Pular para o conteúdo principal

AS ENERGIAS PARA FEVEREIRO DE 2014


AS ENERGIAS PARA FEVEREIRO DE 2014
Mensagem de Jamye Price
4 de Fevereiro de 2014.


“Deveríamos tomar cuidado para não fazer do nosso intelecto o nosso deus. Ele tem, é claro, músculos potentes, mas não tem personalidade.” – Albert Einstein

As energias que eu li para Fevereiro estão centradas na força mental. Neste ano de capacitação pessoal, isto é compreensível. Para que um indivíduo seja poderoso, utilizar e intensificar as suas faculdades criativas poderosas, faz sentido. São os indivíduos capacitados que criam uma comunidade global poderosa – a consciência de unidade.

O belo cérebro é somente tão “forte” quanto o seu coração. A força mental se refere realmente à força do coração, pois sem a grande, poderosa e conectiva natureza do coração, o cérebro pode apenas interpretar os dados anteriormente recebidos.

Algumas pessoas pensam que o cérebro é o problema, porque ele pode se distrair, enganar, ser vencido pela programação do medo, controlado ou hipnotizado. Compreensível. Estamos cientes da evidência disto e mais. A cura para isto é a conexão do coração.

Quando o coração está aberto, recebendo e fluindo amor, informação, Luz, ou os inúmeros nomes para os dados do coração, o cérebro está então conectado ao micro-sistema do coração humano e, portanto, conectado ao macro-sistema do Coração Universal.

O Coração Universal, neste sentido, é Vida, Amor, Criação, Consciência, Continuidade.
Ele se torna a plena conexão com o corpo, que é interpretado e aplicado através do brilho da mente.

Este mecanismo do coração universal é parte da bela e benéfica razão para a mente subconsciente. O mecanismo de sobrevivência mantém a vida, até que as funções mais elevadas do raciocínio estejam suficientemente desenvolvidas. Esta é a sua Ascensão, e estes são os tempos emocionantes em que vocês vivem.

A Humanidade esteve se formando através da experiência. O campo invisível da informação que cria a forma, contém agora tanto desejo humano para a Paz e o Amor, que a queda da perturbação e da decepção começou com força total.

Agora, antes que os coloque no medo, lembrem-se do poder do coração. 
Vocês estão conectados com uma grande escala da Vida que está conectada pelo Amor.

O coração, em sua conexão com todos, conhece a solução que o cérebro ainda tem que conceber. É por isto que o seu foco no amor é tão poderoso. Ele alimenta a informação na estrutura invisível da Vida e a forma é criada com a informação auspiciosa que o amor sempre anuncia. O cérebro auxilia o trabalho do coração com a compreensão, a compaixão, o foco, a escolha e as etapas do progresso.

Que time maravilhoso!

O cérebro é um catalisador para a compreensão do Amor. É um transmissor e um receptor de informação que a refina em pensamento e química. Vocês são também transmissores e receptores de informação. O cérebro somente transmite e recebe parte de sua vasta biblioteca que emana em cada nanosegundo.

Assim, o que é a força mental?

Por que a estamos concebendo como força mental, em vez de força do coração, se a força do coração é tão importante?

Nós a estamos concebendo a partir da perspectiva da força mental, porque a sua perspectiva é importante. É mais vital para vocês, porque a estão vivendo. Mas é também vital para a Vida, porque a Vida está se formando a partir de sua perspectiva.

Estamos imaginando-a como força mental, de modo que vocês comecem a compreender o pleno poder dos seus pensamentos e, o mais importante, o que está por trás dos seus pensamentos, de modo que possam trazer isto ao foco do poder do seu Amor.

Isto exige uma mente forte para escolher para si mesmo.
Requer uma mente forte para desconsiderar o visível e interpretar a informação do coração.
Requer uma mente forte com foco.

O que é a força mental?

Uma mente forte o suficiente para permitir que o coração se expanda. Uma estrutura do ego, com ousadia suficiente para Amar diante da oposição. Uma mente suficientemente experiente para filtrar as informações do passado e do futuro e mudar o momento do agora através da escolha.

Uma estrutura do ego que reconhece a importância do Ser como um fractal único, na estrutura igualmente importante de TODA a Vida. Uma mente suficientemente criativa para encontrar a alegria em todas as experiências. Uma estrutura do ego suficientemente forte para construir TODA a Vida.

Algumas vezes, através do perdão, algumas vezes, através de um limite, ou através de um apoio – o resultado de tudo isto é o Amor.

A mente aprende a expressar o Amor aqui na Terra nesta expressão dimensional.

O coração SABE. 

Apenas abram o seu coração e permitam que a mente receba os dados, analise-os, categorize-os, defina-os, redefina-os, escolha e então emita a sua nova escolha para a vida. É tão complexo quanto a mente deseja fazê-lo, e é tão simples quanto o Amor.

A complexidade é apenas um problema quando ela oprime.
Einstein usou a complexidade e a fez parecer simples.
Ele sabia que a mente era uma ferramenta do coração.

“Minha religião consiste de uma humilde admiração do espírito superior ilimitado que se revela nos pequenos detalhes que somos capazes de perceber com a nossa mente frágil e débil.”  – Albert Einstein

É claro que as nossas mentes não são realmente frágeis e débeis, nossas mentes são instrumentos perfeitos da descoberta, nesta fase da Vida física. Comparado à Fonte de Toda a Vida, isto pode parecer frágil, mas Deus não comete erros.

"A natureza esconde seu segredo porque é sublime, não por astúcia...."  - Albert Einstein.

Vocês, como Trabalhadores da Luz, estão focados em sua Ascensão. A Ascensão é meramente um processo de evolução rápida, quando passamos da consciência de separação, para a consciência de unidade, de cidadão, para cidadão global e para cidadão cósmico. Estamos percebendo (com as nossas belas mentes) a nossa conexão com Toda a Vida (com os nossos belos corações).

Fevereiro traz em foco o poder e a magnificência de uma mente alinhada com o Amor. 

O Amor está em vocês.
Esteve sempre.

A mente reconhece quando vocês estão fora do alinhamento com o seu coração Universal e quando sentem a emoção negativa.

Neste mês de Fevereiro, onde não há luas novas, mas há um Dia dos Namorados (Valentine’s Day), reservem algum tempo para se concentrar no Amor.

Amem a si mesmos, amem os seus desafios, amem os seus triunfos, amem o seu passado, amem o seu futuro, amem o Agora! Uau!!!

Tenham um ótimo Fevereiro!

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/as-energias-para-fevereiro-de-2014.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…