Pular para o conteúdo principal

A HORA É AGORA


A HORA É AGORA
Por Robert Happé


Escolher com sabedoria é altamente recomendável

Nestes tempos de completo caos é importante estar consciente de que as escolhas que você faz irão criar todo tipo de experiência.

O movimento para frente na vida é composto das escolhas que você faz e de suas consequências.
Essa é a norma para cada um de nós que estamos desenvolvendo a personalidade. O foco se torna o destino!

Quando você chega ao ponto onde não quer mais viver na confusão, onde o desejo e o foco é o de viver em um mundo onde o amor e o respeito seja compreendido por todos, então chegou a hora de fazer a escolha de evoluir e crescer além das limitações e conflitos do nosso mundo.

A pergunta é: Qual é o seu foco? É focar para fazer as coisas melhores, com uma visão positiva daquilo que virá, ou é focar em projeções de medo e melancolia?

A lei cósmica nos lembra de que “suas escolhas definem sua realidade e sua realidade revela as suas crenças.”

Quando o foco está no mais elevado e no melhor para todos, você está no processo de ajudar a criá-lo, e ele te levará em direção ao objetivo.

É só uma questão de lembrar que somos seres criadores e que somos da luz. Quando nos tornarmos totalmente conscientes deste fato, contribuímos com as energias que ajudam a criar a realidade da nossa escolha.

A verdadeira justiça é a criação da harmonia e a paz é sua consequência.
Tudo que acontece precisa acontecer e é o resultado das escolhas feitas anteriormente.

Tudo precisa ser admitido e reconhecido, eventos externos, perturbações em todas as áreas, então é preciso perdoar. (É a falta da verdadeira educação que provoca tudo isso).

Simplesmente observe a vida e não julgue nada, assim você consegue se manter positivo, claro e equilibrado em suas ações e reações.

Se você não conseguir, você se torna um a mais na massa inconsciente, reagindo a tudo com medo e com crenças manipuladoras.

Estamos na mesma jornada que nossa Terra, conforme ela ascende das frequências de conflito e restrições para frequências de experiências integradas.

Teremos algumas perturbações aqui e acolá, mas será resolvido por aqueles que se lembram de quem são.

As perturbações irão passar.
Quando você se conecta com o poder do seu coração, tudo fica claro.

Quando focamos nossa atenção naquilo que é natural, assim como na natureza, nos conectamos com o coração e com suas varias qualidades.

Neste momento você sente as situações, observa e então, de alguma forma, as torna melhor. O espírito que existe dentro de nós é a força que guia o processo. É preciso também lembrar que somos seres espirituais e de que a prioridade mais elevada em nossa vida é o progresso espiritual de nossa alma.

Para progredir e crescer, é necessário se desapegar do antigo e se mover em direção ao novo. Isto pode ser feito de forma abrupta e chocante, ou gradual, gentil e com graça. É só uma questão de como escolher desapegar.

A lei também nos lembra de que “nos tornamos aquilo que toleramos”.

Muitos escapam da resposta a esta questão e buscam distrações através de fantasias, jogos ou atividades no computador, que os mantêm distantes do verdadeiro e mais significativo propósito de suas vidas, que é crescer espiritualmente.

É recomendável manifestar amor incondicional por si mesmo e por tudo que acontece, desenvolver nossa capacidade de discernir e buscar as respostas internamente. Se o amor for permitido, ele irá transformar este mundo pela evolução, ao invés da revolução.

É por isso que é recomendável escolher com sabedoria.

A lei nos lembra de que você irá herdar o amor que dá, assim como o jardineiro irá receber a sua colheita, quando todo o trabalho tiver sido feito.

Robert Happé

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/a-hora-e-agora.html

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…