Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 397 - AMOR PRÓPRIO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 397 - AMOR PRÓPRIO 
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
14.02.2014


Hoje é um dia perfeito para nos aprofundar em um assunto abordado anteriormente, mas que vale a pena ser repetido que é o tema do Amor próprio. 

E como hoje é um dia que para muitos está, de muitas formas, ligado ao tema do Amor, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para lembrar a todos da importância do Amor próprio. Pois de fato é o próprio fundamento de todo o Amor pois, ao se recusar a dar a si o dom do Amor incondicional, não estará sendo fiel a si, mesmo se estender este presente aos outros.

Como vê, mesmo que isso pareça obvio, também é um assunto em que muitos fecharão os olhos, toda vez que aparece. E a razão para isso é, natural e simplesmente, o fato de que por eras têm sido inculcado com a ideia profundamente arraigada de seus defeitos.

Como vê, se pedirmos a algum ser humano vivo hoje para criar uma lista do que percebem como suas deficiências, não hesitariam de início listá-los em grandes detalhes. Todavia se pedir para fazer uma lista de todos os atributos positivos que veem em si, a lista tenderá a ser muito mais curta.

De fato, podemos perceber que alguns já estão se contorcendo em seu assento ao ler isto, como que se estivesse perdido em sua própria lista dessas "deficiências". E por que chamá-los assim, quando o que vê como deficiências sejam meramente um sinal verdadeiro de sua vontade de explorar todos os aspectos da Criação ao máximo?

Em primeiro lugar, lembre-se de que é por isso que vieram para cá vida após vida, para que pudesse ver, sentir, saborear e experimentar de tudo. Dizemos de tudo, mesmo aqueles aspectos da vida que com sua melhor boa vontade não pode sequer tentar descrever como algo negativo em todos os sentidos.

Bem, e se lembrarmos que todas estas chamadas ações escuras carregam nada menos do que tudo aquilo que gostaria de descrever como traços amorosos?

Sabemos que este é de fato um aspecto da vida humana que muitos têm dificuldade de enfrentar pois, para si, a humanidade sempre foi instruída a se esforçar para "fazer o bem".

Na verdade, foi instruído para simplesmente fazer tudo isso e experimentar vida após a vida, para que tivesse a oportunidade de experimentar todos os aspectos de viver dentro de um corpo humano, numa sociedade humana, de modo a permitir não só a você, mas toda a criação de aprender o máximo possível.

Lembre-se, tudo o que fizeram e estão fazendo durante uma única vida, não está apenas fazendo para sua iluminação singular, está fazendo isso em nome de toda a criação. E, assim, cada segundo de sua jornada aqui neste planeta será cuidadosamente registrado e conservado para referência futura. Não só para a sua própria iluminação pessoal, mas para todos os outros.

Lembre-se de que não importa o que faz ou até mesmo o que deixou de fazer durante sua vida neste planeta. Foi tudo para melhor. Sabemos que isso terá muitos dedos levantados no ar, a partir de pessoas dispostas a lançar protestos, embora esta seja realmente uma verdade simples e breve.

E assim, o conceito de autoamor deve ser fácil de entender mas, como foi bem treinado para pensar que é imperfeito desde o início e que não importa o quão duramente sinta, nunca será bom o suficiente.

Realmente, é quase impossível para um chamado ser humano "normal" abraçar-se totalmente. Isso é fácil de entender, dada a programação com que foram doutrinados com o antigo parasita, que tem estado a lhe dizer para ficar em um estado constante de se sentir inadequado, impotente e com medo do futuro.

Bem, esse programa não é mais válido nestas paragens e, mesmo que muitos ainda optem por viver de acordo com essas regras, estamos aqui para lembrar de que na realidade está por trás de todas estas velhas cortinas de fumaça de desinformação. Pois não há um lugar existente na Criação em que deva amar mais do que a si mesmo.

É perfeito em todos os aspectos que possa pensar e que ainda tenha de se lembrar. E assim, chegamos a você hoje, no dia que é um dia para o Amor, a ser comemorado em muitas de suas culturas, para dizer que, hoje, pedimos para celebrar a si mesmo, para celebrar tudo o que realmente é.

Não é nada menos do que magnífico, um verdadeiro mestre que se permitiu chegar a este planeta para ser e fazer tudo para o bem de todos, fazendo um esforço brilhante em todos os sentidos.

Então, em nome de toda a criação, obrigado por ser quem é e por fazer o que faz.

Não poderíamos ter feito isso sem você, pois não só está a transportar essas grandes quantidades de luz para este planeta, como também a mudar seu destino para sempre.

Também em muitas vidas tem estado entregue a experiências de valor inestimável para o resto de nós, por estar disposto a entrar por um tempo em um corpo humano, vez após vez, e de usa-lo para provar as delícias e horrores - na mesma medida e com igual mérito.

Dizemos que este é realmente um dia para sentar e tomar conhecimento de tudo que é que tem sido. E isso é certamente algo para realmente ser comemorado. Assim, esperamos que se junte a nós em uma saudação sincera e grata a você, a nossa amada estrela brilhante, atualmente abrigada dentro deste corpo humano que se refere como seu.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-397.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…