Pular para o conteúdo principal

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2014


AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2014
Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Março de 2014


Como diz o ditado: “Março chega como um leão e sai como um cordeiro.” 

Isto pode ser verdade em relação ao clima, pois Março começa tipicamente com o clima do inverno e termina com temperaturas mais quentes, como a primavera (no Hemisfério Norte). Mas, quanto a todo o resto, acho que Março irá entrar como um leão semi-desdentado e terminar como um faminto, com um novo conjunto de dentes, à procura de sua próxima refeição.

Temos sofrido muitos meses de inação e estamos agora preparados para algumas mudanças, mas quase nada ocorrerá neste ponto. Aquelas chegarão em Abril, e quanto a Março, grandes resultados de mudança de vida não são muito compatíveis, mas as decisões e escolhas por trás delas, são.

Mercúrio está agora em movimento direto, mas Marte e Saturno estão ambos, retrógrados. Isto significa que as comunicações poderão melhorar, mas a ação, não. Marte fica retrógrado aproximadamente uma vez a cada dois anos e é o planeta da ação, assim, quando ele está retrógrado, é um pouco como tentar dirigir um carro com um pé no acelerador e no freio, vocês terão muito ruído e fumaça, mas não muita ação ou movimento para frente.

Isto não significa que a ação é impossível, apenas que é o momento de empreender ações conscientes e fazer perguntas como: “Eu quero fazer isto?”, ou: “Por que eu estou fazendo isto?”, em vez de tomar medidas irrefletidas. Vocês podem precisar descansar mais e não sentir vontade de fazer nada, às vezes. Tudo isto é parte de Marte retrógrado, que termina em 20 de Julho (incluindo o período de sombra.)

Isto não é uma coisa ruim, contudo, porque se vocês observarem os movimentos de energia que estivemos experienciando desde 2012, tudo nos trouxe de volta a nós mesmos, a nossa essência e ao nosso centro.

Como fazemos escolhas e tomamos decisões, qual é o critério que usamos, e onde nos colocamos, no início, no meio ou no fim do processo? Ou estamos em uma reflexão tardia, aonde as nossas necessidades vêm depois de todos e tudo o mais é cuidado? Como isto afeta a nossa capacidade de manifestar o que queremos e talvez não estejamos manifestando o que queremos, porque estamos pedindo no interesse de todos os outros?

Este mês iremos dar uma boa olhada onde a nossa energia está centrada e ter um tempo para fazermos algumas correções no curso. Se uma situação não estiver avançando, façam uma verificação com clareza e direção – estão fazendo o que querem fazer e estão seguros sobre o que é? Se assim não for, os retrógrados incentivam os tempos livres, as reconsiderações, as reavaliações e, muitas vezes, a liberação.

Se vocês nem sempre fazem escolhas de uma maneira cuidadosa, refletida, terão tempo para fazer isto agora. Assim, em vez de correrem porta afora e chegarem ao seu destino, para descobrir que deixaram a sua carteira ou documentos importantes em casa, ou que estão calçando os seus chinelos, porque se esqueceram de colocar os seus sapatos, as energias de Março irão diminuir o seu ritmo, para ajudá-los a planejar com mais cuidado.

Talvez, vocês estejam fazendo muita coisa e precisem tirar algumas coisas. Talvez vocês estivessem tirando algumas coisas, porque não tiveram tempo antes e agora elas os estão encarando, exigindo a sua atenção. Se isto for o seu normal “antigo”, vocês começam a criar um novo normal agora.

Eu percebi que a bateria do meu carro estava começando a falhar na semana passada, mas não tive tempo de sair para comprar uma nova. Então, eu fiquei presa no aeroporto, com uma bateria de carro paralisada (em temperaturas frias), assim eu dei uma partida “no tranco” e parei na loja de autopeças para comprar uma nova, a caminho de casa.

Meu carro tem agora uma nova bateria, de modo que o problema está solucionado. Se a velha não tivesse deixado de funcionar no aeroporto eu teria protelado novamente, mas tive que cuidar disto, porque eu sabia que ela não estava funcionando e que não daria partida novamente.

Encarem todas as situações que surgirem para vocês neste mês, como uma oportunidade para resolver um problema que provavelmente esteve por perto por algum tempo, vocês apenas não cuidaram dele.

Talvez existam coisas que ignorem, porque acham que elas são muito difíceis, talvez estejam cansados de cuidar das coisas e desejam que elas desapareçam ou se resolvam, ou talvez estejam apenas cansados de tentar tão arduamente.

Precisamos sentar e relaxar, algumas vezes, voltarmos as nossas prioridades e nos darmos uma pausa. Agora vocês têm a oportunidade de fazer isto e podem tornar fácil o processo; vocês têm apenas que fazê-lo. Não há problema algum em parar e cheirar as rosas, e o mundo não irá terminar se o fizerem.

Os três planetas pessoais: Mercúrio, Vênus e Marte, estiveram em fases retrógradas desde o início de Dezembro de 2013, o que é muito raro. A energia deles afeta tudo o que fazemos: a comunicação, o movimento e as viagens, todas as conexões emocionais, a ação, o desejo, a raiva e a alegria.

Vocês sentem como se achassem a falta de ação em sua vida? Neste mês, vocês podem começar a pensar na ação que gostariam de empreender, começando com o que querem e, em seguida, observando o que se encontra em seu caminho, ou que limite o seu progresso. Este é um grande mês para pensar duas vezes mais nas coisas, de dar a cada resultado uma oportunidade de se infiltrar.

Saturno segue em movimento retrógrado cerca de 6 meses por ano, assim estamos acostumados a isto e isto está adicionando energia à sugestão de que nos re-criamos em novos sentidos. Isto nos incentiva a nos interiorizarmos profundamente e entrarmos em contato com aqueles aspectos nossos que frequentemente ignoramos, porque outras coisas e pessoas são mais importantes, ou mais insistentes.

Porque o movimento para frente está um pouco bloqueado, vocês podem ter tempo para pensar nas coisas com mais cuidado, de expandir os seus planos para integrar novas idéias e possibilidades. É um momento para ser flexível e aberto a novas idéias, apenas a tempo de se prepararem para as energias de Abril, que são catalisadores poderosos para a mudança. E todos nós podemos comemorar agora que Mercúrio segue movimento direto e que Fevereiro acabou.

Tenham um mês maravilhoso.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/as-energias-de-marco-de-2014-mensagem.html
http://enlighteninglife.com
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…