2014 – O ANO DA EMERGÊNCIA


2014 – O ANO DA EMERGÊNCIA
Mensagem de Lee Harris
7 de Fevereiro de 2014


Muito tem sido feito no período em que vivemos.
Há o conceito e a ideia de que 2012 foi um ponto decisivo.
Muitos perguntam: “Quando irá começar a Era do Ouro?”

Mas, seja para onde for que olhem agora no planeta, as coisas parecem bem distantes desta era do ouro. A destruição está ocorrendo em níveis brutos. Isto está acontecendo.

Contamos histórias que não são verdadeiras, a fim de fazer-nos concordar com as diretrizes e ações que apenas trarão mais destruição. Então, por que concordamos? Quando isto começou?

Em 2011, eu publiquei uma mensagem chamada “O Ano da Iluminação”. Na mensagem eu falei que quando as coisas se iluminam, nós vemos tudo. Vemos as sombras tão intensamente quanto vemos a Luz.

Os mais iluminados no planeta são aqueles que viram as sombras mais fortes, aqueles que compreendem a dor e o sofrimento do que ocorre na Terra para tantas pessoas. E assim o seu foco segue em direção à criação de mais luz.

Somos um – uma consciência, um coletivo. Mas estamos muito divididos em nossas opiniões e em nossos modos de ver o mundo. Alguns que ouvem esta mensagem ficarão irritados com algumas das mensagens, porque eles irão discordar. E isto é exatamente o que é desejado.

Somos desejados como um povo dividido. Pois, quando estamos divididos, quando lutamos com o outro, quando temos medo do que está acontecendo, somos impotentes. E quando somos impotentes, não interferimos com as coisas.

O mundo não é branco e preto. E nenhum argumento nunca é preto ou branco. Há sempre tons de cinza. E nós, como pessoas, fomos muito treinados para termos medo. Somos bombardeados por imagens, mensagens, que subliminarmente nos tornam temerosos com as nossas vidas, com quem somos e com o mundo fora de nós.

Esquecemo-nos do nosso espírito. Esquecemo-nos de entrar em sintonia com o nosso espírito, com o nosso coração, com o nosso corpo interno, com a nossa mente interna, com o nosso Eu Superior.

Muitos destas afirmações e conceitos serão ridicularizados, escarnecidos, mas é simples. Dentro de vocês há um batimento cardíaco e este batimento cardíaco circula no sangue através do seu corpo que os mantêm vivos.

Seu espírito tem um batimento cardíaco, sua alma tem um batimento cardíaco. E é parte de vocês que os impulsiona para um crescimento cada vez maior, incentivando-os a avançar, a se tornarem maiores em sua vida, a sentirem mais.

O crescimento é um processo interno. Não se trata de realização externa. Não se trata de ser um extrovertido, e não um introvertido. Mas, trata-se de se permitir sentir – mais, mais e mais.

Muitos argumentam que eles não querem sentir a dor no mundo. Eles não querem ver o sofrimento. No entanto, é onde a capacitação e a iluminação se encontram. Pois elas existem, elas estão aqui. E se vocês estiverem se esquivando delas, é porque há um jogo dentro do seu próprio corpo com este próprio sofrimento.

Isto não é surpreendente. Pois quando vocês vivem em um planeta com um campo de energia como este, vocês não podem ajudar, a não ser que tenham todo o espectro da vida e que os sentimentos se movam através de vocês. Mas uma grande verdade deste momento é que estamos agora sendo chamados de volta para dentro de nós mesmos, de nossos Eus Superiores.

É um sentimento.

É a diferença entre o dia em que vocês estão caminhando na rua e se sentindo vivos, abertos, gratos pelo que está ocorrendo em sua vida, pelo que estão vendo, experimentando, pelas árvores para as quais possam estar olhando, pelos belos prédios, a agradável conversa que vocês tiveram com um amigo querido.

É deste sentimento que precisamos para crescer – mais, mais e mais, o tempo todo.

Mas aqueles que têm uma programação para trazer a destruição ao planeta, e estas pessoas existem, não gostariam que vocês estivessem mais em sua luz. Eles não gostariam que vocês estivessem mais em seu amor.

Assim, onde eles se infiltram na sociedade, e eles aí estão desde o início, eles criam um padrão de medo que se move através de todos nós. Muitos de vocês que ouvem isto não irão gostar do que eu estou falando. Vocês podem sentir que é errado se concentrar no negativo. Mas não podemos ignorar o negativo.

Como almas e como seres espirituais, podemos ver tudo isto como perfeito. Podemos confiar que tudo isto é uma jornada e que há um destino em ação no Planeta Terra. Mas também temos o livre arbítrio.
Temos também a oportunidade de nos mostrarmos a cada dia e de tornarmos um pouco melhores não apenas as nossas vidas, mas as vidas daqueles ao nosso redor. Mas apenas fazemos isto quando confiamos no que está dentro de nós.

E confiar em quem vocês são interiormente, exige uma consciência incrível, diligência e um acordo com vocês mesmos que retornarão através de tudo o que experienciaram em sua vida e sentirão o que não sentiram. Mas que também hoje, neste dia, vocês concordarão em despertar para ver tudo o que está acontecendo ao seu redor.

E se perceberem que estão muito assustados para ver isto, serão gentis o suficiente para si mesmos para se dar tempo. Mas mantenham isto como a intenção. 2014: O Ano da Emergência irá lhes pedir que apareçam.

Para alguns, vocês surgirão através de “emergências” para as quais estão trazendo a sua energia, ajudando outros ou a si mesmos e isto lhes mostrará a força que não sabiam que tinham, uma vida interior que não sabiam que tinham.

O mundo precisa de nossa ajuda. Novamente, uma declaração que alguns não gostarão que eu diga. Vocês são livres para discordar. Todos nós podemos discordar. Mas se tentarmos mudar as opiniões dos outros, porque não gostamos que eles discordem de nós, então estamos participando da própria guerra com que este planeta esteve lidando por séculos.

Esta energia da guerra é poderosa. Ela vive no medo e exige vidas onde quer que vá. Vocês nem sempre podem escapar da escuridão. Algumas vezes, podem estar lidando com uma sensação de escuridão, ou uma experiência de escuridão em sua vida. Mas quanto mais vocês colherem e estimularem a sua própria luz interior, irão se tornar uma força mais forte de luz e de amor.

E isto pode iluminar toda a escuridão. Pois a escuridão prospera em seu medo. Podemos sentir medo ao longo do tempo e processarmos isto através do nosso corpo, mas se agirmos a partir do medo ou reagirmos com medo, estaremos jogando no campo energético da guerra.

Este universo é muito vasto, e somos um planeta nele, uma raça de pessoas, mas há tantas energias que vocês podem sentir além do corpo humano, além da raça humana.

Alguns as chamam de “Eu Superior”, alguns as chamam de “anjos’, alguns as chamam de “Grande Espírito”: há muitos nomes. Mas é parte de vocês que abre o seu coração em uma base diária para sentir mais. Sentir amor ou compaixão pelo seu vizinho, fazer algo por alguém que vocês sabem que está em necessidade.

Muitos terão que ir a um espaço onde isto está cada vez mais fácil. Pois vocês não estão mais sendo manipulados pelos desejos de outras pessoas. Vocês aprenderam a estipular limites, onde um limite é necessário, se alguém estiver tentando tirar de vocês em vez de estar aberto para o que vocês podem dar.

Assim, confiem onde vocês são conduzidos neste ano para trazer a sua energia de serviço.

Talvez este ano para vocês se trate de criar os seus filhos com tanto amor quanto possam, e isto será o suficiente.

Talvez este ano para vocês se refira a ajudar o ambiente tanto quanto possam, e isto será suficiente.

Somos uma grande tapeçaria de pessoas e entre nós, se aparecermos mais e mais, poderemos trazer mais luz, onde mais luz for necessária.

Assim, vocês irão emergir?

Emergirão em sua vida e neste mundo de uma maneira mais significativa do que nunca o fizeram antes?

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/2014-o-ano-da-emergencia.html
http://spiritlibrary.com/lee-harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®