CHRISTINE DAY E MENSAGEM DOS PLEIADIANOS


CHRISTINE DAY 
E MENSAGEM DOS PLEIADIANOS
NEWSLETTER MARÇO 2014


Olá a todos,

Enquanto escrevo isto, estou com vista para o Lago Superior congelado com a luz do sol batendo nas cristalinas estruturas glaciares azuis que se formaram. É uma bela vista que me traz alegria e uma sensação de estar no lugar certo. 

Há muitas naves Pleiadianas ao nosso redor neste momento, ao nos aprontarmos para começar a próxima etapa da criação de novos níveis dentro do Portal Galático que estamos preparando. Parece que estamos energeticamente preparadas para estas frequências mais elevadas do Portal. Eu sinto um entusiasmo, quase uma alegria, uma aceleração dentro das minhas células, neste próximo passo.

Esta manhã eu posso sentir uma presença Lemuriana comigo, um sinal claro que eu estou prestes a tomar o meu lugar dentro desse movimento poderoso que está para nascer dentro do Portal.

Eu sei que cada um de nós está vivendo um ritmo acelerado com estas novas energias dimensionais ancorando no planeta. É absolutamente um momento muito difícil em praticamente todos os níveis ao atravessamos este poderoso processo de renascimento dentro das células do nosso corpo. 

Ao mesmo tempo, o Plano da Terra está passando por um processo de nascimento dimensional similar.

Assim como eu me movo por essa rápida transformação, eu estou em um lugar profundo e alegre, apesar dos desafios diários da 3 Dimensão. Estou sendo solicitada a fazer ajustes contínuos dentro de mim, ao reconheçer que a vida se transforma na minha frente. O que uma vez era familiarizado não é mais, e ao olhar no espelho sinto-me não familiarizada com o que eu vejo. Quem sou eu?

Lembro-me da minha orientação para Deixar ir e Confiar, e que tudo está na mão. 

A ilusão da 3 ª Dimensão é muito forte agora. Nada parece como realmente é - Deixe ir e Confie. Conecte-se ao seu Centro Cardíaco, alinhe-se na verdade, para que você possa permanecer centrado em qualquer drama da 3 ª Dimensão.

Eu sustento essa verdade ao alinhar-me ao meu coração. Nada há realmente que eu preciso neste momento do tempo. Eu tenho tudo que eu preciso nesse exato momento! 

Vivendo momento a momento é o que está sendo solicitado a fazer, sem olhar para a frente. Ficar agora no momento, conectado ao seu próprio Coração Sagrado, apenas Ser!

Minha intenção é abrir-me e sei que não estou sozinha. Eu alcanço consolo com o fato de que estou passando por mudanças profundas de como seguir em frente. Eu honro o meu caminho e cada um de vocês ao você tomar o seu próximo passo.

Muito amor e bênçãos,
Christine


MENSAGEM DOS PLEIADIANOS 

Amados,nós os saudamos,

Há muitos Véus levantando neste momento em seu Plano terrestre, e com esta mudança de dinâmica em seu Plano terrestre você está sendo colocado em um fluxo dimensional. Isto traz confusão emocional e simplesmente um "não saber" dentro da mente do ego.

É por isso que é somente essencial você alinhar-se ao seu Centro Cardíaco, ao alinhar-se ao seu Coração você move-se para um ajuste dimensional energético que lhe permitirá funcionar por meio da sua sabedoria superior. Nós podemos apoiá-lo totalmente a partir desta configuração de espaço dimensional.

Muito está a ser revelado à você dentro do ambiente do coração. Estas revelações você irá definir em um lugar de realinhamento ao aspecto sagrado de seu Self que sabe, recorda e permiti-lhe um lugar estável de reconexão que existe dentro de você.

É a hora. Então, pelo simples ato de colocar a sua mão no centro do seu coração físico você reivindica sua sacralidade. Traga a sua plena consciência e sinta o calor ou a pressão da sua mão em seu peito, use a Respiração Consciente (inspirando e expirando pela boca) e Deixe ir.

Então traga a sua consciência mais profunda para o espaço que se abre e repita o processo.
Isto é como você pode restaurar sua âncora sagrada.

Testemunhamos você em sua reconexão consciente para o Self.

Bênçãos

Os Pleiadianos


BROADCASTS para 2014

Começamos um novo ano com algumas ferramentas muito importantes dadas à nós pelos Pleiadianos para suporte de cada um de nós no auto empoderamento durante este tempo de renascimento surpreendente em nosso planeta.

Estes Broadcasts detêm transmissões poderosas, Os Pleiadianos trazem novas ferramentas para apoiar as nossas reconexões, permitindo-lhe através de Escolha Consciente trabalhar dentro dos elementos fortes que estarão vindo para o planeta ao longo dos próximos três meses, até o próximo Broadcast em Maio (dia 25).

Essas ondas energéticas expandidas da luz, que começaram em 29 de dezembro vão continuar a expandir dimensionalmente até 16 de junho deste ano.

Disseram-me que haverá uma "grande mudança" da consciência, possível para todos aqueles que estão prontos para seguir em frente em seu Despertar. Este será um grande acontecimento para todos nós que estamos prontos. 

Os Pleiadianos estarão oferecendo, através das transmissões dentro dos Broadcasts, frequências que irão preparar suas células e consciência para esta "grande mudança". Este é o termo que Eles estão usando para este tempo, então prepare-se para todos os nossos próximos passos!

Os Pleiadianos informaram os meses que haverá transmissões este ano. Isto é baseado em quando as mais poderosas energias transformadoras estarão vindo para o planeta. 

Os BROADCASTS para o ano serão em Maio, Junho , Julho, Setembro, Novembro e Dezembro.

Sabemos que somos extremamente gratos pelo seu apoio. Esperamos que você permaneça junto conosco ao fazermos o nosso caminho através deste tempo de transformação nessas transmissões do ano.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/christine-day-e-mensagem-dos-pleiadianos.html
Tradução de Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Enviar todos os comentários e consultas para:
Christine@christinedayonline.com
Para assistir: http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcasts
Grata Vilma!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®