RELATÓRIO DA SOLARA PARA O ANO 2014





ENTRAR NA VERACIDADE
SINTESE 2013

2013 foi um ano extremamente produtivo, mas muitas vezes cansativo, de atividade aparentemente non-stop em que realizou muito. Foi um ano cheio de poderosas energias ’A Mu'a que moveram muitos de nós para a frente em nossas Verdadeiras Direcções. O 'A Mu'a veio com uma sucessão de luzes verdes e Oportunidades de Ouro que nos trouxeram profundas mudanças, nos aprofundou imensamente e mudou-nos ainda mais para a paisagem nova. Mesmo que parecesse que estávamos vivendo exteriormente a mesma vida de antes, muita coisa mudou dramaticamente.
2013 foi o ano chinês da Serpente, mas me senti mais como o ano da serpente trocando de pele. Aquilo que não era honesto e autêntico foi feito flagrantemente visível, tanto no mundo exterior e em nossos próprios seres. Ao longo do ano, nós removemos camada sobre camada de coisas não integras. Todas as ligações que ainda tínhamos de dualidade estavam constantemente sendo ampliadas até que fomos capazes de deixá-las ir.
Para alguns, 2013 foi um ano difícil e desafiador. Parecia que estávamos passando por uma máquina de triagem ou a peneira. Isso era especialmente verdadeiro para aqueles que ainda estavam vivendo suas histórias antigas e repetindo padrões baseadas na dualidade expirados. O desafio era completar as nossas velhas histórias tão rapidamente quanto possível. Para aqueles que fizeram isso, 2013 foi um ano brilhante de 'A Mu'a, ampliando-se ao longo da via rápida, pois estávamos trazendo muitos elementos para a sua conclusão, enquanto nós exploramos a nossa Nova Paisagem expandida.
TORNARMO-NOS LIVRES DA DUALIDADE
2014 Apresenta-nos a escolha crítica entre dois sistemas de realidade muito diferentes, com duas maneiras muito diferentes de ser. Podemos continuar a tentar sobreviver no mundo em colapso da dualidade ou podemos fazer zoom pela nossa Via Rápida para a Nova Paisagem e permitir nascer um novo mundo. Esta escolha é de vital importância pois determina o que vamos experimentar este ano e seguintes. Se permanecermos em nossas vidas antigas e nos agarrarmos em nossas velhas percepções e maneiras de fazer as coisas vencidas, a nossa sobrevivência é como o lançamento de uma moeda. Se nós habitarmos o novo cenário, podemos criar um futuro brilhante com base no amor e Veracidade.
Agora, há muitas de pessoas cansadas, muitas pessoas tristes e muitas pessoas que estão vivendo em um estado de medo. Para alguns, por necessidade ou necessidade percebida, questões de sobrevivência estão na vanguarda. Estas questões de sobrevivência podem ser uma armadilha, influenciando nossas decisões e mantendo-nos enredados no mundo da dualidade ao invés de utilizarmos a Nossa Sabedoria do Coração para viver Vidas Verdadeiras como Seres Verdadeiros.
Muitas pessoas ainda estão tentando agarrar-se a suas antigas vidas e velhas formas de ser. No exterior, esses elementos familiares podem aparecer para nos dar a estabilidade necessária para passar por estes tempos caóticos de mudança importante. Mas, na realidade, eles só nos detêm. Muitos de nós ainda estão vivendo em casas normais cheios de objetos que ajudam a ancorar as energias da dualidade; ainda estamos vestindo roupas normais e fazer atividades sociais que nos mantêm presos em um determinado nível. Esse apego para a normalidade não nos ajuda a mudar para a Nova Realidade.
A fim de chegarmos ao novo nível, precisamos parar de tentar ser pessoas "normais". Não podemos mais nos esconder sob o manto da normalidade e fingir que somos o mesmo que todos os outros. Tudo o que isso faz é prolongar o estado de dualidade. Temos que deixar nossa presença plena ser vista e ser abertamente Seres Verdadeiros. Precisamos libertar o nosso amor e deixá-lo ser sentido onde quer que estejamos.
Isto é especialmente verdade para as pessoas sensíveis, tais como os que transportam fortes linhagens angélicas ou de fadas. É essencial que eles se movam para o novo nível, a fim de sobreviver. Se eles permanecerem no nível antigo, os acontecimentos tumultuosos no mundo exterior vão ser muito duros para a sua sensibilidade e eles podem achar que é difícil manter-se no planeta.
Quanto mais de nós removermos a nossa energia do mundo morrendo de dualidade, mais vai acelerar o seu desaparecimento. E à medida que cada vez mais habitam a paisagem nova, sua ressonância se tornará cada vez mais forte, permitindo que cada vez mais pessoas possam experimentar este novo maravilhoso Nível.
ACTIVANDO AS JOIAS NA COROA
Jóias da coroa foi a tônica para a Ativação definitiva 11:11
que teve lugar em 21 -22 de novembro, de 2012.
À medida que saímos da nossa jornada através do Portal 11:11, deixamos a padronização dimensional e avançamos para o infinitamente maior padrão das oitavas. Isto significa que nós já não residimos no antigo 3 º, 4 º ou 5 Dimensões. Em vez disso, nós alcançamos o que é conhecido como Oitava Sete. Este é o lugar dos Seres Verdadeiros.
Cada Ser Verdadeiro é uma jóia brilhante. A coroa somos nós como Ser Único. Ela é verde, porque esta é a cor do amor verdadeiro, que corresponde com o número quatro. A coroa também representa o nosso verdadeiro propósito coletivo no campo vastamente expandido do Diamante do Invisível. Agora é hora de tomar as nossas posições designadas como jóias da coroa. Uma vez que fazemos isso, nosso velho mundo conhecido da dualidade torna-se muito diminuído.
Embora não possamos vê-lo até tomarmos nossas posições na coroa, a nossa coroa tem duas camadas. Aqueles de nós aqui em incorporação física são as jóias no anel " do fundo " da coroa. Os que não estão atualmente em encarnação física são as jóias no "topo" da coroa. (Eu uso a palavra "fundo" e "topo" para obter uma explicação simples:. Na verdade não há "topo" nem "baixo") O "topo" de nossa coroa é magenta, a cor do PURO DO CORAÇÃO AMOR VERDADEIRO o que corresponde ao número mestre 44. Juntos, os dois níveis da coroa representam as cores da AN, o Sol e a Lua unidos como Um Só Ser.
A fim de fazer a grande mudança em espirais evolucionárias da dualidade para a Unidade no planeta Terra, é necessário que existam seres posicionados em ambos os níveis da coroa. Isto é o que torna possível transformar a nossa velha realidade de dentro para fora e transformar a dualidade para a Unidade. Não é suficiente ter apenas seres desencarnados como anjos, seres estelares e mestres ascensos no topo da coroa. Tem que ser TODOS NÓS.
Muitas pessoas próximas a nós têm deixado o planeta durante os últimos anos. Sabemos profundamente em nosso coração que não há separação, mas uma ilusão ainda permeia nossa realidade temporal de que eles se foram. Podemos senti-los por perto, mas não no sentido antigo que eles estão ficando perto da Terra sem ligação ou medo do desconhecido. Há uma nova sensação de sua grande alegria por terem sido libertados do plano da terra. Se entrarmos em sintonia, podemos sentir o seu amor tão forte, assim como o seu sentimento de enorme admiração para o que eles estão experimentando agora. Na cosmologia 11:11, gostaria de descrever o local onde eles estão como Oitava Onze. Meu sentimento é que eles não nos deixaram, eles simplesmente se posicionaram novamente. Nós ainda estamos muito entrelaçados como um Ser Único.
Esta é talvez uma das razões que muitos de nossos entes queridos altamente evoluídos estão deixando o planeta durante este tempo. Alguns de nós vão ficar no mundo físico para servir de várias formas. Alguns vão se tornar os novos pontos de ancoragem na Terra física, outros servirão como as jóias mais alto em nossa coroa. Aqueles de nós que estão se tornando em novos pontos de ancoragem também terão de viver em Oitava Onze, mesmo que ainda estejamos no corpo físico, a fim de alinhar totalmente com aqueles que já deixaram o planeta.
Vista "aérea" do "topo" da coroa, olhando "para baixo",
mostrando o alinhamento como UM entre os da Terra em Oitava Sete e Onze e aqueles que deixaram o planeta, que agora estão residindo em Oitava Onze.
Quanto mais cedo tomarmos a posição como jóias da coroa, quanto mais cedo o mundo pode virar-se do avesso e o Novo Mundo pode nascer.
HABITANDO A NOVA PAISAGEM
Em 2013 muitos de nós começamos a explorar a paisagem nova do reino vastamente expandida do Diamante do Invisível. O que é notável é que, a cada passo que damos para a Nova Paisagem, um pedaço de dualidade desaparece da Terra. Este desaparecer da dualidade está continuamente iluminando as energias do planeta e permitindo que mais pessoas despertem, como nunca antes.
Em 2014, muitos de nós vão sair completamente fora do mapa antigo e totalmente habitar esta maravilhosa paisagem nova, e não apenas explorá-la. Existem muitas boas razões para habitar a paisagem nova o mais rápido possível. Primeiro de tudo, é o lugar mais seguro para estar. É muito mais divertido. Tudo é mais fácil e faz mais sentido. Há uma enorme onda criativa para nós surfarmos. E não estamos mais sujeitos às distorções de medo, karma e ilusão, bem como as manipulações da dualidade.
É claro que, na nova paisagem já não podemos viver nossas vidas no piloto automático, fazendo as ações inconscientes e decisões padrão. Isto pode ser assustador para alguns. E na nova paisagem já não temos controle sobre o que está acontecendo. Em vez disso, devemos colocar os nossos anos de experiência no desenvolvimento do domínio de navegar em prática. Alguns podem pensar que é preciso muita coragem para viver na Nova Paisagem, mas viver na dualidade, na verdade, exige muito mais coragem, porque é mais difícil e limitado.
Habitar a Nova Paisagem é essencial neste momento, porque isso significa que estamos finalmente deixando para trás o mundo da dualidade e nos movendo para um paradigma totalmente novo. Isto é o que você estava esperando! Isto é o que você trabalhou tão duro para conseguir! E agora ele está finalmente disponível para nós, AQUI. AGORA.
Durante este ano importante, alguns de nós vai finalmente mudar-se para nossos Verdadeiros Lugares. Ao fazermos isso, isto irá limpar o caminho para muitos outros fazerem-no. Isso não significa que todo mundo tem que se mover para um novo local, embora muitos o farão. Você pode já estar em seu verdadeiro lar, mas se assim for, você vai se sentir à vontade para recalibrar completamente a energia lá. Residindo em nosso verdadeiro lar é um estado de ser. Uma vez que fazemos isso, deve-se esperar mudanças profundas e toda uma nova maneira de viver.
A nova realidade já está aqui pronta para ser revelada, mas podemos ver nossos Verdadeiros Lugares somente quando nós fizermos o nosso total empenho para viver lá. É de vital importância que nos coloquemos em posição este ano com as nossas pessoas certas, lugares certos, Casas verdadeiras e verdadeiro propósito. Pois este é o lugar de nossas Vidas Novas Verdadeiras.
A Nova Paisagem é o reino dos nossos sonhos mais selvagens. Quanto mais fundo mergulhamos nela, quanto mais os nossos sonhos serão realizados. Isto é alegre além das palavras e nos enche de profunda gratidão. O cumprimento de nossos Sonhos Mais Ousados já começou!
CRIANDO NOVOS PONTOS DE ANCORAGEM
Sempre que há uma grande mudança de paradigma, quando um velho mundo morre e um novo mundo nasce, tem sempre que haver Pontos de Ancoragem. Estes servem como pontos de estabilização que mantêm tudo em equilíbrio durante a transição importante entre sistemas de realidade.
Voltando ao início deste mundo, os povos tribais antigos espalhados por todo o planeta serviram como pontos de ancoragem. Agora, no entanto, muitos destes grupos tribais antigos morreram. Muitos dos restantes têm sido muito divididos por conflitos internos e perderam a sua veracidade.
Isto deixa-nos na posição de atualmente não ter pontos de ancoragem suficientes para o próximo turno no paradigma totalmente novo. Devido a isso, é essencial que os novos pontos de ancoragem se estabeleçam o mais rapidamente possível. É por isso que alguns de nós estamos fazendo o nosso melhor para criar novos pontos de ancoragem, que estão firmemente plantadas na Nova Realidade.
Um desses lugares é o nosso Centro do Coração de AN no Peru que estamos trabalhando tão diligentemente para criar. Para servir como um ponto de ancoragem, é preciso ser real e verdadeiro com amor profundo e compaixão. Vivendo em uma realidade supra-normal, enquanto no corpo físico. Devemos habitar plenamente o Novo Horizonte e servir como Sagrados Pagodes que influenciam toda a sua paisagem com a verdade de seu ser.
A fim de fazer a mudança para um mundo totalmente novo / Novo Paradigma, estes novos pontos de ancoragem devem estar em posição. Sem os pontos de ancoragem em posição, esta mudança evolutiva importante não pode ocorrer, ou se isso acontecer, ele não terá o resultado desejado.
Se você é chamado para fazer parte de um novo ponto de ancoragem, você vai saber na Sabedoria do seu coração. Se assim for, é hora de se apressar para chegar à posição em seu lugar certo, com as pessoas verdadeiras.
VISTA GERAL SOBRE 2014
2014 é um ano muito intenso, super carregado, cheio de poderoso movimento para a frente, a ação em Via Rápida no modo Zoom, aprofundamento imensurável, luzes verdes e avanços quânticos. Este ano, super poderoso contém energias e eventos que são excitantes, desconcertantes, trágicos, emocionantes, terríveis, assustadores, brilhantes e maravilhosos. E de alguma forma, vamos surfar por tudo isso ....
Este ano importante nos trará o espectro de experiências provenientes de dois sistemas de realidade muito diferentes. O Novo Mundo está nascendo bem no meio do velho mundo que está morrendo ao nosso redor. Nascimentos de uma escala tão monumental muitas vezes fazem as coisas confusas e caóticas, obrigando-nos a lidar com energias extremamente mistas. Ao longo do ano, teremos a surfar ondas simultâneas de altos e baixos que, por vezes, vão colidir e desfazerem-se criando um Surf muito agitado e rispidez perigosa que podem nos desviar da nossa verdadeira direção se não estivermos em alerta extremo. Mas não importa o que aconteça, temos que permanecer fiel à Sabedoria do nosso Coração de que tudo está bem.
2014 Vai nos trazer muitos eventos para nos chocar e retirar qualquer ideia restante de que estamos a viver uma vida normal em tempos normais. Vulcões vão acordar, haverá inundações, terramotos, incêndios florestais e eventos inesperados com o nosso planeta a sacudir as velhas energias da dualidade. Haverá também desastres provocados pelo homem, condições extremas de clima e eventos politicamente motivados que irá nos despertar ainda mais.
Teremos muito a lidar em vários níveis. Coisas como a radiação de Fukushima, o uso maior de aviões teleguiados, entes queridos que deixam o planeta, a ganância voraz do 1%, causando ainda mais sofrimento para os pobres lutadores, o envenenamento dos nossos alimentos através de OGM e de produtos químicos, a brutalidade sem sentido contra os indefesos e inocentes e a corrupção crescente em torno de nós. Durante todo o tempo, será cada vez mais difícil manter as coisas para debaixo do tapete e fingir que eles não estão lá. Tudo será revelado.
Precisamos estar cientes do que está acontecendo com clareza, mas não nos deixamos ser afetados por eventos externos. Estes eventos não precisam encher-nos com o medo ou a depressão, mas deve servir como um método de propulsão para impulsionar-nos para a frente e a habitar a paisagem nova, a fim de criar um Novo Mundo.
Para algumas pessoas, podem sentir que será o ano pior que nunca, porque os livros de suas histórias antigas serão arrancadas de suas mãos e sua antiga vida vai desaparecer para sempre. No entanto, para muitos, será um UM ENORME ano 'A MU'A porque vamos passar para nossos Verdadeiros Lugares na Nova Paisagem e os nossos Sonhos Mais Selvagens vão se tornar realidade!
É por isso que não podemos simplesmente fingir estar rudo "normal" mais e continuar a viver a nossa vida da maneira que costumávamos fazer. Temos que manter o nosso foco no que é Verdadeiro e Real, indo continuamente aprofundando-nos na paisagem nova até que se torne a nossa realidade predominante e que realmente vivamos lá. Precisamos avançar para o novo nível e nós temos que fazer isso Agora!
2014 Está cheio de oportunidades maravilhosas. Podemos experimentar profunda satisfação no meio do caos. Podemos optar por manifestar os nossos sonhos mais selvagens ou podemos permanecer presos no pesadelo do mundo em colapso da dualidade. Se ainda se agarrar a esperanças e desejos que o mundo vai virar de repente, de forma suave e rosada, sem quaisquer arestas vivas, experiências ásperas, perigos ou violência, temos de perceber que isso simplesmente não vai acontecer.
Este ano requer uma abundância de coragem, clareza, honestidade e veracidade. Ele exige não só ouvir a Sabedoria do Nosso Coração, mas sobretudo realmente vivê-la. Este é o ano para falar honestamente a nossa verdade, deixar os trabalhos que são muito estressantes, se afastar de relacionamentos que não são de apoio, para criar a vida que você realmente quer, de acreditar em nossos sonhos mais selvagens e tomar todas as medidas necessárias de modo a manifesta-los.
Durante todo o ano, seremos auxiliados pelo aprofundamento contínuo do nosso Amor cada vez maior. Este CORAÇÃO VERDADEIRO DE AMOR PURO nos levará através dos desafios, fortalecendo a nossa compaixão e ligando-nos juntos como um só, como nunca antes. No meio destas mudanças dramáticas, há um ponto central de aprofundamento energético do Amor e da Veracidade dentro de nós que está sempre se expandindo e trazendo amor, paz, calma e acréscimo de poder.
Enquanto nós continuamos a fechar os livros de nossas velhas histórias e deixar ir tudo o que não é verdade, diversos elementos vão finalmente fazer clique em posição. Haverá fortes surtos criativos durante todo o ano. Como a nossa criatividade atinge novos níveis, com entusiasmo demonstraremos talentos que nunca soubemos que existiam. Vamos criar casas, jardins, relacionamentos, obras de arte, música, os caminhos, as comunidades e toda uma nova vida verdadeira que é a expressão da nossa desenfreada criatividade à solta.
Este será um ano em que temos de ser refinados seres de luz, mas ao mesmo tempo muito fortes, cheios de confiança, ver e aceitar a Realidade Ultra Maior como a única realidade aceitável, então seremos capazes de ver que o AMOR PURO E VERDADEIRO é tudo que existe .... e tudo será perfeito.
Estamos aprendendo a sair do velho mapa de nossos mundos conhecidos e tornamo-nos muito mais equilibrados confiando que estamos a ser apoiados com cada etapa. Estamos fazendo o nosso melhor para ficar no momento presente, usando as habilidades mais profundas para uma intuitiva navegação natural, em vez de nos limitarmos ao que nossa mente possa compreender e descobrir. Alguns de nós sentimos como se nossa vela foi furiosamente se queimando de ambos os lados, e foi! A Dualidade está queimando pelo meio, onde completa unidade nasce em uma enorme explosão de luz de coração puro! Não importa o quão exausto nos sentimos neste processo, há uma emoção subjacente em conhecer nosso novo mundo que está nascendo!
Em 2014 muitos de nós vai se tornar finalmente livre da dualidade. Nós iremos remover os ganchos finais que nos mantiveram durante um longo tempo limitados. Isso acontecerá porque os ganchos de dualidade estão muito mais óbvios do que antes. Vamos experimentar a verdadeira libertação que vem totalmente habitando o AQUI e AGORA expandido.
Este é um ano poderoso de Conclusão e Novos Começos acontecendo simultaneamente. Todas as realidades e os prazos estão se fundindo em Um só. É como o Ouroboros com a cauda em sua boca, o círculo perfeito da vida e da morte e do renascimento nos espirais em um nível completamente novo.
Estamos crescendo acostumados às realidades expandidas e aprofundadas de sentimentos de ser Seres Verdadeiros, reconhecendo imediatamente outros Seres Verdadeiros e instantaneamente vendo o nosso propósito comum. Há uma convergência maciça de Seres Verdadeiros que está ocorrendo este ano, como as jóias se colocam na Coroa. Durante todo o ano, vamos reunir com seres afins. Vamos reunir com as peças perdidas ou esquecidas de nós mesmos. Vamos reunir com nossas Verdadeiras Pessoas, Lugares, Casas Verdadeiras e verdadeiro propósito.
Este ano está cheio de possibilidades mais imprevisíveis e mágicas que podem chegar de forma completamente inesperada. Isso acontece quando nos ancoramos no Expandido AQUI e AGORA que é como o Olho da Tempestade. Estamos construindo uma nova realidade, vivendo desta maneira. Cada escolha que fazemos para viver conscientemente no novo cenário é um fio na nova tapeçaria. No início, pode exigir esforço concentrado para tecer em nossos novos tópicos. Nossa nova tapeçaria pode não se parecer com nada. Mas quanto mais malhas colocamos nele, mais fácil se torna a tecelagem. À medida que continuamos a progredir, tornamo-nos cada vez mais animados, porque nós podemos finalmente ver a rara beleza, o novo padrão que está emergindo.
Durante todo o ano, o Novo e Verdadeiro continuará a se desenrolar de forma não-linear. Nós nos tornaremos exploradores mestres da paisagem nova e isso vai ser super divertido e emocionante. É essencial que nós vivamos em maneiras que são realmente verdadeiras para nós. Temos o conhecimento de que o que é verdadeiro, sagrado e real precisa ser manifestada fisicamente. Tão rapidamente quanto possível.
Há um admirável mundo novo que está nascendo agora. Vamos ser uma parte vital de seu nascimento. Vamos colocar nossas energias onde elas são mais necessárias! Vamos ser as jóias da coroa e habitar a paisagem nova.
Aqui está uma enorme XUA!! para limpar o caminho para a Veracidade!

FELIZ VERDADEIRO NOVO ANO!
BENVINDOS A 2014!!!
Com Puro Amor Verdadeiro, 
Solara

Extraído de: Pax News 

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®