NOITES SEM SONO


NOITES SEM SONO
Mensagem de Karen Bishop
29 de Março de 2014


EU NÃO CONSEGUI DORMIR NA NOITE PASSADA!

E, então, quando eu me levantei para um lanche (pude comer, pois estive acordada por tanto tempo que estava faminta), o relógio marcava 3:33!

“Estive me sentindo tão tranqüila e serena ultimamente.”

“As pessoas ao meu redor estão agindo de uma forma tão diferente agora. Estão muito abertas e cheias de amor.”

“Senti-me tão desligada e desconectada no outro dia. Tudo parou. Nada estava acontecendo, nada. E me senti tão isolada e solitária!”

“Eu tentei me unir a um novo grupo e fui completamente ignorada. Como se estivesse invisível ou algo assim!”

“Tudo estava indo bem com as novas conexões e, então, de repente, tudo simplesmente evaporou.”

“Meu corpo está ainda lutando com estas energias.”

“Algo mágico está acontecendo. Eu posso senti-lo.”

Na noite passada, muitos ficaram acordados, pois estávamos suspensos acima do limiar de um espaço muito novo. Mas, nesta manhã, tínhamos atravessado com sucesso para o novo e, agora, há muito mais realidade nas pontas dos nossos dedos e as coisas estão se movendo novamente.

O equinócio abriu uma nova perspectiva, com uma maior expansão. Nós ancoramos no dia 22, mas somente por um breve tempo, porque, quase imediatamente, nossa nova chegada criou uma imensa limpeza, a fim de criar espaço para o novo.

Esta limpeza movimentou uma tremenda quantidade do velho ao redor e fora. Imediatamente a seguir, houve um período de tranqüilidade (Graças a Deus!), enquanto as coisas estavam sendo reposicionadas. Então, imediatamente antes da nossa aterrissagem, experienciamos uma desconexão e a insônia habitual que ocorre quando estamos prestes a aterrissar em algum lugar novo.

Estas são as manifestações da travessia do portal do Equinócio de 20 de Março.

Os degraus inferiores da nova hierarquia também começaram a manifestar coisas surpreendentes durante este período e, nisto, elas estão se fortalecendo ainda mais... uma requisição muito necessária se formos manter esta realidade muito nova e mantê-la à tona, por muito tempo.

Os degraus inferiores estão se tornando mais e mais fortes, com manifestações do novo e seu novo espaço está chegando em fases, enquanto eles começam a se formar.

Para aqueles colocados nos degraus superiores, as manifestações podem ocorrer, mas porque estes degraus estão ainda dependendo dos degraus inferiores (os degraus superiores são os últimos a se conectarem totalmente), as manifestações que estas almas experienciam são raramente convenientes, pois elas são temporárias e pertencem a algum outro espaço.

O que está ocorrendo é que todos nós estamos experienciando as manifestações ao mesmo tempo, enquanto começamos a nos conectar com a nova grade. Quanto mais próxima uma alma estiver do seu novo lar, por assim dizer, mais as suas manifestações se manterão permanentemente.

Ainda assim, todos nós estamos avançando lentamente e mais plenamente para a nova realidade, não importa como isto esteja se revelando. Desta maneira, alguns estão recebendo mensagens mais fortes e novas conexões sobre as suas novas vidas e o que elas envolverão, enquanto outras estão ainda suspensas na terra da transição, esperando que os degraus inferiores se estabeleçam mais plenamente.

Assim, ainda que as coisas estejam avançando, e a grade esteja se fortalecendo intensamente, estamos ainda em um estado de progressão. Estamos nos movendo rapidamente para estados de não julgamento e de amor incondicional. Isto é o que é necessário para realmente unir os degraus vibracionais, na nova hierarquia.

Se vocês estiverem observando experiências emocionantes e excitantes de outros, saibam que o seu momento chegará. Além disto, os nossos corações estão fazendo a criação, e nisto, nossos novos cenários podem mudar em um instante. O coração está ditando como serão as nossas vidas. Nossas vidas, então, estão indo na direção do que nos sentimos apaixonados, onde nos animamos e o que abre os nossos corações.

Estamos ainda nos encaminhando para o alinhamento da Grande Cruz que se inicia no dia 20 de Abril, além dos eclipses em 15 e 28 de Abril. Este evento irá anunciar as encruzilhadas do velho para o novo e servirá para nos impulsionar ainda mais para a nova realidade, além de... mais opressão. Mas estivemos nos preparando por algum tempo, passando por muitas mini e repetitivas experiências da Grande Cruz, e isto servirá muito para facilitar o processo.

Para aqueles que experienciam manifestações que parecem se alinhar rapidamente e assim como se evaporam rapidamente, podemos saber que estas conexões nunca pretendiam ser. Tentar impulsioná-las e forçá-las novamente somente servirá para criar experiências muito desagradáveis, pois estamos sendo bloqueados por uma razão muito boa. Não é adequado. Não é o momento ainda.

Estas almas que habitam os degraus superiores da nova hierarquia vibracional estarão manifestando coisas de uma ordem vibratória muito elevada, e as suas manifestações, então, são muito mais complexas e exigem coisas que têm ainda que ser experienciadas em nossas encarnações terrenas mais recentes. Desta forma, o atraso maior, pois estas almas precisam mais do que “o habitual”.

Estamos fazendo um grande e rápido progresso, pois estamos avançando muito mais rapidamente agora do que em tempos passados, pois alcançamos uma frequência muito mais elevada e a estamos incorporando como nunca o fizemos antes.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/noites-sem-sono.html
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®