O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 390


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 390
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
22.01.2014


Até agora, tiveram seus momentos como: "O que está acontecendo comigo? Qual o próximo passo que devo dar " ou "Por que nada acontece? Devo estar fazendo algo errado?" 

Bem, vamos responder a todas essas perguntas com uma resposta simples. 
Não está fazendo nada de errado, na verdade, está exatamente onde deveria estar. 

E, mesmo que se sinta como sendo empurrado para um canto, também é exatamente onde você deveria estar. E se não se encontra como se estivesse preso numa caverna, não é porque estava destinado a estar preso ali, sofrendo, enquanto vê os outros flutuando em uma nuvem de felicidade.

Lembre-se, este processo é realmente muito individual e, pouco a pouco, passo a passo, todos estarão seguindo seu caminho, rumo ao mesmo objetivo, todos juntos.

Queremos lembrá-lo para não ver muito de perto o que seu vizinho está fazendo no momento, em vez disso, mantenha a sua própria esfera de iluminação. 

E o que queremos dizer com isso?

Simplesmente que não há ninguém alem de si próprio que possa fornecer prontamente todas as respostas sobre o que deve ou não fazer, a fim de avançar em seu caminho.

Isso não significa que não possa receber qualquer ajuda de qualquer pessoa alem de você, longe disso. Na verdade, a única maneira de continuar em frente no seu caminho designado é abrir-se à influência do exterior, na maneira de ouvir o que os outros podem ver a partir de seu ponto de vista.

Como vê, todos estão viajando em trajetórias muito diferenciadas para esse mesmo objetivo, sendo capazes de ver esse processo apenas a partir de seu próprio ponto de vista muito especial, e como tal, quanto mais estiver disposto a ver conforme sua imaginação, mais será capaz de ver o seu papel nele.

E assim, é importante não fechar as portas e tornar-se recluso, porque deve entender que em nenhum momento será capaz de obter o escopo completo de tudo e, por isso, será preciso cercar-se por outras vozes.

Isso não quer dizer que o que dizem supere qualquer coisa que, mesmo que tenha sentido, seja importante para você. Em vez disso, simplesmente significará que adicionará algumas nuances para o quadro que se está pintando e, assim, irá ajudá-lo a ver tudo mais claramente sobre sua verdade em tudo isso.

Como todos, entrou carregando a sua própria frequência única de forma que sempre terá que ir primeiro para dentro para verificar se o que está apanhando do lado de fora ressoa com sua frequência ou não.

Às vezes, o que os outros podem trazer irá adicionar à clareza de sua música, enquanto noutras vezes, irá encontrar-se fora do tom, ao tentar ajustar-se mais para o que os outros estão lhe dando como sua verdade.

Pode parecer complicado, mas o que estamos tentando dizer é simplesmente isto: somente você pode saber o que é certo para você e isso inclui tudo, desde as escolhas que faz em sua vida diária, com a informação que escolhe conhecer e, na verdade, o que escolhe fazer com todas essas informações.

E, como tal, só você pode saber o que é certo para estar conectado a si em todos os momentos.

Assim, sempre que sentir-se preso de alguma maneira, recolha-se em seu interior, embora não necessariamente, pois como temos lembrado muitas vezes, este é em todas as contas um processo coletivo, mesmo que dividido em partes individuais.

Então, quando se recolher, estará melhor servido, permitindo-se a ouvir bem a qualquer coisa que possa estar vindo de fora. Muitas vezes, a chave para abrir os cofres que guardam as respostas que procura, podem vir de fora.

Não como uma resposta definitiva a qualquer coisa, em alguns casos, como um sinal mais ou menos sutil em vez de um empurrão abrupto nas costas. Então verá que todos carregam as respostas que procuram, o seu manual dentro de você.

Mas, para limpar o nevoeiro que muitas vezes sobrecarregará o seu próprio ponto de vista, precisará permitir que uma lufada de ar fresco do lado de fora penetre sua residência para ajudá-lo a limpar as teias de aranha.

Falamos em enigmas, como de costume, todavia, pensamos que todos já tenham alguma experiência do que estamos falando.

Como dissemos, ninguém poderá forçá-lo a fazer alguma coisa, ou mesmo não fazer nada. Isso caberá a cada um decidir. Todavia também, ninguém poderá forçá-lo a parar de olhar para o seu próprio nevoeiro. Tudo o que podem fazer é entregar-lhe uma ferramenta que possa usar para limpar sua mente de todos os obstáculos que possam estar obstruindo sua visão.

Deve encontrar seu próprio caminho para frente, mesmo que isso às vezes implique em tomar, o que para os outros possa parecer, como um passo para trás. Eles podem não saber o que é certo para você, pois só poderão ver isso a partir de sua própria perspectiva e, de novo, o que verem poderá estar colorido por muitas de suas frequências.

E assim, o que for visto como certo para você poderá ser prejudicial para o outro e vice-versa. Então, vá para seu interior, pois lá é onde você encontrará qual o caminho certo para que possa continuar, muito embora não descarte a ajuda externa na forma de informações, valorização e apoio de fato amoroso que todos precisamos.

Este caminho não é para os fracos de coração, mas também não é para ser tomado de forma solitária, pois em muitos aspectos desafiará a sua finalidade, ou seja, permitir a humanidade entrar numa fase de colaboração da qual ainda terá que experimentar, onde cada coração deste planeta esteja ligado a todos os outros e onde cada indivíduo brilhará com a sua própria luz especial e, ao mesmo tempo, deleitar-se com o fato de que todos os outros ao seu redor estão fazendo o mesmo de uma forma que só eles possam fazer.

São todos indivíduos, embora também sejam apenas fragmentos de um todo maior e, desse modo, precisa confiar em si suficientemente para abrir-se à orientação e sugestão do coletivo, embora de uma forma que o torne mais consciente e que cante em sintonia com a sua trajetória de vida e o que pode torná-lo a desviar-se dela.

Todos sabem qual sua tarefa, mas devem fazê-las do seu jeito e não de uma forma que pareça estar mais em sintonia com que os outros possam pensar de seu caminho.

Pois é o seu, e somente seu caminho.

Mesmo que o objetivo final seja o mesmo, irá abordá-lo a partir de seu próprio ângulo e, assim, verá tudo de sua perspectiva que não pode ser comparado com a de qualquer outra pessoa. Mas se permitir-se a compará-la com a que os outros possam relatar que estão vendo a partir de seu ângulo, irá ajudá-lo a encontrar de uma maneira ainda melhor o seu caminho.

Porque precisará de todas as cores do espectro para fazer o todo e, mesmo que deva navegar pelo seu próprio e muito específico tom, suas escolhas, de fato, se destacarão muito mais claras se você permitir-se ver a sua cor através dos olhos de outros.

Então, mantenha o foco, fique centrado e aberto para que não se feche em qualquer tipo de assistência de navegação que possa ser oferecido por outros. Ela pode vir na forma de palavras ou ações que o inspirem, na forma de palavras ou ações que mexam ou até mesmo provoque sua raiva. Mas estão lá para fazer com que possa avaliar suas escolhas, para não empurrá-lo fora de sua faixa escolhida.

Assim como o artista verá sua pintura muito melhor se ele der alguns passos para trás da tela que está trabalhando, também deve levantar os olhos de vez em quando para apreciar a vista que os outros veem. Isso o ajudará a ver o seu muito melhor a partir de sua perspectiva. E, como o artista, verá melhor o que precisa ser corrigido no seu trabalho, para que possa atingir a perfeição e fazer valer o seu esforço.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-390.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®