Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 398


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 398
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
18.02.2014


Agora que muitos sentiram o puxão destas energias, sentimos a ênfase de uma sensação maior de frustração naqueles que ainda insistem em ficar pendurados. Como vê, não é uma tarefa fácil, pois mesmo que se ache bem acima e além da luta de libertação este, em muitos aspectos, não é o caso. Não para amortecer seu espírito, todavia, gostaríamos de nos aprofundar um pouco mais neste quebra-cabeça de resistência que muitos estão experimentando no momento.

Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo a decolar e a única maneira de fazer isso é liberar-se de todo velho lastro que ainda o mantém preso ao solo e, como tal, quanto mais se debate e luta, mais parecerá estar enredado nessas velhas cordas e mais sentirá como se estivesse cada vez mais profundamente empurrado num canto, sem sua vontade própria.

Este é um paradoxo pois, nesse processo, quanto mais se esforçar para liberar-se, mais profundo irá parecer estar tudo aquilo que olhar para querer se livrar. Sim, é frustrante e doloroso, pois é algo como uma luta de um animal preso e se sacudindo, a fim de se libertar, todavia o único resultado tangível será uma sensação ainda mais forte de restrição.

É por isso que estamos aqui, para lembrar a todos que estão muito perto de alcançar a verdadeira liberdade, aquela que irá servir não somente como uma lufada de ar fresco, mas como um sentimento total de libertação que literalmente irá lhes tirar o fôlego. Aquilo que ficar em seu caminho, ainda serão os mesmos obstáculos que estiveram lá o tempo todo e o único lugar, onde poderá localizá-los, será em seu interior.

Não importa como suas circunstâncias externas estejam. Não importa o quanto amarrado esteja financeiramente, nem que tipo de relacionamento tenha com os outros, é simplesmente uma invenção da sua imaginação de que esta é a verdadeira razão para o seu senso de prisão.

Não existe nada fora de si que possa impedi-lo de alcançar a liberdade interior, a liberdade que lhe permitirá finalmente de escalar qualquer montanha, sem aparentemente ter que exercitar-se de alguma forma. No momento em que deixar de quaisquer inibições que ainda o estão retendo, irá voar até lá sem sentir perder o fôlego.

E quando dizemos inibição, referimo-nos a esse período e pela ideia de que simplesmente não são capazes de liberar, uma vez que essas coisas simplesmente fazem parte de você. Sempre foi e continuarão ser assim, de forma que terá que se contentar em assistir de fora, enquanto outros, mais afortunados se livram de tudo aquilo que os estavam retendo.

Será que, talvez, teriam mais direito a liberdade que você? Entretanto essa não é a verdade, embora possa ser uma ilusão conveniente para segurar, quando achar que essa luta para se liberar simplesmente for demais. E assim, se quedará para trás sentindo-se ainda mais desanimado do que antes.

É por isso que estamos aqui, pois sabemos que neste momento existem muitos passando exatamente por esta fase, onde dirão para si mesmos. "Chega, estive liberando e lutando pela minha liberdade por anos e anos, mas agora, não tenho mais ânimo para continuar. Que fracasso que sou!"

E assim irá se sentar e tentar lamber suas feridas, mas não importa o que façam, elas só parecem machuca-los cada vez mais.

Lembre-se que nunca serão bons o suficiente, simplesmente estão exaustos e assim perderam de vista suas próprias forças e se sentem como se tudo estivesse se afastando, exceto aquela velha bagagem de que desejam se livrar.

E assim, é como se tudo desabasse juntamente com você, como se fosse jogado ao chão, num monte, incapaz de sequer se ajoelhar e muito menos levantar-se. Todavia dizemos que não está perdido, nem fora do jogo, simplesmente está temporariamente fora do ar.

Assim, pedimos para sentar-se e restabelecer essa conexão que parece ter sido desfeita em todas essas idas e vindas. Lembre-se que essas energias estão fazendo todo o possível para ajudá-lo a sacudir e soltar qualquer bagagem antiga que ainda paire por aí, embora, também nesse processo, muita coisa possa ser capaz sair de sincronia.

E assim, aquilo que parece leva-lo para uma desconexão permanente, um cessar permanente de comunicação, é apenas um pequeno blecaute de serviços, causada por esses sinais intensamente flutuantes que vão de seu sistema e a fonte dessas uteis, mas preferidas, entregas pesadas de energias.

Então, pedimos que leve algum tempo para se reconectar com seu sinal interior que está sempre lá, sempre claro e puro e quando conseguir, compreenderá que não está perdido nem foi deixado para trás, simplesmente tropeçou sobre uma pequena pilha da antiga bagagem que ainda estava em seu caminho. Lembre-se que, esta não é a desordem em que precisava gastar tempo ou energia para livrar-se.

Tudo que tem a fazer é dar um passo para o lado passar por ela. Isso é o que você precisa fazer a fim de realmente deixá-la para trás, parar de se preocupar com ela. Simplesmente a pegou ao longo do caminho e aos poucos, começou a acreditar que realmente fosse sua. E assim, livrando-se dela, está livre para simplesmente deixá-la parada, esquecida à beira do caminho, enquanto continua a sua jornada com um passo muito mais leve e nenhuma carga extra desnecessária.

Se fazemos parecer tão simples é porque é muito simples, exceto em sua mente. Por que este é o lugar onde esta se transformou numa batalha para muitos, enquanto colocou muito de sua força para tentar mudar esse montão de velha bagagem de um lugar para outro, puxando e ouvindo sua frustração, porque o simples peso de tudo isso simplesmente era demasiado para você.

No entanto, pode baixar seus braços e parar de tentar de como encontrar uma maneira de mover esse fardo. Tudo o que precisa fazer é perceber que não é mais seu, na verdade, nunca foi e assim, estará livre para deixa-lo para trás a todo momento que o encontrar, fazendo exatamente isso.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-manuscrito-da-sobrevivencia-parte-398.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…