O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 387


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 387
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
16.01.2014

Como talvez tenha percebido, esse contínuo fluxo e refluxo de energias puseram muita terra dentro de você e tudo o que até então era estéril, está pronto para ser lavrado e semeado, de forma que o tempo de plantar e colher de tudo nessa terra arável, em breve poderá ser concretizado. Como de costume, às vezes falamos em enigmas, mas vamos tentar explicar exatamente o que queremos dizer com nossas palavras.

A humanidade tem, em muitos aspectos, vivido em uma bolha, suspensa em um vasto mar de energia. Como esta bolha tinha contido muita coisa dentro de si, não houve muita influencia externa capaz de penetrar nesta pequena esfera, povoada por uma vasta gama de humanidade.

Desse modo, em muitos aspectos, foram deixados de fora de tudo o que aconteceu a sua volta no decorrer deste tempo, enquanto envolvido em sua pequena bolha de desarmonia. Agora, como está bem ciente, os distúrbios que sofreu durante o tempo de sua evolução, em muitos aspectos o manteve isolado dos eventos. Ou seja, os acontecimentos dentro desta mesma bolha, não foram afetados pelo que acontecia do lado de fora desta fina membrana, a todo o momento.

Para quem estava lá, era tudo que estaria alem de seus sonhos, mesmo que a humanidade não tenha visto em sua extensão completa em todos os momentos, que tenha olhado para o desconhecido e visto nada mais que as estrelas brilhantes no firmamento.

E assim foi mantido, se arrastando surpreendido de que há muito mais lá fora, pronto para formar seu conhecimento em todos os tipos de formas. E como arrastava para frente, começou a se desviar do caminho de tal maneira, que começou a ameaçar toda a sua existência.

E assim, a decisão foi tomada, que essa bolha devia ser estourada, a fim de deixar entrar o ar fresco e luz que, de fato, iria ajudar a humanidade a encontrar seu melhor caminho para avançar, de uma forma que colhesse um enorme benefício, não só para você, mas para toda a criação.

E assim, a decisão foi tomada e os voluntários vieram para começar a fazer as aberturas neste véu, esta membrana que isolava a humanidade de todo o resto. E vocês são esses voluntários, os únicos que têm o direito de penetrar neste muro, aparentemente intransponível, que ficou entre você, de nós e do verdadeiro você.

Sim, isso é exatamente o que fez e agora não está mais hermeticamente isolado - ou melhor, contido num recipiente à prova de luz para manter a humanidade decaída e fora de todo o resto. Por enquanto, essa contenção dimensional de tempo foi rasgada a laser e a única coisa que ainda resta dela é sua impressão.

Ainda existe muita coisa impressa nas mentes de muitos membros da humanidade. Como já discutido anteriormente, mesmo quando a prisão esteja completamente esvaziada, levará algum tempo até que todos seus ex-prisioneiros se familiarizem com o fato de que eles não são mais prisioneiros, embora suas mentes de tão acostumadas a ver estas paredes diante delas continuem a vê-las, mesmo quando não mais existam.

É de extrema importância que procure descobrir toda essa terra outrora estéril dentro de você, deixada nua agora que os inibidores de tempo foram desativados. Porque, se não for para esta sua nova propriedade e tomar posse dela, irá continuar ali, estéril e desprovida de vida, em vez de ser transformada num maravilhoso paraíso, com novo crescimento e com todas essas as oportunidades para se tornar.

E quando entrar nesta nova terra como seu Senhor e Criador?
Simplesmente quando se permitir a reconhecer o fato de que ela está lá.

Como vê, nasceu com antolhos, como a humanidade tem sido por gerações e, desse modo, acostumou-se a ver o que apenas está dentro de sua limitada linha de visão e que tudo fora disso, não existe. E quando dizemos “linha de visão”, nos referimos a tudo que está dentro de toda sua gama de percepção, quer seja através dos olhos, ouvidos, nariz, tato e de todos os sentidos que um ser pode perceber o que lhe rodeia.

Lembre-se, a humanidade teve uma forma muito limitada de ver as coisas e agora, como o véu da ilusão está sendo levantado, está pronta para começar a sentir o que esteve aparentemente escondido uma eternidade de suas vistas.

E assim, precisará de toda palavra de encorajamento, a fim de deixar-se ser conduzido para aquele vasto e novo oceano de realidades que superam qualquer coisa que ainda tenha visto com a sua forma humana de olhar as coisas. Porque existe muito mais para ser encontrado aqui, não apenas entre as linhas desta mensagem, mas nas entrelinhas de tudo o que o rodeia.

Cresceu acostumado a um mundo onde tudo tinha seu devido valor. Porem agora, estamos mais uma vez lembrando de algo muito mais profundo do que isso. Abaixo da superfície é onde irá encontrar tudo isso, pois lá é o lugar onde a realidade se encontra.

Parecerá ser um pouco obscuro e incerto no início, pois precisará de tempo para ajustar a sua visão, a fim de ver claramente através de seu novo conjunto de olhos, conforme temos aqui falado. Precisa lembrar-se de ver através do que estará realmente vendo e ver por trás dessas portas aparentemente fechadas e nos cantos que parecem estar no seu caminho.

Mais uma vez, parece que estamos a falar em enigmas, mas isso simplesmente é um esforço para dar a todos um pouco de agitação para fazê-los abandonar desses antigos pretextos sobre quem e o que realmente são.

Como veem, este velho e inibidor molde com que estavam no elenco, quando desceram para habitar seus corpos humanos, tinham uma tarefa difícil para libertarem-se, por terem feitos uma marca muito forte que realmente impressionou a todos.

Simplesmente esqueceram a verdadeira grandeza e aptidão de suas próprias e brilhantes criaturas. E assim, continuam inclinados com suas velhas pegadas, mesmo quando uma nova estrada para o futuro está na sua frente, pronta para ser percorrida em alta velocidade.

Joguem fora seus velhos conceitos e passem para a verdadeira realização de sua grandeza, deixando de lado todas essas velhas noções de miséria e desconexão. É profunda em todos vocês e, assim, é preciso de um grande esforço para manter-se longe desta sua imagem antiga, como um mero e simples ser humano dentro de um corpo frágil, habitando um mundo ameaçador e cheio de desastres já de entrada.

Porque, se deixarem prender dentro desses antigos quadros, não se tornarão algo mais do que uma antiga cópia esmaecida, pendurada na parede e ainda enquadrada dentro desses antigos limites da humanidade. Devem livrar-se completamente de toda essa subordinação e submissão ao velho, saírem desse quadro e realmente deixarem-se flutuar livres nestas novas correntes de ar, como um pássaro voando sem esforço, realizados no ar pelo próprio ar.

Sabemos que isso poderá soar um pouco desafiador para muitos, que poderão ​​sentir-se como uma criança engatinhando, longe de seu único apoio, enquanto ainda não tem certeza de suas próprias pernas.

Todavia, não se preocupem, meus queridos, já tem as pernas para leva-los a qualquer lugar que se atrevam a arriscar a ir, possuindo o espírito que irá levá-los, onde pensarem em ir, tendo o Amor e o apoio de todos nós, que estamos aqui de pé, do lado de fora dos restos da velha bolha, de braços abertos, prontos para abraça-los enquanto se atrevem a dar seus primeiros passos vacilantes, fora de suas zonas de conforto.

Trata-se da ousadia de ir onde nenhuma criatura humana jamais esteve e, como tal, o desafio é um grande fato. Mas não é mais do que algo que não sejam capazes de assumir com um sucesso retumbante, pois é isso que vieram fazer aqui, de modo que estamos confiantes de que é exatamente isso que irão fazer.

Entretanto, assim como um pássaro inexperiente, à beira do ninho que parece estar numa altura vertiginosa, a tentação de esperar um pouco mais, antes pular nesse mergulho é uma poderosa e desconhecida experiência, de maneira que instintivamente tentarão se segurar um pouco mais.

E é por isso que estamos aqui, para dar esse pequeno empurrão nas suas costas e ser a voz em seus ouvidos dizendo saltem! Pois agora, chegou a hora de fazerem isso e então, se precisarem de algo para ajudá-los a fazer exatamente isso, esperem pelo o futuro e não pelo passado, pois o passado tentará mantê-los sentados na mesma borda desse ninho para sempre.


Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-387.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®