Pular para o conteúdo principal

LIBERTAÇÃO


LIBERTAÇÃO
Por Cacilda Alves


A maioria de nós procura resultados satisfatórios em nossas vidas, seja no aspecto material/financeiro, nos relacionamentos amorosos, familiares e assim por diante.

Passamos uma vida “lutando”, sem entender porque é tão difícil desfrutar do equilíbrio e da harmonia e muitas vezes, de tão cansados, praticamente desistimos achando que a felicidade não é para nós!

Mas chega um momento em que precisamos nos LIBERTAR de toda a carga energética pesada que carregamos e assim, abrir espaço para que os novos sentimentos se construam dentro de nós!

Sim é uma construção!

Primeiro é necessário enxergar que a maioria de nós carrega dentro de si sentimentos de rejeição, abandono, carência, humilhação, solidão - porque nossa infância foi carregada de problemas.

Cada um de nós tem a sua história particular de sofrimento, abusos, humilhação, necessidades primárias não atendidas.

Se formos avaliar, só mudam os endereços!
Talvez você ache que este não é o seu caso!

Mas aquela criança que num determinado momento não teve o seu anseio atendido porque sua mãe estava ocupada demais, o pai muito preocupado, também sentiu-se deixada de lado, e sofreu!

Nossos pais (ou aqueles que nos criaram) fizeram o melhor que podiam e sabiam fazer, mas as cargas energéticas adquiridas por essas crianças – seja na barriga da mãe, seja um bebê, uma criança um pouquinho maior; estão aqui ainda, incorporadas dentro de nós, porque esse bebê, essa criança SOMOS NÓS!

Não temos como separar, é tudo energia!

E se na infância não nos sentimos devidamente amados, apoiados, como podemos desenvolver o amor por nós?

Somente com o desenvolvimento desse amor interno nos sentiremos dignos de receber o melhor que a vida quer nos dar: a prosperidade, os relacionamentos saudáveis, o corpo sadio!

Se formos estender o olhar para outras existências, o que dizer de toda a carga energética adquirida nas dolorosas experiências de vidas passadas?

Sim, dolorosas, porque ainda na ignorância de nosso espírito, cometemos atos atrozes e conforme plantamos, sempre colheremos!

Mas a boa notícia é que é possível nos libertarmos de toda essa carga energética que impede a realização plena em nossas vidas!

Existem hoje muitas técnicas avançadas, ferramentas disponíveis aos terapeutas que podem fazer um processo de limpeza nessas memórias tão profundamente arraigadas.

E esse novo tempo, essa Nova Era, pede que isso seja feito!

Precisamos limpar nossos corações para que o AMOR – a energia maior – se manifeste em sua plenitude dentro e fora de nós – manifestando uma realidade de beleza, harmonia, equilíbrio em todas as esferas de nossa vida!

Abra-se para essa limpeza interna.

Quando você se abre, manifestando o desejo de uma vida melhor, mais plena, o universo te trás o caminho, te aponta a estrada.

Mas primeiro é preciso identificar que as coisas não vão bem.

Não espere que a doença, a depressão e as perdas sejam a tua mola propulsora em busca de seu EU SUPERIOR.

Antecipe-se!
Busque por livre vontade!

Busque seu autoconhecimento, seja corajoso e aventure-se a descobrir realmente quem é você!

E vai ter uma bela e agradável surpresa ao perceber que você é LUZ – essência Divina que habita em cada um de nós!

Namastê!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/libertacao.html
Cacilda Alves - Canalizadora e Terapeuta da Energia Pleiadiana - Conexão Vibracional - Psicoterapeuta Transpessoal - Psicanalista Holística - www.cacildaalves.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…