Pular para o conteúdo principal

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2014 - PLANTANDO AS SEMENTES DO AMOR


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2014
PLANTANDO AS SEMENTES DO AMOR
Mensagem de Kate Spreckley
14 de Janeiro de 2014.



Ao chegar ao final de 2013, eu dei um enorme suspiro de alívio, quando entramos neste Ano Novo à luz de uma Lua Nova. Que grande maneira de começar um ano novo e estar neste momento, quando as Luas Novas indicam sempre novos inícios.

Nos últimos anos, nós passamos por algumas incríveis mudanças e transformações, com muitas experiências difíceis e desafiadoras, especialmente para aqueles que são particularmente sensíveis.

Nós enfrentamos, processamos, liberamos e realinhamos todo o nosso ser, o que nos preparou Espiritual, mental, emocional e fisicamente para os tempos em que estamos entrando agora.

Temos duas Luas Novas neste mês, o que estabelece o tom para um mês de ancoragem de intenções e de estabelecimento de metas centradas no coração. 

Toda a limpeza, a transformação e a mudança nos prepararam para um novo paradigma, um novo paraíso e uma nova percepção da realidade centrada no coração. Podemos ainda não saber como isto irá se manifestar, mas o que podemos ter certeza é de uma forma de vida totalmente nova.

Neste ano, a mudança e a transformação irão continuar, o que é um processo inevitável nestes tempos de poderosa transformação pessoal e coletiva. As energias em Janeiro, no entanto, estão preparando o caminho para um renascimento e um novo início em todas as áreas de nossas vidas.

Estamos projetando um novo jardim, com solo fértil, em que as sementes do amor serão plantadas. Não há necessidade de apressar este processo e com duas Luas Novas estamos, certamente, recebendo uma ampla oportunidade de ter um tempo para rever, reexaminar e reforçar as nossas intenções, antes de avançarmos.

Este mês marca um momento de retirada dos escombros antigos, para abrirmos caminho para o novo, que está preparado e esperando chegar. Tudo o que vocês realizaram no ano passado aperfeiçoou a sua intuição, realinhou o seu coração com o Divino e agora é o momento de viver e ser o seu eu maior, mais pleno, mais criativo e amoroso.

2014 irá vê-lo plenamente em seu poder, vivendo a vida da sua forma e fazendo o que o seu coração dita. Você pode ter a garantia de um ano cheio de muitas aventuras novas, à medida que você cria um novo paradigma para a vida.

Você está vivendo em um mundo em mudança, que neste momento está prestes a entrar em uma estrutura energética inteiramente nova. Você alcançou uma curva na estrada, com o passado desaparecendo atrás de você e finalmente, liberando o seu controle sobre a sua vida.

A nova estrutura energética o levará a uma direção inteiramente nova e inesperadamente positiva. Ao usar o seu coração como a sua bússola, você garantirá as experiências mais gratificantes e abundantemente felizes. Haverá muitas oportunidades novas e níveis expandidos de apoio, o que irá incentivá-lo a tomar as medidas necessárias para manifestar uma vida centrada no coração.

A luz guia do amor do Criador Divino o levará em direção ao seu destino mais elevado, dotando-o com a coragem que você precisa para criar os sonhos do seu coração nesta nova realidade.

Há um imenso poder do amor e da esperança disponível agora, o que irá guiá-lo na expansão e no desenvolvimento das conexões entre os seus aspectos físicos e Espirituais. A partir disto, surge uma compreensão mais profunda do seu próprio e único destino e do papel que você desempenha na evolução futura da humanidade. Com isto vem uma profunda percepção da perfeição e da beleza em toda a Criação.

Todos os espaços internos sombrios restantes são então banhados com uma poderosa luz de cura, o que atrai o poder do coração que permite que o amor se torne a sua verdade essencial. Assim, os seus dons especiais, o seu propósito e destino se revelam e a energia do seu coração é usada para estimular todos os pensamentos e ações.

Manter o seu foco em seu coração lhe permite então permanecer equilibrado, motivado e focado em seu caminho Divino.

As mudanças e flutuações de energia ao longo dos próximos meses contêm uma energia mais leve, o que irá elevá-lo do passeio da montanha russa do passado. É claro que se você continuar a se agarrar às velhas lutas, a confusão e a dificuldade permanecerão.

Você está sendo guiado através do véu das sombras, ao longo dos caminhos do seu mundo interior, para receber a vida em todas as suas dimensões, para compreender a sua dor e sofrimento, e tudo aquilo que fortaleceu o seu Espírito e despertou o seu coração.

Você está se movendo para além das antigas emoções confusas e percepções distorcidas da realidade, para ser colocado em sincronia com os ritmos do Universo. Seja paciente: veja o tempo como o seu aliado. Seja flexível e aberto para os novos dons e o novo propósito que você está criando.

Continue a permitir que a sabedoria do seu coração o guie para frente e para uma nova vida de encantamento e graça.

À medida que você se move através deste mês, há uma verdadeira sensação de expectativa e de entusiasmo, mas também sentimentos de incerteza e dúvida no que se encontra à frente. Novos sentimentos de otimismo o estão conectando com nova inspiração, nova fé e uma maior confiança na vida.

A paciência é necessária neste mês, pois parece que você está preparado e ansioso para seguir, mas há um sentimento de atraso e suspensão. Isto lhe dá uma oportunidade para ver exatamente onde você está, de onde você veio e para onde está indo. Uma vez que as portas se abram e a energia seja liberada, você precisa estar preparado para um avanço rápido e imediato.

Em Janeiro, use a energia para se entregar interiormente às áreas de sua vida que precisam de um ajuste, de cura e de compaixão. Viaje nos recessos do seu coração e descubra a sabedoria e a orientação que você precisa para o caminho à frente. Entre no núcleo intuitivo do seu ser e se permita imaginar e criar uma nova vida.

Se estiver receptivo interiormente neste momento, você irá receber insights sutis e a sabedoria necessária para descobrir as forças Divinas dentro de você. Pois ao despertar o puro potencial, você se mantém como uma encarnação da Divindade.

Quando as portas para a Criação se abrirem, suas esperanças e desejos mais profundos do seu coração irão surgir, capacitando-o para criar uma vida baseada na expressão do seu coração. Mantendo o amor como o seu foco, reconstrua, renove e permita que a sua vida se revele além das suas fantasias mais extraordinárias.

Se estiver ainda lutando com os desafios de 2013, confie que estes se dissiparão lentamente.
Mantenha o seu foco positivo e centrado no coração.
Confie que isto também passará... e muito mais rápido do que você espera.

Este é um momento de atualização e grande melhoria em sua vida e tudo o que você tem sofrido o preparou para este momento. Não permita que a sua mente sabote qualquer fase do processo. Mantenha a sua flexibilidade em todos os níveis. 

O tempo é perfeito para repensar tudo o que você considerou anteriormente como impossível. As energias se moverão para agitar velhos sonhos, ambições e desejos que você anteriormente considerava como inatingíveis, dando-lhes uma oportunidade para despertar e se desenvolverem.

Até o final do mês e a segunda Lua Nova, no dia 30, a energia começará a acelerar. Esta Lua Nova também acolhe o Ano Novo Chinês, que é o ano do Cavalo de Madeira. O Cavalo de Madeira marca um ano de ação, de aventuras inesperadas e de energia elevada. Os eventos irão se mover rapidamente e é um ano para assumir riscos, ver o mundo e marcar um novo caminho.

Para alguns, estas novas e intensas energias virão como um maravilhoso alívio, mas podem ser um pouco desconfortáveis para outros, com os sintomas habituais de dores nas articulações, problemas digestivos e pouca energia. Use as energias desta Lua Nova, no dia 30 de Janeiro, para reiniciar e rever as intenções e objetivos que determinou no início do mês. É uma oportunidade para determinar o caminho que você irá seguir e como percorrerá este novo caminho.

Janeiro é um tempo de regeneração, com muitas energias novas para prepará-lo para os próximos meses. Pode parecer um pouco como um processo de suspensão, que pode causar impaciência, frustração e irritação. Você pode questionar e duvidar do que está fazendo, para onde está indo e o que pretende fazer. Seja paciente e use este período para preparar e reorganizar a sua vida.

Conecte-se com a sabedoria e a orientação de seu coração e se concentre no que está usando para construir o seu novo alicerce e estrutura. Lembre-se de que você pode assumir isto de forma lenta, direcionar as suas preces com gratidão. Não se esqueça de que todas as coisas ocorrem na ordem adequada e Divina.

Desperte a alegria da criação.

Lembre-se da alegria que vem quando você libera a energia, enquanto manifesta novas experiências. Você encontrou muitas tesouros enterrados na escuridão da sua dor e sofrimento e a sua transformação há muito esperada, está agora o libertando dos confins do passado e sinalizando um renascimento significativo.

Levante-se e receba as muitas bênçãos desta nova vida.

Desperte a magia e a criatividade que sempre fluem e que reside dentro de você e permita que o seu ser produza as belas cores do seu potencial.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/relatorio-da-energia-para-janeiro-de.html
http://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…