Pular para o conteúdo principal

MARIA PADILHA - AQUELES QUE EU NÃO AMO


AQUELES QUE EU NÃO AMO
Maria Padilha
Através de Maria Silvia Orlovas
12/03/2014


Aqueles que eu não amo.

Quantos desafetos já obrigaram vocês a se transformar?

Quantos seres que abandonaram vocês, que trouxeram algum tipo de padecimento e até de doença, fizeram vocês crescerem?

Aqueles, que as pessoas chamam de inimigos, são grandes mestres espirituais.
Aqueles, que as pessoas chamam de obsessores, são almas que têm muito a ensinar.

As pessoas buscam se fixar apenas no amor, no sucesso e no lado colorido, belo e positivo da sua personalidade e das suas vidas.

Porém, nas sombras, na escuridão, nos esquecidos, naqueles que não são amados, existem histórias incríveis... grandes verdades, grandes libertações e enormes chances de crescimento.

Aqueles que não são amados são os primeiros que podem ajudar você no seu caminho.

As pessoas reclamam quando elas não encontram o amor.
E muitas delas vão a centros de cura, em busca da limpeza dos seus corpos sutis.

Eu bem sei porque, muitas vezes, eu procurei o mal fora de mim.
Eu acreditei que as doenças não eram minhas, que o sofrimento sim, era meu...
Que a dor era minha.

Mas, que nada disso era causado pela minha personalidade ou pelas minhas ações.
Me achava vítima.

E procurei, muitas vezes, alguém que fizesse um feitiço e que me libertasse do sofrimento e da dor. Alguém que fizesse uma oração e me libertasse do sofrimento e da dor. Alguém que promovesse em mim, no meu espírito, uma cura espiritual, uma cura física, uma cura emocional.

Mas, nunca aceitei os obsessores.
Nunca aceitei a palavra desses obsessores.

Nem sequer tinha qualquer abertura para ouvir, desses espíritos, aquilo que eles poderiam falar para mim ou reivindicar do meu comportamento.

Eu achava, na minha forma de ver da época, que eles eram inferiores.
Que eram espíritos sem Luz.

Acreditava nos rótulos. Afinal, eu vivia num mundo em que as pessoas eram, por demais, apegadas aos rótulos: Aquele é o Barão; aquela é a Condessa; aquela é uma Empregada; aquele é o Serviçal; aquele outro é o Escravo, o Varredor de Ruas.

E que valor tem essas pessoas?

O valor que eu vi, era o valor do título, das belas roupas, das jóias e da condição que cada um poderia mostrar.

Infelizmente meus amados, em muitos lugares deste mundo atual, nos dias atuais em que vocês vivem, as coisas continuam muito parecidas.

Mas, eu nunca quis ouvir os obsessores, eu nunca quis saber quem eles eram. Havia uma compreensão do meu espirito, que entendia luz como Luz e as trevas como Trevas e o Mundo separado: O mundo daqueles que Deus ama e o Mundo daqueles que Deus não ama. O mundo que tem um grande portal de luz aberto e o mundo que não tem nenhum acesso à luz e nem quer esse acesso à luz.

E na minha vida, com tantos altos e baixos, com tantos amores de desamores, com tantas tristezas, com tantos erros, da minha parte e da parte daqueles que faziam parte da minha vida... eu visitei as sombras. E nem sabia que estava visitando as sombras.

Eu visitei a escuridão das dores, das mágoas, das raivas.
Quase que me tornei obsessora de um homem, do qual eu era apaixonada, apegada.

E, ainda assim, eu achava que existia um mundo de sombra e um mundo de luz.
Um mundo amado por Deus e o mundo esquecido.
E ali residia o meu maior tormento.

Finalmente, quando me encontrei num estado de consciência num mundo espiritual mais esclarecido e fui compreendendo as coisas da vida, as coisas do espírito... eu comecei a ter uma visão real de mim mesma e de todos os que estavam a minha volta. E vi quantos que ainda estavam obscurecidos, magoados, empobrecidos, perdidos na ignorância.

Eu vi que, em muitos momentos, eu era como eles. Eu queria as coisas que eu não podia ter. Eu odiava as pessoas que não abriam as portas para mim. Eu queria vingança. Eu achava que eu tinha sofrido tanto.... então, que todos tinham que sofrer também.

Eu achava que era vítima do abandono nos relacionamentos.
Que aqueles que eu queria não me queriam.
Que aqueles que eu amava não me amavam...

E eu me vi tão obscurecida por essas sombras, que eu comecei a acreditar que eu fazia parte daquele grupo que não era amado por Deus.

E foi somente com a chegada de energias sutis, as quais, a princípio eu não me abri... é que eu fui compreendendo que nós todos, em muitas situações, fomos ou somos obsessores. Aprisionados a pensamentos repetitivos. Machucados por coisas que não conseguimos fazer. Cheios de mágoas, cheios de sofrimentos. E muitas vezes, causadores de doenças e inquietações mentais.

Muitas vezes somos nós, aqueles que nos acreditamos, não amados por Deus. E é por isso que eu venho, com a permissão daqueles que chefiam essa casa, falar sobre minha caminhada na Terra.

Eu estou em processo de ascensão espiritual.
E sirvo a Grande Chama Violeta, à evolução deste Planeta.
E quero dizer a vocês, que todos são amados por Deus.

Aqueles que ainda estão na escuridão, estão em evolução. E no momento em que se abrirem para receber a Luz, como eu fiz um dia lá atrás, a Luz começou a vir e me tocar como uma aragem morna... como um espaço que eu pudesse me deitar e ser acolhida.

Quando nós permitimos que Deus entre em nossa vida, a nossa vida se transforma.
O processo de iluminação foi um processo de compreensão, quando eu entendi que estava obcecada em querer valer e fazer acontecer, a minha vontade.

No momento em que eu compreendi que eu tinha que me abrir e permitir que a vontade do Divino fosse soberana e que as coisas que acontecessem fossem para o meu Bem, houve um grande crescimento, um grande avanço e uma grande Luz que tocou a minha vida e me transformou.

Eu estou em processo de evolução, assim como todas as Almas estão em processos de evolução. Todos os Mentores, todos os Seres que vocês conhecem como iluminados... têm um longo caminho atrás e tem um longo caminho à frente, porque o Universo é infinito - porque Deus é um Deus de Amor e que deixa, pra cada um de nós, uma linda estrada.

E a minha última palavra pra vocês hoje é: Observem, ouçam, sintam...

Quando vocês estiverem na presença de um obsessor nunca se neguem a ouvir, a entender, o que aquele ser quer de você.

Se existe alguém que está em busca de você, atormentando o seu sono, impedindo alguma realização na sua vida... busque compreender, busque ouvir, busque perdoar.

Ele não tem o poder de ferir você, nem de acabar com você, nem de destruir os seus planos, nem de impedir os seus caminhos.

No momento, em que você se abre a ouvir, com o coração fortalecido na sua Luz... naturalmente, em paz, em harmonia, você estará olhando para um outro Ser. E na sua luz, conectada com o Amor Divino, naturalmente, você estará desfazendo esse mal.

No momento em que a Chama Divina tocar o seu coração e o coração daqueles que estão envolvidos na sua história, o caminho de cura está se abrindo, o caminho de ascensão está se abrindo.

Acreditem no seu Poder.
Acreditem na sua Luz.
E saibam que todos são amados por Deus.

Não há distinção do Amor de Deus.
Não há lugar onde o Amor de Deus não penetre.

Eu Sou Maria Padilha, e assumo o resgate importante de muitas Almas desse Planeta.
Assumo o compromisso de elevar a consciência de elevar as pessoas.

E não me envergonho de nenhum passo da minha história, porque a minha história, me fortaleceu para ser quem Eu Sou. E hoje, na consciência do poder transformador e da elevação do Planeta: Eu Sou, o que Eu Sou.

Tenham Paz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/maria-padilha-aqueles-que-eu-nao-amo.html
Áudio: ALPHA LUX 09 ANO 16
*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/
Mensagem enviada por Silvana Toti

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…