não se produz em um estado meditativo, nem de sonho, mas no meio da rua, é o que nos faz sentir uma espécie de vertigem quando nos viramos para falar com alguém, ou perder a realidade, ou seja, não sabermos se é segunda ou terça-feira... inclusive não podermos nos interessar pelo que nos dizem, como que se de repente o físico estivesse ali por uns segundos... ou a sensação de que um espaço é menor do que pensamos, porque nossa aura está dilatada.

Este é o tópico:
É O NOSSO CAMPO ENERGÉTICO E ÁURICO QUE SE DILATA E FLUI, SÓ QUE DESTA VEZ SE SENTE FISICAMENTE PORQUE JÁ NÃO HÁ DIVISÃO ENTRE FÍSICO E ENERGÉTICO.

TUDO É UNO, POR ISSO É TÃO REAL.

Então esta é a porta para o mais físico que jamais experimentamos, o "como é dentro é fora".

Por isso é tão físico o plano astral e o meditativo, pela conexão e reparação de nossos corpos e a expansão dos mesmos, para completar nossa memória celular.

À medida que a completamos, abre-se a Mer-Ki-Va, o terceiro veículo ou chave da atemporalidade, que se dará em meados de março.



Assim que nos esqueçamos dos portais e das tormentas solares, etc..

Estes são nossos novos estados de consciência e todos eles somente estão "nas práticas", ou seja, comecemos a lidar com eles de verdade, a sermos conscientes de quando e como, de acordo com as coisas que se passam, a encontrarmos padrões comuns e, sobretudo, a nos enraizarmos ao máximo para podermos integrar estes novos processos que fazem parte de nosso despertar.

Procuremos não exagerar no cansaço e pensar sempre no tempo presente.

A localização mental é a chave da realidade presente; quanto mais pensamos em coisas do hoje, e soluções do hoje, e a vida do hoje e agora, mais diminuem os saltos rápidos entre planos com suas vertigens, desorientações e problemas com o ouvido e de movimentos fortes de realidade.

Obrigada a todos.

Ânimo que tudo isso se encaixará e passaremos muito melhor.

Um abraço,
Elsa

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…