CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 18.02.2014 POR JANE RIBEIRO


Mensagem de Mãe Maria
Amados filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz se faz presente para todos aqueles que buscam o caminho do coração para concretizar a Unidade Divina na Mãe Terra.
Aproveitai, pois essa luz, amados, luz que se manifesta em vossas vidas como discernimento, compreensão, luz que faz vibrar vossos corações quando percebeis qual caminho escolher, qual atitude tomar, qual sentimento expressar.
Ninguém vivencia a Unidade Divina sem percorrer o Caminho do Coração, caminho que esteve por eons envolto em uma espessa bruma que não permitia a vós, humanos, reconhecer a beleza da criação, onde todos os seres se completam e se unem para a concretização do bem comum.
Por eons tendes pensado que a solidão é o estado natural do ser humano, estado que tendes aceitado como verdadeiro desde que vos afastastes do Pai, desde que construístes um imenso muro que jogou sombra em vossa realidade, e essa sombra tornou-se mais e mais densa até que o esquecimento do outro lado tomou conta de vossas mentes e endureceu vossos corações, deixando de dar passagem à luz que tudo provê.  
A passagem novamente se abre para todos vós, amados filhos, passagem que exigiu a aquietação de vossos egos, para que pudésseis reconhecer o interior de vosso ser, e nele mergulhando reencontrar vossas almas e através dela redescobrir o que verdadeiramente sois.
Percorrer o Caminho do Coração é resgatar o sentido maior da vida, é reconhecer o sentido de tudo que vos cerca, e de tudo que acontece no dia a dia de vossas jornadas, é transpor o mundo da ilusão para beber da fonte infinita da Sabedoria Divina, para então retornar ao vosso mundo como exemplos do humano íntegro, aquele que faz do silêncio o hábito do dia a dia, aquele que nunca exercita o julgamento buscando em tudo a compreensão contida na lei maior que rege a vida, aquele que vive em paz e compartilha essa paz com tudo e com todos, tendo a certeza de que faz diferença no mundo, acreditando que sendo uma peça dessa enorme engrenagem que se movimenta pela vontade do Pai pode ajudar a resgatar a luz que gera a plenitude, ajudando com seus exemplos a romper a cortina da escuridão que permeia a mente de muitos de vossos irmãos.
Quão importante é a missão que aceitastes cumprir quando escolhestes encarnar em vossa Mãe Terra, quão necessário é o resgate das vossas lembranças do mundo verdadeiro que um dia habitastes e dele vos afastastes por vontade própria, buscando nas experiências do mundo da separação o sentido da plenitude, o sentido do amor, o sentido da paz, da justiça e da unidade divinas.
Hoje sabeis o real significado da palavra Divino, eis que hoje já se faz presente em vossas consciências que não sois apenas um ser humano, mas sim um Ser Divino que habita um corpo humano por ser a vestimenta adequada para que vossas essências possam transformar, mais rapidamente, a ilusão que não faz mais sentido para a continuidade de vossas evoluções.
Chegastes, como humanidade, as portas do Paraíso, amados.
É tempo de atravessar essa porta, é tempo de deixar a ilusão para trás e com ela os medos, as indecisões, os julgamentos, as manifestações egoístas, a inquietação e a soberba que geram as guerras e nutrem a separação.
Não deveis temer o novo, amados, eis que o novo, na verdade, é o velho mundo que já habitastes e da qual vos separastes; deixai, pois que as lembranças retornem, deixai que a sabedoria de que sois detentores venha à tona, deixe fluir o amor de cuja essência é plasmada vosso coração, e que vos faz Divinos, para que a beleza retorne e com ela a vida sem atribulações.
Bem amados, urge decidir, urge responder a grande pergunta que inquieta vossos corações, urge exercitar a grande escolha: a luz ou a escuridão, lembrando que a luz vos devolve a plenitude, a escuridão só reforça vossos limites.
Mergulhai de cabeça no Caminho da Luz, e fazei de vossas orações o combustível para alimentar as mentes e os corações de toda a humanidade, para que todos os seus integrantes possam exercitar a única e verdadeira escolha que tem o poder de fazer retornar a alegria e a felicidade, a escolha da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-18/02/2014-Mensagem de Mãe Maria-03-2014 recebida por Jane M. Ribeiro
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®