MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DESAPEGO E AMOR


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DESAPEGO E AMOR
De 09 à 16 de fevereiro de 2014
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Muitos de vocês estão preenchidos por um estado de desapego de ser, à medida que assimilam as energias omniversais sempre crescentes que estão chegando em ondas sobre o seu planeta em espirais de arco íris de luz.

Esse desapego que estão sentindo é parte do processo de profunda introspecção, à medida que se conectam com um nível de seu ser que nunca lhes esteve disponível antes e, a partir daí, então, vocês utilizam as suas habilidades multidimensionais.

Vocês estão se percebendo trabalhando em muitos níveis ao mesmo tempo, isso está criando possibilidades e probabilidades interessantes que vocês estão explorando com observações e aprendizados apropriados.

Está tornando-se fácil de se criar uma história com apenas um pensamento que começa com a visão de um simples objeto e, antes que vocês se apercebam disso, uma inteira história emerge cheia de sentimentos e emoções.

Está tornando-se claro que cada cenário pode ter muitas realizações diferentes dependendo sobre o foco que vocês desejarem explorar, assim, dessa forma, é muito necessário que tenham autodisciplina e responsabilidade com os seus poderes da criação redescobertos.

A necessidade de clareza em conhecer os seus desejos internos se torna da mais suma importância, sendo prioridade durante esses tempos, à medida que vocês percebem que os seus pensamentos podem produzir aquilo que estiverem pensando.

Cabe a cada indivíduo tornar-se o mestre de seu processo de pensamento mas, quando surgir um pensamento, ou algo que não foi o que desejarem para a sua vida, saibam apenas observar aquilo que está sendo formulado, deixando-o ir embora: - pois à medida que vocês desenvolverem uma maior frequência vibratória, tanto mais a manifestação dos seus pensamentos aumenta em velocidade, na realidade de seu dia a dia.

Pratiquem enviar raios de amor vindos de seu coração para todos que vocês encontrarem ou que vão se encontrar. Essa prática universal irá começar a preparar os seus relacionamentos com outros para operarem em um nível mais sincero e com interações pacíficas.

O envio de raios de amor antes de cada encontro irá criar um campo aberto com comunicação amorosa baseada em honestidade e confiança. 

Esse simples ato, quando praticado e refinado, irá abrir portas que estiveram fechadas por muitos anos, assim, a arte da comunicação plena de significados entre todas as pessoas irá chegar bem em sua frente.

Essa habilidade é muito necessária para ser desenvolvida entre a raça humana, e à medida que ela cresce e expande, a humanidade irá ter as ferramentas necessárias para as interações entre todos os seres, incluindo aqueles fora do planeta quando o tempo se aproximar.

Continua a ser muito importante a alimentação dos seus pensamentos com apenas aquilo que for da mais elevada integridade e intenção, para que nesse processo, melhorem a qualidade das suas experiências de vida.

À medida que vocês decretarem por realizações mais elevadas para si mesmos e para os seus entes queridos, também estarão elevando as vidas daqueles que estão em sua esfera de influência.

Á medida que vocês praticarem isso com empenho, as suas vidas obtêm um brilho dourado de maravilhas, magias e doces sincronicidades.

O antigo reino do ego inferior se torna uma aceitação integrada de todas as facetas do ser, então, a plenitude interior é a vivenciada regularmente.

O trabalho interno continua, à medida que vocês refinarem e aprimorarem aquelas áreas de sua expressão humana e da sua personalidade que estiverem prontas para se moverem integradas com os aspectos mais elevados de seu ser.

À medida que isso acontecer, reconquistam mais a sua inata divindade e grandeza, então, ai, esse poder será sentido pelas pessoas em sua volta como vocês tendo um coração caloroso, com nobrezas majestosas e verdadeiras.

O interno se torna perceptível e apreciado, à medida que o verdadeiro Eu emergir, tornando a sua divina presença ser sentida.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/mensagem-semanal-de-hilarion-desapego-e.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®