Pular para o conteúdo principal

BASTA!


BASTA!
Mensagem de Karen Bishop
18 de Fevereiro de 2014


“Eu nunca vi tanta escuridão! Isto é horrível!”
“Isto chegou ao ponto mais baixo do processo da ascensão. Poderia ser pior?”

“Eu estive em uma batalha árdua durante meses e meses, e agora, no entanto, um novo sofrimento me abateu! Já estou tendo problemas suficientes, tentando terminar um dia. Esta é a última gota. Afaste-se daqui agora!”

“Eu não farei isto por mais um minuto. Não me importo com o que esteja ocorrendo com o cosmos. Estou arrumando as malas e indo para algum lugar novo amanhã, ainda que não saiba onde isto é!”

“Nunca fui tratado tão mal em toda a minha vida! Isto é insultante, dizendo o mínimo. Estou chocado. O que há no mundo?!”

Sim, o que há no mundo?
O que está acontecendo no mundo, afinal?

Não era esperado que vivenciaríamos um movimento mágico e poderoso para algo que nunca experienciamos antes? Não se esperava que isto acontecesse agora, ou, pelo menos, muito em breve?

As coisas parecem estar ficando piores e não melhores. E quanto a nos reunirmos, esta é a última coisa que parece estar ocorrendo! É mais como se tivéssemos desaparecido da face de qualquer terra que restou, e estivéssemos sendo atacados, insultados e estranhamente cercados por uma energia maligna, que é ejetada em todas as direções.

Assim, realmente, o que está ocorrendo agora? Qual é a última explicação repugnante de ainda mais atrasos e mais aborrecimentos, se é que ainda alguém se importa o suficiente para ler?

O processo da ascensão está atualmente tentando fortalecer a nova grade... torná-la tão forte que ela se mantenha firme, sem possibilidades de colapso. Os degraus inferiores da nova plataforma estiveram se encaixando.

Para muitos destes residentes, situações inesperadas de apoio serão oferecidas a estas almas para que comecem os seus empreendimentos muito novos. Estas situações inesperadas de apoio estarão realmente disponíveis a todos nós, no devido tempo, permitindo-nos ter sucesso na criação de nossa próxima fase, da nova realidade e como lhe serviremos.

Com o advento de qualquer chegada ao novo espaço de vibração mais elevada, vem a escuridão logo em seguida. A escuridão foi desalojada. Ela se torna assustada, pois não tem lugar nenhum para ir. Na nova realidade, agora a meio do caminho, através de sua criação (na estrutura), o amor, Deus e o coração, são pontos e as essências centrais de que tudo gira.

A escuridão agora sabe que ela não pode se encaixar aqui. Ela grita em voz alta e ainda mais alto. Ela está muito assustada. Ela perdeu o seu lar... um lar que ela conheceu por éons de tempo. Ela não sabe para onde ir, assim ela busca refúgio em qualquer abertura que possa encontrar.

Você tem um pensamento negativo?
A escuridão desalojada se moverá rapidamente e se lançará para ele.

Tem algum medo?
A escuridão adora o medo. O medo é o seu doce.

Está se criticando?
A escuridão irá apoiar as suas crenças e criará dramas ao redor de você, realçando apenas isto.

Sentindo-se desamparado e sozinho?
A escuridão rirá de você e tentará fazê-lo se sentir indigno.

Há muita escuridão presente agora, que está se apresentando em todo e qualquer lugar. E ela está aterrorizada. Enquanto tudo isto está ocorrendo, também está a mudança de guarda. A luz está passando pela escuridão, enquanto ela se move no lugar. A luz está se movendo direto para cima, para a sua nova residência e a escuridão é deixada para trás.

“Mas eu não quero perdê-la!” a escuridão se lamenta.

“Você foi sempre tão amorosa, gentil e sustentadora! O que eu farei agora? Não sei como eu conseguirei sobreviver!”

Mas isto é o que a escuridão não sabe. Ela não sabe que a luz está simplesmente se encaixando em uma realidade muito nova, em uma grade muito nova. Depois que ela estiver firmemente ancorada e depois de se conectar plenamente, coração a coração, com os seus novos residentes, a luz então se voltará e irá abraçar esta escuridão assustada e amá-la como ela nunca foi amada antes.

Mas, por enquanto, a luz deve ser firme.

Ela deve dizer: “Estou indo realmente. Não sou nenhuma das coisas que você diz que eu sou, e, além disto, eu a estarei vendo novamente, depois que eu adquirir a força, o apoio e a posição a que tenho agora direito.”

Assim, então, os degraus inferiores começaram a se fixar firmemente e nisto, eles estão felizes. Mas eles não estão tão felizes com a escuridão os deixando para trás e, com este último movimento, mais escuridão foi desalojada.

Ao mesmo tempo, o processo da ascensão está tentando unir mais plenamente os laços e conexões familiares, biológicos ou não, a fim de manter a nova grade com mais segurança. Desta maneira, alguns tiveram, recentemente, encontros com entes queridos, em uma tentativa de solidificar estas conexões.

O Dia dos Namorados (Valentine’s Day), trouxe mais movimento. O Dia dos Namorados abre mais corações ao mesmo tempo e com esta abertura do coração, chegou mais energia nova e de vibração mais elevada, para preencher os corações agora abertos. Assim... mais corações se abriram, mais famílias se uniram e mais escuridão ficou desalojada.

Mas, neste ponto, muitos realmente não se importam e tiveram muito de tudo isto. Nisto, estamos nos lamentando, talvez, literalmente, gritando e arrumando as malas. Estamos indo... não importa quando ou se o momento é adequado... estamos indo! Sem mais espera!

A razão pela qual tivemos muito é porque, finalmente, é o momento e em algum lugar, dentro de nós, sabemos disto. Muitos estão se recusando a participar de algo mais deste processo insano.

Assim, começamos os preparativos e começamos a arrumar as malas. E, ainda que realisticamente, as condições não sejam ótimas, pois os espaços pelos quais ansiamos não estão totalmente posicionados ainda e não podem, portanto, existir, estamos seguindo, de qualquer maneira.

Deixamos as nossas vozes claras e foi-me dito que nós fomos ouvidos.

Se podemos não saber tudo com certeza no momento desta mensagem, certamente, iremos saber muito em breve. Nossa clareza e os detalhes chegarão... E, então... não estaremos viajando às cegas.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/basta.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…