VEJA APENAS A LUZ E A CONSCIÊNCIA DE CRISTO NOS OUTROS


VEJA APENAS A LUZ E A CONSCIÊNCIA 
DE CRISTO NOS OUTROS
Saul 
Canal: John Smallman
01.01.2014


O Ano Novo de 2014 chegou trazendo consigo uma abundância de bênçãos para toda a humanidade enquanto se aproxima cada vez mais do momento do seu despertar para a realidade.

Deixe de lado suas dúvidas sobre esta, e qualquer outra, que possa ter a respeito de Deus, até mesmo sobre se ele realmente existe ou não, pois isso só o desconcertaria. Profundamente sabe que você está sempre envolvido em Seu abraço amoroso e que estão logo a despertar.

Concentre-se na verdade desta realidade e permita que o Seu Amor flua através de você para toda a humanidade de forma edificante, o inspirando à medida que faz isso.

Somos todos Um. Não há separação. Deus é tudo o que existe. Ele é a Sua criação e, portanto, todos somos, cada um de nós, sem exceção, eternamente parte ou aspectos Dele.

Sua humanidade perdeu de vista essa verdade eterna, enquanto esteve envolvida com a ilusão, querendo experimentar uma separação imaginária e irreal de sua Fonte de eterno Amor.

Bem, chegou a hora de deixar dessa experiência irreal e extremamente desanimadora. Você foi criado para viver Uno com a Fonte, Deus, nosso Pai celestial, o Amor em ação e enquanto não retornar a esse estado, nunca poderá ser verdadeiramente feliz.

Dentro da ilusão, sempre se sente impulsionado a buscar algo melhor, algo mais e cada vez que encontra algo, muito rapidamente perde o seu apelo, seu charme.

O que está realmente procurando, embora mal reconheçam, é um retorno à realidade, só que você não consegue lembrar-se e, portanto, se contenta com substitutos extremamente insatisfatórios que só podem adicionar à sua infelicidade, constantemente a desapontá-lo, constantemente tentando preencher uma enorme lacuna em seus corações que só o Amor de Deus pode satisfazer.

Está sempre lá, esperando que se abra a Ele, embora a desconfiança e descrença tenham se tornadas endêmicas para você, porque foi ferido muitas vezes e sofreu muito. Estar separado da Fonte é sofrer, porque o seu estado natural é ser Um com Ela, mesmo numa separação é irreal - se fosse real deixaria imediatamente de existir - a dor que causa é intensa.

Afasta-se de ser Um com Ele e então procura amantes e amigos, todavia sem sucesso, porque a única verdadeira satisfação é ser Um com sua Fonte. Ao abrir-se à esse Amor, e totalmente aberto a isso, todo o sofrimento cessa. É o seu despertar.

Avançar em direção a esse estado é cessar todo o julgamento e pretender ver apenas a Luz, a Consciência de Cristo nos outros. Quando o faz, torna-se uma presença amorosa e o campo de energia ao seu redor brilha e aquece todos aqueles com quem se conecta de alguma maneira.

Então, entra em ressonância com esse calor e seus próprios campos de energia se acendem com alegria. Existem muito poucos entre vocês que não tiveram pelo menos uma ligeira experiência do calor do Amor de seu próximo e, portanto, sabe como edificante e inspiradora essa situação pode ser.

Como é dito varias vezes:  "O Amor é a resposta, sempre".

Não é algo de se esperar de outros que se comportam em receber o Amor em primeiro lugar, pois simplesmente não funciona assim. Enquanto ficar retendo seu Amor até recebê-lo, seu campo de energia permanecerá frio e pouco convidativo.

Quando oferece uma sincera presença amorosa, os outros sentem e relaxam para, em seguida, responder da mesma maneira. O truque é ser sempre amoroso, mesmo quando sentir frieza, rejeição ou ataque.

Se automaticamente erguer suas defesas em uma situação, nenhum progresso será possível, como demonstrado de forma muito clara nas tentativas mal sucedidas feitas em todo o mundo para substituir o conflito com a paz, mantendo defesas inexpugnáveis.

Amar abertamente funciona, embora muito poucos tenham a coragem de tentar. São altamente elogiados e honrados, embora quase sempre imaginado por serem pessoas excepcionais, operando em condições excepcionais que tenham pouca ou nenhuma influência em outro local.

Definitivamente não é mais o caso de aprender com aqueles que mostram que o Amor funciona seguindo os seus exemplos. Tenha a coragem de atingir os resultados que inicialmente, provavelmente, será muito pequeno mas surpreendentemente suficiente para incentivá-lo a continuar.

O Amor começa com você.
É simples assim.

Entretanto, quase todas as suas culturas lhe ensinaram a ser cauteloso, retê-lo até que possa ser oferecido com segurança por quem irá honrá-lo e devolvê-lo. Isso só cria um impasse, uma barreira intransponível demonstrando hostilidade e desconfiança.

O Amor se oferece sem barreiras ou defesas de qualquer espécie, continuando a fazê-lo, mesmo quando encontra bloqueios, barreiras e defesas, dissolvendo-as, ou pelo menos ignorando-as e permitindo a confiança a crescer.

Neste Ano Novo de 2014, tomem sua resolução e intenção de oferecer apenas o Amor, independentemente de quaisquer barreiras ou defesas que possam encontrar e ajudar a despertar a humanidade, como sempre foram suas intenções, desde o momento em que encarnaram como seres humanos. Têm apoio ilimitado e incentivo de todos nos reinos espirituais que certamente garantirão o sucesso.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/veja-apenas-luz-e-consciencia-de-cristo.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®