Pular para o conteúdo principal

SAINT GERMAIN - AS ENERGIAS DE 2014


AS ENERGIAS DE 2014
Mensagem de Saint Germain
Canalizada por Alexandra e Dan
15 de Janeiro de 2014

Grande parte do ano de 2013 se referiu a encontrar o equilíbrio em tudo o que vocês fazem. No ano passado, vocês estiveram mais expostos às questões de injustiça e desigualdade e tiveram que reconsiderar, como uma consciência coletiva, quais eram os ideais mais elevados que gostariam de seguir no mundo.

Ter uma visão mais elevada para o mundo e tornar esta visão uma realidade, foi um forte desejo para muitos de vocês. Mas porque vocês nem sempre poderiam aceitar com tranqüilidade as mudanças que estavam ocorrendo, poderiam ter caído em desilusão e alguns de vocês ficaram cansados e se tornaram cínicos.

No entanto, a fim de ancorar uma visão mais elevada da realidade aqui na Terra, vocês precisam ser muito práticos. Vocês precisam ser capazes de receber esta visão, fazer um plano e então seguir os passos individuais que lhes mostrarão, no final, o processo que possibilitará que vocês manifestem os seus sonhos.

Quando vocês não são práticos em relação à vida, então a vida se torna muito prática com vocês e lhes mostra as coisas mais “imperfeitas” que acontecem ao seu redor. Isto, eventualmente, força-os a observar o que precisa ser feito, a fim de melhorar as coisas em sua vida, e nas vidas de outros.

SUA VISÃO DO MUNDO

Assim, se vocês se sentirem presos, às vezes, com raiva ou amargura, ou se sentirem presos em um mundo que parece não valorizar o cuidado com a Terra e os seus cidadãos, então é porque a sua visão do mundo é muito estreita.

Quando vocês estavam muito focados nos pequenos detalhes que não estavam funcionando, não eram capazes de ver a grande cena. E esta cena não se trata apenas de ter grandes ideais. Trata-se também de encontrar uma maneira de permitir que estes ideais os inspirem a agir e, então, criar uma visão prática e viável do mundo que vocês gostariam de ver.

Aceitar-se e a tudo como é, não em um estado de perfeição, mas em um estado de processo perfeito em todos os momentos, tornou-se então a sua experiência de aprendizagem no ano passado. Ser capaz de ver além das suas falhas e fraquezas, e as das outras pessoas, e permanecer paciente, enquanto tudo se desenvolvia em seu ritmo perfeito e da sua própria maneira perfeita, foi a chave para avançar e realizar o que queriam em sua vida, em 2013.

O QUE 2014 TRARÁ?

Agora, 2014 se trata de encontrar a fé e a confiança interior, de mostrar a sua luz e ser quem vocês realmente são. Assim, muito do que podem estar escondendo de si mesmos e também do mundo, irá se manifestar neste ano.

Vocês precisarão sair para o mundo e terão que se atrever a serem vulneráveis, lembrando-se de que é um sinal de força revelar aos outros o que o seu coração mantém, e que luz maravilhosa vocês podem espalhar no mundo.

Este ano, a humanidade será desafiada a deixar ir o ímpeto de acumular bens e terão que encontrar meios para colocar a materialidade em uma perspectiva maior, de modo que possa ser algo que sirva ao bem maior de todos.

O principal trabalho que cada um de vocês tem, é se interiorizar e se conectar com a sua própria natureza Divina. É um momento de se conectar mais profundamente com a sua intuição e de aprender a confiar em seus sentimentos e instintos, e não em seus pensamentos baseados no medo.

Ao terem um sentimento de profunda confiança no funcionamento do Universo e ao seguirem a sua intuição, vocês irão permitir que todos liberem o medo que os está mantendo em um espaço escuro, cheio de preocupações, com muitos pensamentos e com muitos jogos da mente.

É o momento de cada um de vocês encontrar o seu caminho individual para se conectar com o seu lado intuitivo, sem permitir que nada e nem ninguém os convença de que o que estão fazendo é errado.

Assim, se quiserem se conectar com alguém, ou com algo com o qual se sintam apaixonados, permitam-se sentir intuitivamente se esta é uma boa experiência para vocês. Uma vez que permitiram que os seus sentimentos os informem, e consultaram a sabedoria de sua experiência pessoal, também, então é o momento de agir.

É o momento em que vocês se reconhecem como sendo a única pessoa que pode realmente sentir e compreender as suas necessidades. Vocês não podem continuar se enganando sobre o que acham que precisam mas, em vez disto, terão que olhar para as suas verdadeiras necessidades, e terão que fazer algo para satisfazê-las.

Apenas vocês conhecem o melhor caminho na vida para si mesmos. E ao abrirem o seu coração e permitirem que ele permaneça aberto, irão encontrar as maiores experiências de sua vida.

Eu Sou Saint-Germain


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/saint-germain-as-energias-de-2014.html
http://www.joyandclarity.com
Tradução: Regina Drumond-reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…